Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Associação dos Funcionários Públicos de São Paulo (AFPESP) logo

Associação dos Funcionários Públicos de São Paulo (AFPESP)

4.00

Como é trabalhar na Associação dos Funcionários Públicos de São Paulo (AFPESP)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Emprego pegadinha - se você não é indicado fuja o mais rápido possível

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Salário Competitivo e os Benefícios: Restaurante na Empresa (comida a vontade, muito boa e variada), Vale Alimentação e Convênio Médico UNIMED. Todos os benefícios sem desconto algum para o funcionário. Tem programa de auxilio para faculdade e pós graduação. Trabalho de 8 horas diárias, paga-se horas extras e o banco de horas realmente funciona, é possível programar seu dia livre sem o menor problema.

    Contras: Empresa privada com o ranço de repartição pública, muitos indicados e protegidos. As pessoas que efetivamente trabalham acabam incomodando gente que é acomodada. Tem estabilidade pra quem tem as costas quentes, trabalha na marcha lenta e puxa o saco. É uma empresa que não respeita o profissional e dispensa sem dar sequer um feedback mentiroso. Quando você entra parece ser uma empresa séria que tem politica de RH, tudo fachada... Tirando salário e benefícios não agrega em nada, apenas paga as contas.

    Conselhos para presidência: Respeito é o mínimo que qualquer funcionário espera da empresa e alguns gestores da AFPESP não respeitam os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Associação dos Funcionários Públicos de São Paulo (AFPESP)

Descrição:Maior instituição associativa da América Latina com aproximadamente 250 mil sócios servidores públicos civis municipais, estaduais e federais do território paulista.

Site

RH: quer atrair bons talentos?