Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) logo

Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD)

Como é trabalhar na Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD)?

Aacd como ela é

Açougueiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente e trabalho e salário em dia sempre ,um lugar aonde vc pode ver a vida e maneira diferente pq vc vê como a Aacd se preocupa em ajudar as crianças deficientes e adultos tbm

Contras: Aacd assim como outras empresas tbm tem seus defeitos, adorava trabalhar lá ,mas queria uma oportunidade de crescer que não tive .é só isso .

Conselhos para presidência: Cuide melhor dos funcionários, ouça sempre oq eles tem para dizer pq isso ajuda a melhorar o atendimento e recebimento de pacientes e acompanhantes no geral

Boa avaliação

Estagiário de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Empresa excelente para trabalhar, pagamentos e benefícios em dia, bons funcionários, boa localidade, motivacional, fácil adaptação aos setores.

Contras: Infelizmente o que muita gente procura nas empresas não é fácilmente encontrado, pois o plano de carreira é muito limitado, dificil crescimento dentro da empresa.

vale a pena

Prós: organizacao bom ambiente colegas legais oportunidade de participar do teleton ambiente e pessoas receptivas beneficios aos voluntarios que trabalham la

Contras: ser tratado como empregado com regras iguais de funcionarios e ter que bater ponto eletronico apartir de agora muita competicao entre voluntarios desnecessaria

Analista de Contas Médicas Pleno

Prós: Boa chance de crescer, salario competitivo, profissionais experientes com boa chamce de troca de informacao e experiencia, ambiente agradavel

Contras: Gestores despreparados, mita demanda para poucos funcionarios, demanda maior do que o numero de funcionarios pode suportar, ma gestao do capital humano

Por um tempo vale a experiencia, la se aprende muito e o retorno do paciente faz tudo valer a pna

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A equipe tecnica é altamente competente, estudiosa e atualizada. Boa parte dos funcionários vslorizam o trabalho em equipe e realmente trabalham em prol da inclusão dos pacientes.

Contras: A humanização até o momento é mais aplicada ao paciente e sua família do que ao funcionário que mal tem tempo para ir no banheiro ou beber agua porque tem uma agenda lotada de atendimentos e muita cobrança burocrática.

Conselhos para presidência: Considerar a equipe técnica em suas múltiplas inteligências. Inclusive como co autores de projetos de gestão. Valorizar o papel da aacd tambem como transformadora da sociedade

Tralho em equipe

Oficial de Cozinha

Prós: Tudo o hospital os funcionários os atendimentos trabalho em equipe dedicação humildade responsabilidade igualdade hospitais refeitório cozinha

Contras: Segurança higiene nos banheiros funcionários preguiçosos manutenção estrutura convênios de qualidade reformas estruturais funcionários dedicados

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe educação dedicação humildade pessoas responsáveis

Supervisor de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Humanização

Contras: Falta de Investimento e sobrecarga de trabalho ..

Conselhos para presidência: Ouça mais

Muito a melhorar

Farmacêutico

Prós: Pagamento em dia Fácil acesso Médicos excelentes Segurança com o paciente é algo que a empresa vida bastante. Ótimo relacionamento entre a equipe multiprofissional

Contras: Qualidade de vida 0 Equipe de enfermagem totalmente desorganizada Fluxo mal estabelecidos Processos se perdem pelo execesso de trabalho Falta de reconhecimento Horas excedentes entram como banco de horas, porém poderiam ser hora extra

Conselhos para presidência: Respeite os colaboradores dando no mínimo qualidade de vida no trabalho. Equipe de enfermagem precisa urgente de uma reciclagem.

Ótima para inicio de carreira.

Auxiliar Administrativo

Recife, PE

Prós: Ambiente agradável e aconchegante, e com uma missão incrível. Possibilidades de pontes em feriados e a compensação nos dias da semana de trabalho.

Contras: A localização é um pouco complicada, no meio de uma comunidade e com histórico alto de assaltos e por ser uma ONG a possibilidade de crescimento é bastante complicada.

Superação todos os dias

Assistente Social

Poços de Caldas, MG

Prós: Padronização de Protocolo Equipe Multidisciplinar Excelência nos resultados Voluntariado Visibilidade e Respeito Marca Forte Integração entre equipe e usuário

Contras: Falta de Conselho Administrativo Formas e normas na Captação de Recurso Eventos sociais programados de ultima hora Falta elo entre administração e poder público Mais comprometimento com a gestão

Conselhos para presidência: Olhar a forma que está sendo conduzida a Gestão Administrativa

Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD)

Descrição:A AACD é uma entidade sem fins lucrativos referência nacional em tratamento e reabilitação de crianças, jovens e adultos com deficiência física.