Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) logo

Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD)

Como é trabalhar na Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD)?

Aacd como ela é

Açougueiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente e trabalho e salário em dia sempre ,um lugar aonde vc pode ver a vida e maneira diferente pq vc vê como a Aacd se preocupa em ajudar as crianças deficientes e adultos tbm

Contras: Aacd assim como outras empresas tbm tem seus defeitos, adorava trabalhar lá ,mas queria uma oportunidade de crescer que não tive .é só isso .

Conselhos para presidência: Cuide melhor dos funcionários, ouça sempre oq eles tem para dizer pq isso ajuda a melhorar o atendimento e recebimento de pacientes e acompanhantes no geral

Muito a melhorar

Farmacêutico

Prós: Pagamento em dia Fácil acesso Médicos excelentes Segurança com o paciente é algo que a empresa vida bastante. Ótimo relacionamento entre a equipe multiprofissional

Contras: Qualidade de vida 0 Equipe de enfermagem totalmente desorganizada Fluxo mal estabelecidos Processos se perdem pelo execesso de trabalho Falta de reconhecimento Horas excedentes entram como banco de horas, porém poderiam ser hora extra

Conselhos para presidência: Respeite os colaboradores dando no mínimo qualidade de vida no trabalho. Equipe de enfermagem precisa urgente de uma reciclagem.

Ótima para inicio de carreira.

Auxiliar Administrativo

Recife, PE

Prós: Ambiente agradável e aconchegante, e com uma missão incrível. Possibilidades de pontes em feriados e a compensação nos dias da semana de trabalho.

Contras: A localização é um pouco complicada, no meio de uma comunidade e com histórico alto de assaltos e por ser uma ONG a possibilidade de crescimento é bastante complicada.

Superação todos os dias

Assistente Social

Poços de Caldas, MG

Prós: Padronização de Protocolo Equipe Multidisciplinar Excelência nos resultados Voluntariado Visibilidade e Respeito Marca Forte Integração entre equipe e usuário

Contras: Falta de Conselho Administrativo Formas e normas na Captação de Recurso Eventos sociais programados de ultima hora Falta elo entre administração e poder público Mais comprometimento com a gestão

Conselhos para presidência: Olhar a forma que está sendo conduzida a Gestão Administrativa

Lugar muito digno e honroso. Aprendi muito na AACD.

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A seriedade, ética, o compromisso com a missão de reabilitar, fazer a inclusão e melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência física.Ambiente muito saudável.

Contras: A difícil chance de ter uma ascensão profissional e isso alias e novidade lá, pois esse projeto tem 6 anos. Não dão valor aos funcionários. Muitos cargos de chefia, inclusive de gerentes e superintendentes.

Falta competência dos superiores

Analista de Contas

Prós: Salário em dia sempre. Ambiente agradável. facil localizacao. Várias opções de condução para chegar ao local, metro ônibus táxi. Tem o bazar para o funcionários com preços excelentes.

Contras: Falta maturidade da gerência e alguns líderes sem postura menhuma. Muita gente chata e arrogante no mesmo lugar, sabe aquela história se muito índio pra pouco cacique então....

Conselhos para presidência: Gerência péssima e sem postura com os funcionários.

Apesar de ser uma ONG, uma boa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2011

Recife, PE

Prós: Projeto Implantação Gestão de Pessoas por Competências totalmente estruturado. Qualidade de vida aos funcionários.

Contras: Falta de perspectiva de crescimento. Melhorar a gestão local e corporativa. Durante o projeto, foi vivenciado o RH na prática no modelo que vi em poucas empresas e até multinacionais.

Ok

Prós: Feriados prolongados, possibilidade de fazer acordos para compensar faltas.

Contras: Salário baixo, nenhuma possibilidade de crescimento, não tem ar condicionado em todos setores.

Tem muito a melhorar

Assistente Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho em equipe, localização e remuneração

Contras: Refeição no local. Reconhecimento pelo trabalho. E comportamento dos lideres com os demais funcionários, muitas vezes nem olham para o funcionário que esta no mesmo elevador.

Satisfeita

Fisioterapeuta

Prós: Beneficio proporcionado para a sociedade.

Contras: Não oferece um plano de carreira para seus funcionários.

Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD)

Descrição:A AACD é uma entidade sem fins lucrativos referência nacional em tratamento e reabilitação de crianças, jovens e adultos com deficiência física.