Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP) logo

Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP)

3.33

Como é trabalhar na Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP)?

30 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Apesar do salário não ser alto, estou gostando de trabalhar na empresa.

    Designer

    São Paulo, SP


    Prós: Refeitório, massagem semanal, aulas de jiu - jitsu e defesa pessoal de graça. Nas festas de final de ano tem sorteio de cheques para os funcionários.

    Contras: O salário não é muito bom.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Auxiliar de Laboratório

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, contrata sem experiencia,

    Contras: Falta de oportunidade de crescimento, plano de saude ruim

  • Há 5 meses

    Justa

    Analista Ambulatório

    São Paulo, SP


    Prós: Eles treinam mesmo quem não tem experiência, o que ajuda na segurança da execução do trabalho para que o funcionário se sinta seguro e pronto.

    Contras: Não tem uma boa gestão de escala e acaba sobrecarregando alguns funcionários, possibilitando erros devido o cansaço físico dos mesmo... E também o fato de não ter hora extra mas é comum pedirem para dobrar plantão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Conciente

    Auxiliar

    São Paulo, SP


    Prós: Hospitalidade, união, respeito ao trabalhador.entre eles o tanto de capital para você envestir em rendimentos , os pontos fortes são que uma empresa se envestir com conciencia, não precisa de muitas pessoas mas depende do tamanho da empresa, se você quer ir bem invista com sabedoria e pense sempre no futuro da empresa.

    Contras: salário e benefícios deveriam ser reavaliados.nem sempre seus pensamentos serão certos , nem sempre você ira lucrar com suas escolhas e ambiente de trabalho com clima tenso. A estrutura deveria ser maior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    como duro aprendizado.

    Auxiliar de Almoxarifado

    São Paulo, SP


    Prós: Não há atrasos de salário e benefícios. Boas pessoas pra se trabalhar. Boa localização

    Contras: Sem oportunidade de crescimento seja ela em dinheiro ou profissionalmente​, crescimento restrito a amizades.

    Conselhos para presidência: reavaliação de gestão e gestores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Biomédico analista

    Biomédico

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa é flexivel a horarios dependendo da necessidade do funcionário, festa de final de ano sensacional, aprendizagem é o ponto mais forte que encontro na empresa.

    Contras: Quantidade de exames muito alto. Não recebemos prêmios de participação de lucro, com a quantidade de exames que realizamos uma porcentagem no lucro seria muito satisfatório, vale transporte não é cumulativo.

    Conselhos para presidência: É sempre bom ter um ótimo relacionamento tanto com o pessoal da área técnica quanto com os coletores, com dedicação é possível conseguir subir de cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Razoavel

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Horario flexivel, escala boa. Proximo ao metro. Todos os beneficios inclusos no pacote de contrataçao, ambiente amplo e facil de aprender o trabalho oferecido

    Contras: Seria interessante se a empresa contratasse pessoas mais serias, que não fofocassem tanto e o desconto do convenio não fosse tao abusivo. Não pagam todo o banco de horas quando é despedido

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa empresa. Má gestão.

    Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente da área de TI era muito favorável e as pessoas do laboratório eram parceiras para melhoria do processo. O salário era bom, assim como os benefícios.

    Contras: A troca de gerência foi um fator péssimo durante o período, pois atrapalhava a equipe a crescer e a ter novas oportunidades. A Diretoria ficava muito presa a presidência e não podia tomar determinadas ações, assim atrapalhava e desmotivava a equipe.

    Conselhos para presidência: Dê oportunidades para equipe e deixe que a Diretoria e Gestão da área possa atuar e tomar as ações necessárias para bom andamento da área.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Ótima

    Auxiliar de Laboratório

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de Crescimento, Prestativa, Ótimos funcionários, Benefícios bons, ótimas supervisões, etc.

    Contras: Não tenho muita coisa pra reclamar da empresa em que trabalho, somente o salário que é um pouco baixo, visando outros Laboratórios.

    Conselhos para presidência: Aumentar o salário, ouvir mais as opiniões dos funcionários, dar mais chances de crescimento, mesmo que seja na mesma função, mas com um salário mais alto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa para iniciantes, porém baixo salário, também peca na questão folgas

    Biomédico

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa para quem esta iniciando na área de análises clínicas. Possibilidade de crescimento dentro da empresa. Não vou citar aqui como pontos positivos a empresa pagar em dia, pois e uma obrigação contratual da mesma, assim como eu dizer que sou pontual nas minhas obrigações, também e o mínimo que se espera de um empregado.

    Contras: Salário baixo, apenas uma folga para quem trabalha em escala de 12x36 horas semanais. Já sobre os supervisores e coordenação, só tenho a dizer que são pessoas totalmente despreparadas para tais cargos. Sem nenhuma qualificação.

    Conselhos para presidência: Deve escolher melhor os gestores e coordenadores, pois todos com quem trabalhei, não foram pouco, não tinha qualificação mínima para exercer o cargo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP)

Descrição:A AFIP – Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa – é uma instituição privada, sem fins lucrativos e filantrópica fundada na década de 70 por profissionais da área da saúde, professores universitários e pesquisadores, com o objetivo de fornecer suporte financeiro para atividades de docência, pesquisa científica e atendimento médico à comunidade, com ênfase no serviço público de saúde. Além da sede, a AFIP mantém mais de 50 endereços em 6 estados brasileiros, para o cumprimento de suas finalidades estatutárias e sociais.

Com o apoio financeiro da AFIP, mais de 500 trabalhos científicos foram realizados e publicados em revistas indexadas, além de congressos, simpósios, cursos, etc.

Site

RH: quer atrair bons talentos?