Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) logo

Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD)

Como é trabalhar na Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD)?

Superação todos os dias

Assistente Social

Poços de Caldas, MG

Prós: Padronização de Protocolo Equipe Multidisciplinar Excelência nos resultados Voluntariado Visibilidade e Respeito Marca Forte Integração entre equipe e usuário

Contras: Falta de Conselho Administrativo Formas e normas na Captação de Recurso Eventos sociais programados de ultima hora Falta elo entre administração e poder público Mais comprometimento com a gestão

Conselhos para presidência: Olhar a forma que está sendo conduzida a Gestão Administrativa

Lugar muito digno e honroso. Aprendi muito na AACD.

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A seriedade, ética, o compromisso com a missão de reabilitar, fazer a inclusão e melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência física.Ambiente muito saudável.

Contras: A difícil chance de ter uma ascensão profissional e isso alias e novidade lá, pois esse projeto tem 6 anos. Não dão valor aos funcionários. Muitos cargos de chefia, inclusive de gerentes e superintendentes.

Ótima para inicio de carreira.

Auxiliar Administrativo

Recife, PE

Prós: Ambiente agradável e aconchegante, e com uma missão incrível. Possibilidades de pontes em feriados e a compensação nos dias da semana de trabalho.

Contras: A localização é um pouco complicada, no meio de uma comunidade e com histórico alto de assaltos e por ser uma ONG a possibilidade de crescimento é bastante complicada.

Satisfeita

Fisioterapeuta

Prós: Beneficio proporcionado para a sociedade.

Contras: Não oferece um plano de carreira para seus funcionários.

Prós: A Causa a qual trabalhamos, trabalhar com deficientes físicos e muito prazeroso

Contras: Falta de investimento devido a verba limitada.

Ótima empresa, recomendo a todos

Assistente de Suporte Técnico

Prós: Boa Gerencia do departamento de TI, ambiente de trabalho agradável.

Contras: Em questões de infra estrutura de rede e padronização de sistemas a empresa deixa a desejar

Aacd como ela é

Açougueiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente e trabalho e salário em dia sempre ,um lugar aonde vc pode ver a vida e maneira diferente pq vc vê como a Aacd se preocupa em ajudar as crianças deficientes e adultos tbm

Contras: Aacd assim como outras empresas tbm tem seus defeitos, adorava trabalhar lá ,mas queria uma oportunidade de crescer que não tive .é só isso .

Conselhos para presidência: Cuide melhor dos funcionários, ouça sempre oq eles tem para dizer pq isso ajuda a melhorar o atendimento e recebimento de pacientes e acompanhantes no geral

Falta competência dos superiores

Analista de Contas

Prós: Salário em dia sempre. Ambiente agradável. facil localizacao. Várias opções de condução para chegar ao local, metro ônibus táxi. Tem o bazar para o funcionários com preços excelentes.

Contras: Falta maturidade da gerência e alguns líderes sem postura menhuma. Muita gente chata e arrogante no mesmo lugar, sabe aquela história se muito índio pra pouco cacique então....

Conselhos para presidência: Gerência péssima e sem postura com os funcionários.

Apesar de ser uma ONG, uma boa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2011

Recife, PE

Prós: Projeto Implantação Gestão de Pessoas por Competências totalmente estruturado. Qualidade de vida aos funcionários.

Contras: Falta de perspectiva de crescimento. Melhorar a gestão local e corporativa. Durante o projeto, foi vivenciado o RH na prática no modelo que vi em poucas empresas e até multinacionais.

Ok

Prós: Feriados prolongados, possibilidade de fazer acordos para compensar faltas.

Contras: Salário baixo, nenhuma possibilidade de crescimento, não tem ar condicionado em todos setores.

Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD)

Descrição:A AACD é uma entidade sem fins lucrativos referência nacional em tratamento e reabilitação de crianças, jovens e adultos com deficiência física.