Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP) logo

Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP)

Como é trabalhar na Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP)?

É uma empresa boa, mas acho q tem muita coisa pra melhorar

Prós: Salário nunca atrasou, equipe que trabalho é muito boa. É perto de casa, tem oportunidade de crescimento. Dá oportunidade para pessoas sem experiência

Contras: O RH é muito distante, exames médicos e cursos é só lá, não disponibilizam uma pessoa para ir até as unidades. Muita responsabilidade e pouco salário.

Conselhos para presidência: Não gostamos de ser tratados apenas como números, só ficamos conhecido quando erramos

Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP)

Descrição:A AFIP – Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa – é uma instituição privada, sem fins lucrativos e filantrópica fundada na década de 70 por profissionais da área da saúde, professores universitários e pesquisadores, com o objetivo de fornecer suporte financeiro para atividades de docência, pesquisa científica e atendimento médico à comunidade, com ênfase no serviço público de saúde. Além da sede, a AFIP mantém mais de 50 endereços em 6 estados brasileiros, para o cumprimento de suas finalidades estatutárias e sociais.

Com o apoio financeiro da AFIP, mais de 500 trabalhos científicos foram realizados e publicados em revistas indexadas, além de congressos, simpósios, cursos, etc.