Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) logo

Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD)

Como é trabalhar na Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD)?

Tralho em equipe

Oficial de Cozinha

Prós: Tudo o hospital os funcionários os atendimentos trabalho em equipe dedicação humildade responsabilidade igualdade hospitais refeitório cozinha

Contras: Segurança higiene nos banheiros funcionários preguiçosos manutenção estrutura convênios de qualidade reformas estruturais funcionários dedicados

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe educação dedicação humildade pessoas responsáveis

Supervisor de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Humanização

Contras: Falta de Investimento e sobrecarga de trabalho ..

Conselhos para presidência: Ouça mais

Superação todos os dias

Assistente Social

Poços de Caldas, MG

Prós: Padronização de Protocolo Equipe Multidisciplinar Excelência nos resultados Voluntariado Visibilidade e Respeito Marca Forte Integração entre equipe e usuário

Contras: Falta de Conselho Administrativo Formas e normas na Captação de Recurso Eventos sociais programados de ultima hora Falta elo entre administração e poder público Mais comprometimento com a gestão

Conselhos para presidência: Olhar a forma que está sendo conduzida a Gestão Administrativa

Lugar muito digno e honroso. Aprendi muito na AACD.

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A seriedade, ética, o compromisso com a missão de reabilitar, fazer a inclusão e melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência física.Ambiente muito saudável.

Contras: A difícil chance de ter uma ascensão profissional e isso alias e novidade lá, pois esse projeto tem 6 anos. Não dão valor aos funcionários. Muitos cargos de chefia, inclusive de gerentes e superintendentes.

Ótima para inicio de carreira.

Auxiliar Administrativo

Recife, PE

Prós: Ambiente agradável e aconchegante, e com uma missão incrível. Possibilidades de pontes em feriados e a compensação nos dias da semana de trabalho.

Contras: A localização é um pouco complicada, no meio de uma comunidade e com histórico alto de assaltos e por ser uma ONG a possibilidade de crescimento é bastante complicada.

Satisfeita

Fisioterapeuta

Prós: Beneficio proporcionado para a sociedade.

Contras: Não oferece um plano de carreira para seus funcionários.

Prós: A Causa a qual trabalhamos, trabalhar com deficientes físicos e muito prazeroso

Contras: Falta de investimento devido a verba limitada.

Ótima empresa, recomendo a todos

Assistente de Suporte Técnico

Prós: Boa Gerencia do departamento de TI, ambiente de trabalho agradável.

Contras: Em questões de infra estrutura de rede e padronização de sistemas a empresa deixa a desejar

Analista de Contas Médicas Pleno

Prós: Boa chance de crescer, salario competitivo, profissionais experientes com boa chamce de troca de informacao e experiencia, ambiente agradavel

Contras: Gestores despreparados, mita demanda para poucos funcionarios, demanda maior do que o numero de funcionarios pode suportar, ma gestao do capital humano

Por um tempo vale a experiencia, la se aprende muito e o retorno do paciente faz tudo valer a pna

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A equipe tecnica é altamente competente, estudiosa e atualizada. Boa parte dos funcionários vslorizam o trabalho em equipe e realmente trabalham em prol da inclusão dos pacientes.

Contras: A humanização até o momento é mais aplicada ao paciente e sua família do que ao funcionário que mal tem tempo para ir no banheiro ou beber agua porque tem uma agenda lotada de atendimentos e muita cobrança burocrática.

Conselhos para presidência: Considerar a equipe técnica em suas múltiplas inteligências. Inclusive como co autores de projetos de gestão. Valorizar o papel da aacd tambem como transformadora da sociedade

Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD)

Descrição:A AACD é uma entidade sem fins lucrativos referência nacional em tratamento e reabilitação de crianças, jovens e adultos com deficiência física.