Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP) logo

Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP)

Como é trabalhar na Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP)?

Apesar do salário não ser alto, estou gostando de trabalhar na empresa.

Designer

Prós: Refeitório, massagem semanal, aulas de jiu - jitsu e defesa pessoal de graça. Nas festas de final de ano tem sorteio de cheques para os funcionários.

Contras: O salário não é muito bom.

Auxiliar de Laboratório

Prós: Pagamento em dia, contrata sem experiencia,

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, plano de saude ruim

Justa

Analista Ambulatório

Prós: Eles treinam mesmo quem não tem experiência, o que ajuda na segurança da execução do trabalho para que o funcionário se sinta seguro e pronto.

Contras: Não tem uma boa gestão de escala e acaba sobrecarregando alguns funcionários, possibilitando erros devido o cansaço físico dos mesmo... E também o fato de não ter hora extra mas é comum pedirem para dobrar plantão.

Conciente

Auxiliar

Prós: Hospitalidade, união, respeito ao trabalhador.entre eles o tanto de capital para você envestir em rendimentos , os pontos fortes são que uma empresa se envestir com conciencia, não precisa de muitas pessoas mas depende do tamanho da empresa, se você quer ir bem invista com sabedoria e pense sempre no futuro da empresa.

Contras: salário e benefícios deveriam ser reavaliados.nem sempre seus pensamentos serão certos , nem sempre você ira lucrar com suas escolhas e ambiente de trabalho com clima tenso. A estrutura deveria ser maior.

como duro aprendizado.

Auxiliar de Almoxarifado

Prós: Não há atrasos de salário e benefícios. Boas pessoas pra se trabalhar. Boa localização

Contras: Sem oportunidade de crescimento seja ela em dinheiro ou profissionalmente​, crescimento restrito a amizades.

Conselhos para presidência: reavaliação de gestão e gestores.

Biomédico analista

Biomédico

Prós: Empresa é flexivel a horarios dependendo da necessidade do funcionário, festa de final de ano sensacional, aprendizagem é o ponto mais forte que encontro na empresa.

Contras: Quantidade de exames muito alto. Não recebemos prêmios de participação de lucro, com a quantidade de exames que realizamos uma porcentagem no lucro seria muito satisfatório, vale transporte não é cumulativo.

Conselhos para presidência: É sempre bom ter um ótimo relacionamento tanto com o pessoal da área técnica quanto com os coletores, com dedicação é possível conseguir subir de cargo.

Razoavel

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Horario flexivel, escala boa. Proximo ao metro. Todos os beneficios inclusos no pacote de contrataçao, ambiente amplo e facil de aprender o trabalho oferecido

Contras: Seria interessante se a empresa contratasse pessoas mais serias, que não fofocassem tanto e o desconto do convenio não fosse tao abusivo. Não pagam todo o banco de horas quando é despedido

Boa empresa. Má gestão.

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: O ambiente da área de TI era muito favorável e as pessoas do laboratório eram parceiras para melhoria do processo. O salário era bom, assim como os benefícios.

Contras: A troca de gerência foi um fator péssimo durante o período, pois atrapalhava a equipe a crescer e a ter novas oportunidades. A Diretoria ficava muito presa a presidência e não podia tomar determinadas ações, assim atrapalhava e desmotivava a equipe.

Conselhos para presidência: Dê oportunidades para equipe e deixe que a Diretoria e Gestão da área possa atuar e tomar as ações necessárias para bom andamento da área.

Ótima

Auxiliar de Laboratório

Prós: Oportunidade de Crescimento, Prestativa, Ótimos funcionários, Benefícios bons, ótimas supervisões, etc.

Contras: Não tenho muita coisa pra reclamar da empresa em que trabalho, somente o salário que é um pouco baixo, visando outros Laboratórios.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário, ouvir mais as opiniões dos funcionários, dar mais chances de crescimento, mesmo que seja na mesma função, mas com um salário mais alto.

Boa para iniciantes, porém baixo salário, também peca na questão folgas

Biomédico

Prós: Boa empresa para quem esta iniciando na área de análises clínicas. Possibilidade de crescimento dentro da empresa. Não vou citar aqui como pontos positivos a empresa pagar em dia, pois e uma obrigação contratual da mesma, assim como eu dizer que sou pontual nas minhas obrigações, também e o mínimo que se espera de um empregado.

Contras: Salário baixo, apenas uma folga para quem trabalha em escala de 12x36 horas semanais. Já sobre os supervisores e coordenação, só tenho a dizer que são pessoas totalmente despreparadas para tais cargos. Sem nenhuma qualificação.

Conselhos para presidência: Deve escolher melhor os gestores e coordenadores, pois todos com quem trabalhei, não foram pouco, não tinha qualificação mínima para exercer o cargo.

Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP)

Descrição:A AFIP – Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa – é uma instituição privada, sem fins lucrativos e filantrópica fundada na década de 70 por profissionais da área da saúde, professores universitários e pesquisadores, com o objetivo de fornecer suporte financeiro para atividades de docência, pesquisa científica e atendimento médico à comunidade, com ênfase no serviço público de saúde. Além da sede, a AFIP mantém mais de 50 endereços em 6 estados brasileiros, para o cumprimento de suas finalidades estatutárias e sociais.

Com o apoio financeiro da AFIP, mais de 500 trabalhos científicos foram realizados e publicados em revistas indexadas, além de congressos, simpósios, cursos, etc.