Associação dos Funcionários Públicos do Rio Grande do Sul (AFPERGS)

Como é trabalhar na Associação dos Funcionários Públicos do Rio Grande do Sul (AFPERGS)?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Impossível trabalhar feliz com uma administração arcaica e sem ética nenhuma.

Agente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Colegas e tiquet alimentação. Não posso dar mais nenhum ponto positivo pois não há. Infelizmente me esforcei pra achar mas nada de bom se tem em uma empresa que não VALORIZA seus eu funcionários.

Contras: Empresa não valoriza seus funcionários, não promove(somente se vc tiver um caso com alguém grande), administração arcaica. Meu setor é horrível de trabalhar, chefia controladora. Mas já outros setores onde se tem gestores humanos porém não podem promover os funcionários nem com cargo muito menos com salario adequado. Uma empresa de plano de saúde que não oferece nenhum benefício para seu funcionário contratar seu plano.

Conselhos para presidência: Mudem e urgente. Se perde muitas pessoas boas por não haver justiça. Só tem promoção quem se submete a ter "caso" com alguém que possa te promover ou se vc é parente de alguém que está no poder ou próximo disso.

Buscando algo melhor

Professor

Quaraí, RS

Prós: a alegria das crianças, sempre se atualizando nos estudos entre outros,todos os dias tem novidades, os feriados e o companheirismo dos colegas nas substituições por motivos importantes.

Contras: desvalorização diante a outros cargos públicos,falta de material para o dia dia, programas do governa que começam e não terminam e as vezes tem que agradar todo mundo e o trabalho que se leva pra casa.

Associação dos Funcionários Públicos do Rio Grande do Sul (AFPERGS)