Como é trabalhar na Associação Cristã de Moços de São Paulo?

Muito boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente agradável, pessoas do bem, a proposta da empresa é qualidade de vida aliada ao bem estar.

Contras: O plano de carreira é limitado a poucos, não há muito a crescer dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Aproveitar melhor os funcionários, oferecer incentivo financeiro com foco em resultados, remodelar a imagem da empresa, se atualizar.

Desabafo

Guarda Vidas

São José dos Campos, SP

Prós: Pontualidade salarial, benefícios, local agradável, os benefícios são ótimos e me adoro a função que realizo, ótimo relacionamento com os associados e colaboradores

Contras: Diferente formas de tratamento, falta de compromisso com o desempenho básico dá empresa, os planos não saem do papel, e de certa forma somos tratados diferente do que a lei exige.

Ótima experiência

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente agradável, fácil convívio com associados e funcionários, bons benefícios.

Contras: Plano de carreira existe só no papel, funcionários ficam por anos na mesma função.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira efetivo e com oportunidades para todos, não apenas para quem é da área do Programa.

Assistente de Departamento Pessoal (DP)

Prós: Empresa saudável pra se trabalhar, com excelentes benefícios, bons salários e pagamento de salários em dia

Contras: Falta de espírito de equipe. Os relacionamentos são complicados e a política fica só no papel e não é aplicada

Associação Cristã de Moços de São Paulo