Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP) logo

Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP)

Como é trabalhar na Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP)?

Boa para iniciantes, porém baixo salário, também peca na questão folgas

Biomédico

Prós: Boa empresa para quem esta iniciando na área de análises clínicas. Possibilidade de crescimento dentro da empresa. Não vou citar aqui como pontos positivos a empresa pagar em dia, pois e uma obrigação contratual da mesma, assim como eu dizer que sou pontual nas minhas obrigações, também e o mínimo que se espera de um empregado.

Contras: Salário baixo, apenas uma folga para quem trabalha em escala de 12x36 horas semanais. Já sobre os supervisores e coordenação, só tenho a dizer que são pessoas totalmente despreparadas para tais cargos. Sem nenhuma qualificação.

Conselhos para presidência: Deve escolher melhor os gestores e coordenadores, pois todos com quem trabalhei, não foram pouco, não tinha qualificação mínima para exercer o cargo.

Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP)

Descrição:A AFIP – Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa – é uma instituição privada, sem fins lucrativos e filantrópica fundada na década de 70 por profissionais da área da saúde, professores universitários e pesquisadores, com o objetivo de fornecer suporte financeiro para atividades de docência, pesquisa científica e atendimento médico à comunidade, com ênfase no serviço público de saúde. Além da sede, a AFIP mantém mais de 50 endereços em 6 estados brasileiros, para o cumprimento de suas finalidades estatutárias e sociais.

Com o apoio financeiro da AFIP, mais de 500 trabalhos científicos foram realizados e publicados em revistas indexadas, além de congressos, simpósios, cursos, etc.