Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP) logo

Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP)

3.48

Como é trabalhar na Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP)?

45 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.48
  • Remuneração e benefícios
    2.60
  • Oportunidade de carreira
    3.15
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 dias

    VAle a pena!

    Auxiliar de Coleta

    São Paulo, SP


    Prós: plano de carreira, se estudar consegue um cargo rapido, mas tem que andar na linha, um deslize e você morre onde esta. otima para quem inicia uma carreira.

    Contras: salario muito inferior a outras empresas, registram auxiliares e tecnicos de enfermagem como auxiliar de coleta, diminuindo o salario. Plano de saude é muito caro, odontologico compensa.

    Conselhos para presidência: Melhorar a renda dos funcionarios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    É uma empresa otima mais poderiam aumentar o salario dos profissionais

    Auxiliar Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas de trabalho muito legais e atenciosos ,automaçao muito boa gosto muito da empresa do local e toda responsabilidade em que fazem seus trabalhos e carinho e dedicacao

    Contras: Salario baixo mais satisfatorio, muito serviço poucos profissionais para exercer as funçoes assim sendo o serviço acaba sendo muito para uma pessoa .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Regular

    Auxiliar de Coleta

    Guarulhos, SP


    Prós: Falta gestão Falta comprometimento da chefia com os funcionarios pois tudo global que ser como eles querem sem saber se funcionários estão satisteitos ou não

    Contras: Rotatividade de funcionários por falta de reconhecimento e crescimento.

    Conselhos para presidência: Regularização da gestão fazer valer os direitos. Que nós temos se fossemos auxiliar de enfermagem no setor coleta

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Para a afip nota 10.

    Auxiliar de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento e oportunidades,São bolsa de estufa para o funcionário que quer crescer,uma empresa que gostava e trabalhar bom salário bons benefícios.

    Contras: Gestores muito ruins,acha que tem razão e não dao oportunidades do funcionário a defender,e o que não gostei foi gestor querendo mandar nas férias do funcionario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Boa empresa. Boa oportunidade de aprendizado!

    Auxiliar de Laboratório

    Santo André, SP


    Prós: - Carga horária; - Plantões flexíveis; - Benefícios (VA/VT/VR); - Pagamentos são realizados com exatidão e na data combinada com o colaborador; - Oportunidades de aprendizado dentro do campo de trabalho.

    Contras: As funções atribuídas a um colaborador contratado como Auxiliar de Laboratório/Triagem/Cadastro vão além do que é realmente acordado com o colaborador. O salário pago, não faz jus à função e o estresse.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Ok

    Analista de Laboratório I

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Horas extras que aumentam a renda, salario em dia, sem atrasos. Festa no final de ano boa, va e vr bons.

    Contras: Receber as horas extras dois meses depois, rh sem organização

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom para experiência

    Responsável Técnico (RT)Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Uma grande escola, entrei cursando faculdade e consegui grandes promoções. Benefícios e salários compatíveis ao mercado. Ótima infraestrutura.

    Contras: A gestão, escutar mais os funcionários e não avaliar de forma pessoal, e sim profissional! Registrar pela categoria e não como analista. Aumentar VA.

    Conselhos para presidência: Avaliar corretamente os supervisores e como estes tratam seus subordinados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa.

    Técnico de Segurança do Trabalho

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho agradável e excelente para crescimento profissional, possui atividades que promovem a qualidade de vida, como aulas de Jiu Jitsu, treinamento funcional, quick massagem, relaxamento e meditação e aulas de zumba.

    Contras: Plano de carreira inexistente, há muitos cargos de chefia desnecessários, qualificação deficitária da supervisão de alguns setores compromete alguns processos da organização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Precisa melhorar algumas coisas.

    Auxiliar de Laboratório

    Itaquaquecetuba, SP


    Prós: Os treinamentos que são dados são ótimos, processo de seleção também é bem interessante, a gestão, tanto supervisão e chefia é ótimo sempre estão dispostos a ajudar.

    Contras: Pontos negativos são que tudo tem que se resolver pela intranet que o site da afip aonde acessamos nosso holerite, reclamações entre outras coisas.

    Conselhos para presidência: Ampliar um RH mas próximo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para se trabalhar, porém precisa investir mais nos funcionários.

    Analista de Laboratório I

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa sempre faz os pagamentos corretamente e pontualmente. Temos chances de crescimento dentro da empresa. Boa comunicação com recursos humanos .

    Contras: Não possuímos plano de carreira e o salário estacionou, os beneficios deixam a desejar, o convenio medico é inviável pelo preço. Não tem pesquisa de satisfação sobre a gestão que é muito fraca e despreparada.

    Conselhos para presidência: Poderiam rever os benefícios e implementar o plano de carreira, assim os funcionários se sentiriam motivados a continuar na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP)

Descrição:A AFIP – Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa – é uma instituição privada, sem fins lucrativos e filantrópica fundada na década de 70 por profissionais da área da saúde, professores universitários e pesquisadores, com o objetivo de fornecer suporte financeiro para atividades de docência, pesquisa científica e atendimento médico à comunidade, com ênfase no serviço público de saúde. Além da sede, a AFIP mantém mais de 50 endereços em 6 estados brasileiros, para o cumprimento de suas finalidades estatutárias e sociais.

Com o apoio financeiro da AFIP, mais de 500 trabalhos científicos foram realizados e publicados em revistas indexadas, além de congressos, simpósios, cursos, etc.

Site

RH: quer atrair bons talentos?