Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) logo

Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD)

Como é trabalhar na Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD)?

Ambiente

Prós: Ambiente amistoso, oportunidades de crescimento profissional, relacionamento humano e participativo, infraestrutura excelente, liderança atenta as necessidades de seus subordinados.

Contras: Salários e benefícios bem aquém do mercado em geral. Destacando o plano de saúde, que é co-participativo e o preço bem acima do razoável, não podendo ser considerado um "benefício", uma vez que o plano é bem caro.

Lição de vida

Assistente Administrativo Financeiro

Recife, PE

Prós: A motivação em ver o tratamentos dos pacientes, que em sua maioria são carentes financeira e afetivamente, faz com que nosso trabalho faça sentido.

Contras: Muitos processos dependem e são vinculados ao aval da matriz. O que dificulta a celeridade dos processos. Não existe plano de cargos e salários.

Analista de Contas Médicas Pleno

Prós: Boa chance de crescer, salario competitivo, profissionais experientes com boa chamce de troca de informacao e experiencia, ambiente agradavel

Contras: Gestores despreparados, mita demanda para poucos funcionarios, demanda maior do que o numero de funcionarios pode suportar, ma gestao do capital humano

Aacd como ela é

Açougueiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente e trabalho e salário em dia sempre ,um lugar aonde vc pode ver a vida e maneira diferente pq vc vê como a Aacd se preocupa em ajudar as crianças deficientes e adultos tbm

Contras: Aacd assim como outras empresas tbm tem seus defeitos, adorava trabalhar lá ,mas queria uma oportunidade de crescer que não tive .é só isso .

Conselhos para presidência: Cuide melhor dos funcionários, ouça sempre oq eles tem para dizer pq isso ajuda a melhorar o atendimento e recebimento de pacientes e acompanhantes no geral

Ótima empresa para se trabalhar.

Analista Administrativo Júnior

Prós: Referência em reabilitação física, Orgulho de pertencer pelo trabalho realizado pela Instituição, melhorando a qualidade de vida dos pacientes, pagamentos em dia e salário compatível com o mercado.

Contras: Todos os funcionários deveriam ter a possibilidade de um plano de carreira, pois há muitas novas contratações e o alguns funcionários que buscam se especializar e oferecer melhorias para a empresa, não são reconhecidos.

Conselhos para presidência: Investir mais na comunicação como um todo e estar mais próximo, sempre que possível, dos funcionários de base, para que seja possível reconhecer o trabalho realizado, engajando e retendo talentos.

Excelente aprendizagem

Analista de Marketing

Prós: Crescimento pessoal, causa, envolvimento com os pacientes, integração das áreas, visão ampla do terceiro setor, relacionamento com o SBT e grandes agências de comunicação

Contras: Plano de carreira baixo, profissionais ha muito tempo na empresa acomodados, superintendencia e conselho não se entendem muito bem, profissionais desmotivados

Ambiente amistoso mas salário abaixo do mercado.

Controlador de AcessoEx-funcionário, saiu em 2017

Conselhos para presidência: Afim de melhorar a satisfação dos colaboradores a AACD poderia oferecer benefícios que realmente pudessem ser entendidos como tais. Ou seja, Plano de Saúde integral e uma vale alimentação no valor de uma cesta básica nacional.

Uma ONG que pode melhorar

LayoutistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: ONG empresa com uma causa muito bonita, com colaboradores muito empenhados e dispostos a ajudar. Oportunidade de crescimento e várias oportunidades de aprendizado.

Contras: Na unidade em que eu trabalhava não tínhamos feedback claros na área e isso atrapalhava o bom andamento dos serviços prestados. Faltava transparências nas decisões de alguns superiores.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Acolhe bem seus funcionários, incentiva a formacao continuada, promove cursos e promove troca de experiências com equipe multiprofissional.

Contras: Apesar do ótimo ambiente para trabalhar os salários estão abaixo do mercado e sem muita expectativa de crescimento. Bom para início de carreira.

Muito boa

ConciergeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa, oferece oportunidades ao funcionário, sou prova disso, comecei na lavanderia e pude me candidatar a uma vaga na hotelaria e fui bem feliz em conseguir

Contras: Tem benefícios, porém tudo é misturado no salário, deviam criar um cartão ceta básica, mesma coisa o vale transporte, mas fora isso foi muito bom trabalhar na Aacd

Conselhos para presidência: Os conselhos ficam somente a essa questão citada acima, gostei muito de trabalhar na empresa sou grato a AACD.

Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD)

Descrição:A AACD é uma entidade sem fins lucrativos referência nacional em tratamento e reabilitação de crianças, jovens e adultos com deficiência física.