Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP) logo

Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP)

Como é trabalhar na Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP)?

VAle a pena!

Auxiliar de Coleta

Prós: plano de carreira, se estudar consegue um cargo rapido, mas tem que andar na linha, um deslize e você morre onde esta. otima para quem inicia uma carreira.

Contras: salario muito inferior a outras empresas, registram auxiliares e tecnicos de enfermagem como auxiliar de coleta, diminuindo o salario. Plano de saude é muito caro, odontologico compensa.

Conselhos para presidência: Melhorar a renda dos funcionarios.

É uma empresa otima mais poderiam aumentar o salario dos profissionais

Auxiliar Técnico

Prós: Colegas de trabalho muito legais e atenciosos ,automaçao muito boa gosto muito da empresa do local e toda responsabilidade em que fazem seus trabalhos e carinho e dedicacao

Contras: Salario baixo mais satisfatorio, muito serviço poucos profissionais para exercer as funçoes assim sendo o serviço acaba sendo muito para uma pessoa .

Regular

Auxiliar de Coleta

Guarulhos, SP

Prós: Falta gestão Falta comprometimento da chefia com os funcionarios pois tudo global que ser como eles querem sem saber se funcionários estão satisteitos ou não

Contras: Rotatividade de funcionários por falta de reconhecimento e crescimento.

Conselhos para presidência: Regularização da gestão fazer valer os direitos. Que nós temos se fossemos auxiliar de enfermagem no setor coleta

Para a afip nota 10.

Auxiliar de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Crescimento e oportunidades,São bolsa de estufa para o funcionário que quer crescer,uma empresa que gostava e trabalhar bom salário bons benefícios.

Contras: Gestores muito ruins,acha que tem razão e não dao oportunidades do funcionário a defender,e o que não gostei foi gestor querendo mandar nas férias do funcionario

Boa empresa. Boa oportunidade de aprendizado!

Auxiliar de Laboratório

Santo André, SP

Prós: - Carga horária; - Plantões flexíveis; - Benefícios (VA/VT/VR); - Pagamentos são realizados com exatidão e na data combinada com o colaborador; - Oportunidades de aprendizado dentro do campo de trabalho.

Contras: As funções atribuídas a um colaborador contratado como Auxiliar de Laboratório/Triagem/Cadastro vão além do que é realmente acordado com o colaborador. O salário pago, não faz jus à função e o estresse.

Ok

Analista de Laboratório I

São Caetano do Sul, SP

Prós: Horas extras que aumentam a renda, salario em dia, sem atrasos. Festa no final de ano boa, va e vr bons.

Contras: Receber as horas extras dois meses depois, rh sem organização

Bom para experiência

Responsável Técnico (RT)Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma grande escola, entrei cursando faculdade e consegui grandes promoções. Benefícios e salários compatíveis ao mercado. Ótima infraestrutura.

Contras: A gestão, escutar mais os funcionários e não avaliar de forma pessoal, e sim profissional! Registrar pela categoria e não como analista. Aumentar VA.

Conselhos para presidência: Avaliar corretamente os supervisores e como estes tratam seus subordinados.

Ótima empresa.

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: Ambiente de trabalho agradável e excelente para crescimento profissional, possui atividades que promovem a qualidade de vida, como aulas de Jiu Jitsu, treinamento funcional, quick massagem, relaxamento e meditação e aulas de zumba.

Contras: Plano de carreira inexistente, há muitos cargos de chefia desnecessários, qualificação deficitária da supervisão de alguns setores compromete alguns processos da organização.

Precisa melhorar algumas coisas.

Auxiliar de Laboratório

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Os treinamentos que são dados são ótimos, processo de seleção também é bem interessante, a gestão, tanto supervisão e chefia é ótimo sempre estão dispostos a ajudar.

Contras: Pontos negativos são que tudo tem que se resolver pela intranet que o site da afip aonde acessamos nosso holerite, reclamações entre outras coisas.

Conselhos para presidência: Ampliar um RH mas próximo.

Boa empresa para se trabalhar, porém precisa investir mais nos funcionários.

Analista de Laboratório I

Prós: Empresa sempre faz os pagamentos corretamente e pontualmente. Temos chances de crescimento dentro da empresa. Boa comunicação com recursos humanos .

Contras: Não possuímos plano de carreira e o salário estacionou, os beneficios deixam a desejar, o convenio medico é inviável pelo preço. Não tem pesquisa de satisfação sobre a gestão que é muito fraca e despreparada.

Conselhos para presidência: Poderiam rever os benefícios e implementar o plano de carreira, assim os funcionários se sentiriam motivados a continuar na empresa.

Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP)

Descrição:A AFIP – Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa – é uma instituição privada, sem fins lucrativos e filantrópica fundada na década de 70 por profissionais da área da saúde, professores universitários e pesquisadores, com o objetivo de fornecer suporte financeiro para atividades de docência, pesquisa científica e atendimento médico à comunidade, com ênfase no serviço público de saúde. Além da sede, a AFIP mantém mais de 50 endereços em 6 estados brasileiros, para o cumprimento de suas finalidades estatutárias e sociais.

Com o apoio financeiro da AFIP, mais de 500 trabalhos científicos foram realizados e publicados em revistas indexadas, além de congressos, simpósios, cursos, etc.