Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) logo

Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD)

Como é trabalhar na Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD)?

Excelente aprendizagem

Analista de Marketing

Prós: Crescimento pessoal, causa, envolvimento com os pacientes, integração das áreas, visão ampla do terceiro setor, relacionamento com o SBT e grandes agências de comunicação

Contras: Plano de carreira baixo, profissionais ha muito tempo na empresa acomodados, superintendencia e conselho não se entendem muito bem, profissionais desmotivados

Muito boa

ConciergeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa, oferece oportunidades ao funcionário, sou prova disso, comecei na lavanderia e pude me candidatar a uma vaga na hotelaria e fui bem feliz em conseguir

Contras: Tem benefícios, porém tudo é misturado no salário, deviam criar um cartão ceta básica, mesma coisa o vale transporte, mas fora isso foi muito bom trabalhar na Aacd

Conselhos para presidência: Os conselhos ficam somente a essa questão citada acima, gostei muito de trabalhar na empresa sou grato a AACD.

Boa avaliação

Estagiário de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Empresa excelente para trabalhar, pagamentos e benefícios em dia, bons funcionários, boa localidade, motivacional, fácil adaptação aos setores.

Contras: Infelizmente o que muita gente procura nas empresas não é fácilmente encontrado, pois o plano de carreira é muito limitado, dificil crescimento dentro da empresa.

Tralho em equipe

Oficial de Cozinha

Prós: Tudo o hospital os funcionários os atendimentos trabalho em equipe dedicação humildade responsabilidade igualdade hospitais refeitório cozinha

Contras: Segurança higiene nos banheiros funcionários preguiçosos manutenção estrutura convênios de qualidade reformas estruturais funcionários dedicados

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe educação dedicação humildade pessoas responsáveis

Supervisor de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Humanização

Contras: Falta de Investimento e sobrecarga de trabalho ..

Conselhos para presidência: Ouça mais

Superação todos os dias

Assistente Social

Poços de Caldas, MG

Prós: Padronização de Protocolo Equipe Multidisciplinar Excelência nos resultados Voluntariado Visibilidade e Respeito Marca Forte Integração entre equipe e usuário

Contras: Falta de Conselho Administrativo Formas e normas na Captação de Recurso Eventos sociais programados de ultima hora Falta elo entre administração e poder público Mais comprometimento com a gestão

Conselhos para presidência: Olhar a forma que está sendo conduzida a Gestão Administrativa

Lugar muito digno e honroso. Aprendi muito na AACD.

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A seriedade, ética, o compromisso com a missão de reabilitar, fazer a inclusão e melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência física.Ambiente muito saudável.

Contras: A difícil chance de ter uma ascensão profissional e isso alias e novidade lá, pois esse projeto tem 6 anos. Não dão valor aos funcionários. Muitos cargos de chefia, inclusive de gerentes e superintendentes.

Ótima empresa para se trabalhar.

Analista Administrativo Júnior

Prós: Referência em reabilitação física, Orgulho de pertencer pelo trabalho realizado pela Instituição, melhorando a qualidade de vida dos pacientes, pagamentos em dia e salário compatível com o mercado.

Contras: Todos os funcionários deveriam ter a possibilidade de um plano de carreira, pois há muitas novas contratações e o alguns funcionários que buscam se especializar e oferecer melhorias para a empresa, não são reconhecidos.

Conselhos para presidência: Investir mais na comunicação como um todo e estar mais próximo, sempre que possível, dos funcionários de base, para que seja possível reconhecer o trabalho realizado, engajando e retendo talentos.

Lição de vida

Assistente Administrativo Financeiro

Recife, PE

Prós: A motivação em ver o tratamentos dos pacientes, que em sua maioria são carentes financeira e afetivamente, faz com que nosso trabalho faça sentido.

Contras: Muitos processos dependem e são vinculados ao aval da matriz. O que dificulta a celeridade dos processos. Não existe plano de cargos e salários.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Acolhe bem seus funcionários, incentiva a formacao continuada, promove cursos e promove troca de experiências com equipe multiprofissional.

Contras: Apesar do ótimo ambiente para trabalhar os salários estão abaixo do mercado e sem muita expectativa de crescimento. Bom para início de carreira.

Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD)

Descrição:A AACD é uma entidade sem fins lucrativos referência nacional em tratamento e reabilitação de crianças, jovens e adultos com deficiência física.