Como é trabalhar na Associação Educacional Nove de Julho?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bolsa de estudos, é com certeza o melhor beneficio que eles oferecem, junto com um bom salário. É um local de trabalho bem tranquilo e dinâmico. Mais os pontos depende muito de qual setor trabalha. Mais ganha um bom salário.

Contras: Tem que levar marmita todos os dias, e o refeitório é precário. E tem muita gente pra responder e deixa tudo muito confuso e difícil convivência. os horários também são trocados, aviso de emenda de feriado nas vésperas não é possível se programas, e férias só nos meses de dezembro, janeiro e julho. E não há possibilidade de crescer na empresa.

Conselhos para presidência: Acredito que ter um plano de carreira estimula os funcionários a quer crescer junto a empresa, e é o que falta na UNINOVE, funcionários insatisfeitos com a chefia e com o desrespeito da diretoria para com o calendário que não é passado aos funcionários não permitindo lhes se programarem para uma eventual viajem.

Péssima Gestão

Prós: Dependendo do cargo a remuneração é compativel, bolsa de estudos.

Contras: Devido ser uma empresa "sem fins lucrativos" a instituição não beneficia seus funcionários com Vale Refeição decente (o que é oferecido não chega a R$70,00), a empresa não tem oferece plano de carreira, não ha meritocracia, não possui Recursos Humanos e sim um Departamento Pessoal, a gestão da diretoria é péssima, o ano de 2014, se passou e não houve convençao, festa de confraternização, muito menos "mimos", de fim de ano... Não ha reconhecimento do colaborador!

Conselhos para presidência: Acorda Reitor! Seu principal diretor é péssimo!

Associação Educacional Nove de Julho