Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Associação dos Funcionários Públicos de São Paulo (AFPESP) logo

Associação dos Funcionários Públicos de São Paulo (AFPESP)

3.88

Como é trabalhar na Associação dos Funcionários Públicos de São Paulo (AFPESP)?

22 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.88
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 2 anos

    Empresa para que quer estacionar no conhecimento

    Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios na media ,Localização mediana,algumas pessoas legais ,refeitorio na empresa , salarios medio,trabalho para quem quer estacionar no apredizado legal.

    Contras: Processo ultrapassado, coordenação sem preparo para lidar com equipe,falta de aprendizado, mentalidade de alguns colaboradores muito infantil, sistema com muitas falhas entre milhares de outor fatores.

    Conselhos para presidência: Trabalhar na melhoria dos processos e alguns coordedores de equipes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa honesta

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa honesta com seus funcionários/colaboradores. Paga sempre tudo em dia, nunca houve nenhum problema. Os benefícios são uma ajuda essencial.

    Contras: Empresa com muita politicagem. Se você for um indicado de algum dos conselheiros, logo, seu esforço e trabalho é extremamente bem reconhecido, caso contrário, sem chance de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma boa empresa para se trabalhar, estabilidade garantida.

    GarçomEx-funcionário, saiu em 2015

    Guarujá, SP


    Prós: Uma empresa bem estruturada, dando aos colaboradores possibilidades de crescimento profissional com um auxílio estudo. Se você escolher um curso do ensino superior no ramo de atividade da associação eles pagam 50% do curso depois dos seu primeiro ano de serviço.

    Contras: Apesar da ampla estrutura, acaba sendo limitada em alguns aspectos por se tratar de uma associação. Alguns cargos principalmente os de chefia estão ocupados pelas memas pessoas a mas de 10 anos porém por pessoas que já estão na empresa a mas de 20 anos, e por isso infelizmente alguns métodos de trabalho estão mas do que ultrapassados e isso dificulta o trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma organização com cara de repartição pública

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Estabilidade Profissional, remuneração e colegas de trabalho. É uma empresa ótima para quem quer ficar até se aposentar, praticamente não corre risco de ser desligado.

    Contras: Falta de oportunidade de crescimento, gestão ultrapassada, procedimentos arcaicos, funcionários sem disciplina, muita burocracia, benefícios ruins, restaurante péssimo, estrutura ruim e ultrapassada.

    Conselhos para presidência: É uma ótima empresa, mas precisa abrir a mente para atualizar os processos e os colaboradores, muita burocracia para processos que poderiam ser otimizados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Uma avaliação básica para uma empresa muito desenvolvida.

    Funcionário


    Prós: Estabilidade, compromisso, presteza. A empresa esta sempre buscando o aperfeiçoamento dos colaboradores e dia a dia busca a satisfação do cliente através de processos padronizados.

    Contras: Empresa de prestação de serviços a entidade publica, muito burocrática. Para certas resoluções o tempo que se leva para uma solução é muito grande, desta forma acaba por desmotivar alguns colaboradores.

    Conselhos para presidência: Desburocratização, de processos, descentralização de autonomia. Criar cargos específicos de liderança para toda a rede. Como gerente de hospedagem, chefe de cozinha, nutricionista, etc., desta forma poderíamos padronizar processos que realmente dão certo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 dias

    Justa

    Ajudante de Serviços Gerais

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, refeições excelentes, bons benefícios, plano de saúde bom, custeio de estudo (50%) para cursos técnicos, graduação, pós graduação, MBA, doutorado.

    Contras: Não há muito o que reclamar, trabalho com pessoas ótimas, escala de trabalho 5x2, sábado e domingo livre, existem alguns pontos negativos como em qualquer outra empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Empresa boa para trabalhar

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Piracicaba, SP


    Prós: Os benefícios são bons, além de Vale alimentação e refeição no final do ano tem cesta de Natal, tem plano de saude toralmente pago pela empresa e o pagamento é sempre em dia.

    Contras: Supervisores não valorizam o trabalho e nem os funcionários como deveriam, o salário não é compatível o tanto e função que cada funcionário tem que fazer, não há muito organização quanto a divisão de tarefas entre os funcionários e cada equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Em geral é uma boa empresa mas como todas tem seus defeitos.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa honesta com bons benefícios e pagamentos todos em dia, media salarial que se paga em outras empresas bem acima do mercado para vários cargos.

    Contras: Muita politicagem, não tem dado muita oportunidade de crescimento mas está melhorando, e muita resistência a mudança e algumas coisas esbarram na burrocracia, deveriam melhorar alguns procedimentos

    Conselhos para presidência: Prover mais processos seletivos internos pois estão colocando muita gente indicada por parentes e não estão dando espaço para funcionários que já atuam na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa honesta

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa honesta, organizada, respeita os colaboradores, paga em dia, tem beneficios, atendem muito bem os associados, restaurante no local, boa comunicação.

    Contras: Por ser conservadora, não há chance de crescimento nas atividades desenvolvidas e nem plano de carreira, não há espaço para novas idéias e novas atividades.

    Conselhos para presidência: Dar oportunidade de crescimento profissional aos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa excelente para se trabalhar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito séria e responsável para com seus funcionários e seus associados, alguns benefícios que os CLT's tinham a empresa também fornecia aos estagiários e aprendizes.

    Contras: Fiquei no nível mais baixo na hierarquia da empresa em toda minha permanência na mesma, como estagiário, aonde atuei foi extremamente tranquilo sem nenhum ponto negativo.

    Conselhos para presidência: Continuem assim !

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Associação dos Funcionários Públicos de São Paulo (AFPESP)

Descrição:Maior instituição associativa da América Latina com aproximadamente 250 mil sócios servidores públicos civis municipais, estaduais e federais do território paulista.

Site

RH: quer atrair bons talentos?