Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP) logo

Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP)

Como é trabalhar na Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP)?

A empresa é ótima mas as chefias são egoístas

Técnico de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oferece ótimos benefícios como VA, VR, convênio médico, seguro de vida e convênio com boas faculdades. Nunca atrasou o pagamento, a empresa oferece treinamentos constantes aos funcionários e permite a contratação de vários familiares.

Contras: Falta de oportunidade aos profissionais que já atuam na empresa, preferem fazer contratações externas em vez de selecionar quem já está lá dentro. Os chefes dos setores acham que os funcionários são propriedades deles e não da empresa, isso acaba prejudicando quem gostaria de outras oportunidades em setores diferentes ou até mesmo que almeja outras funções

Conselhos para presidência: Ofereça oportunidades de carreira para quem já está dentro da empresa, fale com os chefes dos setores não serem tão egoístas ao ponto de dificultar a transferência dos funcionários para novas funções.

Regular

Auxiliar de Coleta

Guarulhos, SP

Prós: A equipe muit maravilhosa biomedicas maravilhosas setor otimo. So o horario que e muito ruim 6x1 fira isso muito bom eu ficaria la a te me aposentar mas existem os contras

Contras: O salario e a falta de reconhecimento e crescimento acarreta quem entra la querer buscar outras portas pois se fosse um lugar que pagasse um pouquinho a mais

Conselhos para presidência: Oportunidade de crescimento e melhor salario

Ambiente de trabalho desafiador, com muito potencial para aprendizado

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Horário Flexível, bons benefícios e clima de trabalho agradável. A empresa cresce muito e possui um expressivo potencial em sua área de atuação (análises clínicas).

Contras: Acredito que o amadurecimento profissional da instituição como um todo esteja acontecendo, no entanto, ainda há muito o que mudar com relação à cultura da empresa.

Conselhos para presidência: Há uma necessidade enorme de profissionalizar e fazer com que as áreas se comuniquem mais. Temos um enorme potencial, que muita das vezes não está sendo muito bem aproveitado.

Apesar do salário não ser alto, estou gostando de trabalhar na empresa.

Designer

Prós: Refeitório, massagem semanal, aulas de jiu - jitsu e defesa pessoal de graça. Nas festas de final de ano tem sorteio de cheques para os funcionários.

Contras: O salário não é muito bom.

Auxiliar de Laboratório

Prós: Pagamento em dia, contrata sem experiencia,

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, plano de saude ruim

Justa

Analista Ambulatório

Prós: Eles treinam mesmo quem não tem experiência, o que ajuda na segurança da execução do trabalho para que o funcionário se sinta seguro e pronto.

Contras: Não tem uma boa gestão de escala e acaba sobrecarregando alguns funcionários, possibilitando erros devido o cansaço físico dos mesmo... E também o fato de não ter hora extra mas é comum pedirem para dobrar plantão.

Conciente

Auxiliar

Prós: Hospitalidade, união, respeito ao trabalhador.entre eles o tanto de capital para você envestir em rendimentos , os pontos fortes são que uma empresa se envestir com conciencia, não precisa de muitas pessoas mas depende do tamanho da empresa, se você quer ir bem invista com sabedoria e pense sempre no futuro da empresa.

Contras: salário e benefícios deveriam ser reavaliados.nem sempre seus pensamentos serão certos , nem sempre você ira lucrar com suas escolhas e ambiente de trabalho com clima tenso. A estrutura deveria ser maior.

como duro aprendizado.

Auxiliar de Almoxarifado

Prós: Não há atrasos de salário e benefícios. Boas pessoas pra se trabalhar. Boa localização

Contras: Sem oportunidade de crescimento seja ela em dinheiro ou profissionalmente​, crescimento restrito a amizades.

Conselhos para presidência: reavaliação de gestão e gestores.

Biomédico analista

Biomédico

Prós: Empresa é flexivel a horarios dependendo da necessidade do funcionário, festa de final de ano sensacional, aprendizagem é o ponto mais forte que encontro na empresa.

Contras: Quantidade de exames muito alto. Não recebemos prêmios de participação de lucro, com a quantidade de exames que realizamos uma porcentagem no lucro seria muito satisfatório, vale transporte não é cumulativo.

Conselhos para presidência: É sempre bom ter um ótimo relacionamento tanto com o pessoal da área técnica quanto com os coletores, com dedicação é possível conseguir subir de cargo.

Razoavel

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Horario flexivel, escala boa. Proximo ao metro. Todos os beneficios inclusos no pacote de contrataçao, ambiente amplo e facil de aprender o trabalho oferecido

Contras: Seria interessante se a empresa contratasse pessoas mais serias, que não fofocassem tanto e o desconto do convenio não fosse tao abusivo. Não pagam todo o banco de horas quando é despedido

Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP)

Descrição:A AFIP – Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa – é uma instituição privada, sem fins lucrativos e filantrópica fundada na década de 70 por profissionais da área da saúde, professores universitários e pesquisadores, com o objetivo de fornecer suporte financeiro para atividades de docência, pesquisa científica e atendimento médico à comunidade, com ênfase no serviço público de saúde. Além da sede, a AFIP mantém mais de 50 endereços em 6 estados brasileiros, para o cumprimento de suas finalidades estatutárias e sociais.

Com o apoio financeiro da AFIP, mais de 500 trabalhos científicos foram realizados e publicados em revistas indexadas, além de congressos, simpósios, cursos, etc.