Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP) logo

Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP)

Como é trabalhar na Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP)?

Ótima empresa

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Horários meio período, aparelhos otimizados, benefícios convenvio, vale refeição, auxiliando estudos, salário família, vale refeição, Vale alimentação

Contras: Muito serviços, aparentemente muito serviços, aparelhos que podem dar problemas e acabar atrasando toda rotina, possiveis probelezas com informática

Conselhos para presidência: Seja correto

Auxiliar Administrativo

Prós: Comprometimento, excelência na qualidade , atenção no atendimento, agilidade em buscar soluções, ser proativo porque você faz a diferença e habilidades em lidar com situações adversas que pode ser um ponto positivo para sair dessa situação.

Contras: Se superar na qualidade, na eficiência e na melhoria contínua, ser esforçada, manter o equilíbrio com as pessoas e com o ambiente ao seu redor. Ter capacidade em melhorar como pessoa e buscar crescer e não ficar estacionado e sempre procurar aprimorar.

Conselhos para presidência: O importante é um ótimo ambiente ao qual você possa ser flexível e comprometido com as pessoas que estão ao seu redor. Ser proativo é a diferença e aprender e ensinar faz parte de quem realmente quer crescer e desenvolver suas habilidades.

Conciente

Auxiliar

Prós: Hospitalidade, união, respeito ao trabalhador.entre eles o tanto de capital para você envestir em rendimentos , os pontos fortes são que uma empresa se envestir com conciencia, não precisa de muitas pessoas mas depende do tamanho da empresa, se você quer ir bem invista com sabedoria e pense sempre no futuro da empresa.

Contras: salário e benefícios deveriam ser reavaliados.nem sempre seus pensamentos serão certos , nem sempre você ira lucrar com suas escolhas e ambiente de trabalho com clima tenso. A estrutura deveria ser maior.

Biomédico analista

Biomédico

Prós: Empresa é flexivel a horarios dependendo da necessidade do funcionário, festa de final de ano sensacional, aprendizagem é o ponto mais forte que encontro na empresa.

Contras: Quantidade de exames muito alto. Não recebemos prêmios de participação de lucro, com a quantidade de exames que realizamos uma porcentagem no lucro seria muito satisfatório, vale transporte não é cumulativo.

Conselhos para presidência: É sempre bom ter um ótimo relacionamento tanto com o pessoal da área técnica quanto com os coletores, com dedicação é possível conseguir subir de cargo.

Boa empresa. Má gestão.

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: O ambiente da área de TI era muito favorável e as pessoas do laboratório eram parceiras para melhoria do processo. O salário era bom, assim como os benefícios.

Contras: A troca de gerência foi um fator péssimo durante o período, pois atrapalhava a equipe a crescer e a ter novas oportunidades. A Diretoria ficava muito presa a presidência e não podia tomar determinadas ações, assim atrapalhava e desmotivava a equipe.

Conselhos para presidência: Dê oportunidades para equipe e deixe que a Diretoria e Gestão da área possa atuar e tomar as ações necessárias para bom andamento da área.

Ótima

Auxiliar de Laboratório

Prós: Oportunidade de Crescimento, Prestativa, Ótimos funcionários, Benefícios bons, ótimas supervisões, etc.

Contras: Não tenho muita coisa pra reclamar da empresa em que trabalho, somente o salário que é um pouco baixo, visando outros Laboratórios.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário, ouvir mais as opiniões dos funcionários, dar mais chances de crescimento, mesmo que seja na mesma função, mas com um salário mais alto.

Uma ótima empresa apara se começar

Analista de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com beneficios, oportunidade pra quem está começando e bom relacionamento.

Contras: O salario ainda não é um dos melhores do mercado, apesar dos beneficios serem.

Ótima empresa

Auxiliar de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, tudo que aprendi na área de medicina diagnóstica foi nessa empresa, sempre com oportunidade de estudos pois a empresa investe no colaborador.

Contras: Alguns coordenadores sem noção de como realmente liderar uma equipe chefes são chefes, lideres são lideres

É uma empresa boa, mas acho q tem muita coisa pra melhorar

Prós: Salário nunca atrasou, equipe que trabalho é muito boa. É perto de casa, tem oportunidade de crescimento. Dá oportunidade para pessoas sem experiência

Contras: O RH é muito distante, exames médicos e cursos é só lá, não disponibilizam uma pessoa para ir até as unidades. Muita responsabilidade e pouco salário.

Conselhos para presidência: Não gostamos de ser tratados apenas como números, só ficamos conhecido quando erramos

bom de trabalhar

Analista de Laboratório

Prós: Chefia, condições de trabalho,

Contras: Falta de benefícios como vale cesta basica

Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP)

Descrição:A AFIP – Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa – é uma instituição privada, sem fins lucrativos e filantrópica fundada na década de 70 por profissionais da área da saúde, professores universitários e pesquisadores, com o objetivo de fornecer suporte financeiro para atividades de docência, pesquisa científica e atendimento médico à comunidade, com ênfase no serviço público de saúde. Além da sede, a AFIP mantém mais de 50 endereços em 6 estados brasileiros, para o cumprimento de suas finalidades estatutárias e sociais.

Com o apoio financeiro da AFIP, mais de 500 trabalhos científicos foram realizados e publicados em revistas indexadas, além de congressos, simpósios, cursos, etc.