Como é trabalhar na Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP)?

Ótimo para começar a carreira

Enfermeiro

Prós: Admite recém-formado, sem experiência. Pagamento e benefícios em dia, sem atrasos. Ótima infraestrutura, ótimos colegas de trabalho e gestores, que gostam de ensinar. Ambiente de trabalho agradável.

Contras: Salário bem abaixo do mercado de trabalho. Muito trabalho para poucos funcionários. Sobrecarga dos funcionários devido a grande demanda de pacientes.

Muito para melhorar

Analista Pleno

Prós: Pagamento e benefícios em dia, sem atrasos. Holerite disponível na intranet geralmente com alguma antecedência o que permite o funcionário se programar.

Contras: Rh muito desorganizado, quando é feito algum questionamento o retorno é extremamente demorado por parte da empresa. Em alguns casos nenhum retorno é dado. Gestores/supervisores mal preparados para as funções designadas. Se a empresa realmente valoriza a promoção interna, deveria haver preparo dos funcionários para desempenhar suas funções.

Conselhos para presidência: Avaliar o desempenho dos gestores, melhorar o retorno com relação aos questionamentos dos funcionários. Uma avaliação dos supervisores e RTs por parte da equipe técnica já seria um bom parâmetro

Melhore

Auxiliar Administrativo II

Prós: A empresa em geral é boa, tive ótimas oportunidades aqui dentro. Os benefícios são bons dentro da média do mercado, há possibilidade de crescimento na empresa.

Contras: Extensão de jornada de trabalho sem pagamento de hora extra, os gestores vão contra a missão humana da empresa, salário abaixo da média, muita cobrança, pouco incentivo, sem endomarketing, funcionários são desmotivados, descontos absurdos nos benefícios em cima de atraso.

Conselhos para presidência: Troquem os gestores e supervisores.

VAle a pena!

Auxiliar de Coleta

Prós: plano de carreira, se estudar consegue um cargo rapido, mas tem que andar na linha, um deslize e você morre onde esta. otima para quem inicia uma carreira.

Contras: salario muito inferior a outras empresas, registram auxiliares e tecnicos de enfermagem como auxiliar de coleta, diminuindo o salario. Plano de saude é muito caro, odontologico compensa.

Conselhos para presidência: Melhorar a renda dos funcionarios.

É uma empresa otima mais poderiam aumentar o salario dos profissionais

Auxiliar Técnico

Prós: Colegas de trabalho muito legais e atenciosos ,automaçao muito boa gosto muito da empresa do local e toda responsabilidade em que fazem seus trabalhos e carinho e dedicacao

Contras: Salario baixo mais satisfatorio, muito serviço poucos profissionais para exercer as funçoes assim sendo o serviço acaba sendo muito para uma pessoa .

Regular

Auxiliar de Coleta

Guarulhos, SP

Prós: Falta gestão Falta comprometimento da chefia com os funcionarios pois tudo global que ser como eles querem sem saber se funcionários estão satisteitos ou não

Contras: Rotatividade de funcionários por falta de reconhecimento e crescimento.

Conselhos para presidência: Regularização da gestão fazer valer os direitos. Que nós temos se fossemos auxiliar de enfermagem no setor coleta

Para a afip nota 10.

Auxiliar de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Crescimento e oportunidades,São bolsa de estufa para o funcionário que quer crescer,uma empresa que gostava e trabalhar bom salário bons benefícios.

Contras: Gestores muito ruins,acha que tem razão e não dao oportunidades do funcionário a defender,e o que não gostei foi gestor querendo mandar nas férias do funcionario

Boa empresa. Boa oportunidade de aprendizado!

Auxiliar de Laboratório

Santo André, SP

Prós: - Carga horária; - Plantões flexíveis; - Benefícios (VA/VT/VR); - Pagamentos são realizados com exatidão e na data combinada com o colaborador; - Oportunidades de aprendizado dentro do campo de trabalho.

Contras: As funções atribuídas a um colaborador contratado como Auxiliar de Laboratório/Triagem/Cadastro vão além do que é realmente acordado com o colaborador. O salário pago, não faz jus à função e o estresse.

Ok

Analista de Laboratório I

São Caetano do Sul, SP

Prós: Horas extras que aumentam a renda, salario em dia, sem atrasos. Festa no final de ano boa, va e vr bons.

Contras: Receber as horas extras dois meses depois, rh sem organização

Bom para experiência

Responsável Técnico (RT)Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma grande escola, entrei cursando faculdade e consegui grandes promoções. Benefícios e salários compatíveis ao mercado. Ótima infraestrutura.

Contras: A gestão, escutar mais os funcionários e não avaliar de forma pessoal, e sim profissional! Registrar pela categoria e não como analista. Aumentar VA.

Conselhos para presidência: Avaliar corretamente os supervisores e como estes tratam seus subordinados.

Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP)

Descrição:A AFIP – Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa – é uma instituição privada, sem fins lucrativos e filantrópica fundada na década de 70 por profissionais da área da saúde, professores universitários e pesquisadores, com o objetivo de fornecer suporte financeiro para atividades de docência, pesquisa científica e atendimento médico à comunidade, com ênfase no serviço público de saúde. Além da sede, a AFIP mantém mais de 50 endereços em 6 estados brasileiros, para o cumprimento de suas finalidades estatutárias e sociais.

Com o apoio financeiro da AFIP, mais de 500 trabalhos científicos foram realizados e publicados em revistas indexadas, além de congressos, simpósios, cursos, etc.