Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP) logo

Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP)

Como é trabalhar na Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP)?

Ok

Analista de Laboratório I

São Caetano do Sul, SP

Prós: Horas extras que aumentam a renda, salario em dia, sem atrasos. Festa no final de ano boa, va e vr bons.

Contras: Receber as horas extras dois meses depois, rh sem organização

Ótima empresa.

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: Ambiente de trabalho agradável e excelente para crescimento profissional, possui atividades que promovem a qualidade de vida, como aulas de Jiu Jitsu, treinamento funcional, quick massagem, relaxamento e meditação e aulas de zumba.

Contras: Plano de carreira inexistente, há muitos cargos de chefia desnecessários, qualificação deficitária da supervisão de alguns setores compromete alguns processos da organização.

Ambiente de trabalho desafiador, com muito potencial para aprendizado

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Horário Flexível, bons benefícios e clima de trabalho agradável. A empresa cresce muito e possui um expressivo potencial em sua área de atuação (análises clínicas).

Contras: Acredito que o amadurecimento profissional da instituição como um todo esteja acontecendo, no entanto, ainda há muito o que mudar com relação à cultura da empresa.

Conselhos para presidência: Há uma necessidade enorme de profissionalizar e fazer com que as áreas se comuniquem mais. Temos um enorme potencial, que muita das vezes não está sendo muito bem aproveitado.

Ótima empresa

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Horários meio período, aparelhos otimizados, benefícios convenvio, vale refeição, auxiliando estudos, salário família, vale refeição, Vale alimentação

Contras: Muito serviços, aparentemente muito serviços, aparelhos que podem dar problemas e acabar atrasando toda rotina, possiveis probelezas com informática

Conselhos para presidência: Seja correto

Auxiliar Administrativo

Prós: Comprometimento, excelência na qualidade , atenção no atendimento, agilidade em buscar soluções, ser proativo porque você faz a diferença e habilidades em lidar com situações adversas que pode ser um ponto positivo para sair dessa situação.

Contras: Se superar na qualidade, na eficiência e na melhoria contínua, ser esforçada, manter o equilíbrio com as pessoas e com o ambiente ao seu redor. Ter capacidade em melhorar como pessoa e buscar crescer e não ficar estacionado e sempre procurar aprimorar.

Conselhos para presidência: O importante é um ótimo ambiente ao qual você possa ser flexível e comprometido com as pessoas que estão ao seu redor. Ser proativo é a diferença e aprender e ensinar faz parte de quem realmente quer crescer e desenvolver suas habilidades.

VAle a pena!

Auxiliar de Coleta

Prós: plano de carreira, se estudar consegue um cargo rapido, mas tem que andar na linha, um deslize e você morre onde esta. otima para quem inicia uma carreira.

Contras: salario muito inferior a outras empresas, registram auxiliares e tecnicos de enfermagem como auxiliar de coleta, diminuindo o salario. Plano de saude é muito caro, odontologico compensa.

Conselhos para presidência: Melhorar a renda dos funcionarios.

É uma empresa otima mais poderiam aumentar o salario dos profissionais

Auxiliar Técnico

Prós: Colegas de trabalho muito legais e atenciosos ,automaçao muito boa gosto muito da empresa do local e toda responsabilidade em que fazem seus trabalhos e carinho e dedicacao

Contras: Salario baixo mais satisfatorio, muito serviço poucos profissionais para exercer as funçoes assim sendo o serviço acaba sendo muito para uma pessoa .

Para a afip nota 10.

Auxiliar de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Crescimento e oportunidades,São bolsa de estufa para o funcionário que quer crescer,uma empresa que gostava e trabalhar bom salário bons benefícios.

Contras: Gestores muito ruins,acha que tem razão e não dao oportunidades do funcionário a defender,e o que não gostei foi gestor querendo mandar nas férias do funcionario

Boa empresa. Boa oportunidade de aprendizado!

Auxiliar de Laboratório

Santo André, SP

Prós: - Carga horária; - Plantões flexíveis; - Benefícios (VA/VT/VR); - Pagamentos são realizados com exatidão e na data combinada com o colaborador; - Oportunidades de aprendizado dentro do campo de trabalho.

Contras: As funções atribuídas a um colaborador contratado como Auxiliar de Laboratório/Triagem/Cadastro vão além do que é realmente acordado com o colaborador. O salário pago, não faz jus à função e o estresse.

Regular

Auxiliar de Coleta

Guarulhos, SP

Prós: A equipe muit maravilhosa biomedicas maravilhosas setor otimo. So o horario que e muito ruim 6x1 fira isso muito bom eu ficaria la a te me aposentar mas existem os contras

Contras: O salario e a falta de reconhecimento e crescimento acarreta quem entra la querer buscar outras portas pois se fosse um lugar que pagasse um pouquinho a mais

Conselhos para presidência: Oportunidade de crescimento e melhor salario

Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP)

Descrição:A AFIP – Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa – é uma instituição privada, sem fins lucrativos e filantrópica fundada na década de 70 por profissionais da área da saúde, professores universitários e pesquisadores, com o objetivo de fornecer suporte financeiro para atividades de docência, pesquisa científica e atendimento médico à comunidade, com ênfase no serviço público de saúde. Além da sede, a AFIP mantém mais de 50 endereços em 6 estados brasileiros, para o cumprimento de suas finalidades estatutárias e sociais.

Com o apoio financeiro da AFIP, mais de 500 trabalhos científicos foram realizados e publicados em revistas indexadas, além de congressos, simpósios, cursos, etc.