Como é trabalhar na Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP)?

Regular

Auxiliar de Coleta

Guarulhos, SP

Prós: A equipe muit maravilhosa biomedicas maravilhosas setor otimo. So o horario que e muito ruim 6x1 fira isso muito bom eu ficaria la a te me aposentar mas existem os contras

Contras: O salario e a falta de reconhecimento e crescimento acarreta quem entra la querer buscar outras portas pois se fosse um lugar que pagasse um pouquinho a mais

Conselhos para presidência: Oportunidade de crescimento e melhor salario

Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP)

Descrição:A AFIP – Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa – é uma instituição privada, sem fins lucrativos e filantrópica fundada na década de 70 por profissionais da área da saúde, professores universitários e pesquisadores, com o objetivo de fornecer suporte financeiro para atividades de docência, pesquisa científica e atendimento médico à comunidade, com ênfase no serviço público de saúde. Além da sede, a AFIP mantém mais de 50 endereços em 6 estados brasileiros, para o cumprimento de suas finalidades estatutárias e sociais.

Com o apoio financeiro da AFIP, mais de 500 trabalhos científicos foram realizados e publicados em revistas indexadas, além de congressos, simpósios, cursos, etc.