Como é trabalhar na Igreja Metodista?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Imc bh

SecretáriaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A Igreja é bem localizada, possui uma equipe de trabalho prestativa e cordial. O pagamento era realizado sempre em dia. Quem trabalha na secretaria possui autonomia para tomadas de decisões no que diz respeito a rotina da secretaria.

Contras: Não havia segurança no local que ficava sempre aberto ao público. Não existe perspectiva de crescimento na empresa. Havia a necessidade de cumprimento de carga horária bem maior do que era estabelecida, pois o volume de trabalho era muito grande. O ideal seria a contratação de dois funcionários para a secretaria.

Avaliação

Assistente de Comunicação

Prós: Flexibilidade, estabilidade e liberdade para projetar, criar e desenvolver projetos.

Contras: O ponto negativo é que não há plano de carreira ou algum modo de crescimento profissional.

Louvo à Deus por esse trabalho.

Assistente de Tesouraria

Prós: O ambiente é muito bom! Somos respeitados. Temos momentos de Devocional. Trabalhamos com pessoas convertidas com o propósito de se ajudarem. Consideramos uma missão o trabalho que exercemos.

Contras: Alguns funcionários tiram vantagem, abusam do bom relacionamento e há injustiças quanto a divisão do trabalho, uns com pouco, uns com muito.

Igreja Metodista