Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE/Curitiba)

2.00

Como é trabalhar na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE/Curitiba)?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    O trabalho sincero em grupo, onde não há conflito de interesses, é mais louvável.

    Auxiliar Administrativo

    Patos de Minas, MG


    Prós: Horário de trabalho. As pessoas atendidas. Trabalho exercido. Aprendizados de vida que se pode ter na instituição ao ver de perto tudo que as crianças especiais passam, desde dificuldades à conquistas.

    Contras: A falta de interesse por novas idéias e possíveis soluções. Falta de reconhecimento pelo trabalho(inclusive de pessoas que estão muitos anos na instituição). O pouco casobe interesse das necessidades particular do colaborador, por ser uma instituição parece que o que fazemos não é mais que obrigação, sendo que em algum momento todos precisam de alguma coisa. Poderia sugerir novas vagas para quem já trabalha na instituição para depois contratar um novo colaborador. Administrador melhor tempo x necessidade(as vezes cumprimos apenas horário sem ter trabalho, o que gera gastos pra instituição). Eventos serem dividido tarefas em um grupo maior de pessoas, pois todos têm habilidades e podem ajudar.

    Conselhos para presidência: Ouvir e tomar providências das opções e novas idéias de quem se dispõe e propor. Não fechar os ouvidos e ignorar novas idéias, pois não adianta só ouvir e preciso escutar e aproveitar novas idéias. Se mais clara ao se expressar e dar parecer de interesse para todos. Ser direta, falar o que quer pra quem quer dizer e não para terceiros. Continue sendo essa grande pessoa com seu enorme e valioso papel, mas nunca é tarde para aprender e aprimorar, abra a mente.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE/Curitiba)
RH: quer atrair bons talentos?