Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (Afresp)

Como é trabalhar na Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (Afresp)?

Poucos benefícios e qualidade de vida mediana

Prós: Ambiente agradável, boa infra-estrutura, local de fácil acesso, boa relação interpessoal, dispensa em pontes de feriados, tranquilidade para trabalhar.

Contras: Burocracia, rigidez com horários desnecessária, pouco flexível, salários abaixo do mercado, não tem plano de carreira, falta de inovação e investimento, benefícios ruins, refeitório de qualidade ruim.

Conselhos para presidência: Melhorar salários e benefícios. Investir em pessoas que dão bom resultado ao invés de ficar trocando por mão de obra mais barata e desqualificada.

Uma boa empresa? Mais precisa ter mais benefícios

Analista Administrativo

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo,pessoas muito legais, local arejado,sala de conforto, autonomia no setor para resolver os problemas com os beneficiários e prestadores

Contras: Não tem vale refeição e alimentação. Refeitório próprio, convênio no local onde moro sem opção, auxílio creche valor muito baixo, processos muitos burocraticos

Satisfatória ? Talvez !

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa boa para trabalhar, o único beneficio que é descontado é o VT, pessoas bacanas, empresa de alta qualidade, lugar excelente, estrutura ótima e etc.

Contras: Plano de carreira demorado demais, salário um pouco abaixo, gestão muda de três em três anos e cada um deles tem uma forma de trabalho, portanto temos sempre que nos adaptar a nova diretoria.

Prós: Estabilidade e sem risco financeiros

Contras: sem perspectiva de crescimento profissional

Conselhos para presidência: Instituir política de cargos e salários

Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (Afresp)