Como é trabalhar na Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC)?

Empresa boa de se trabalhar

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa tranquila de se trabalhar, paga o que é direito do funcionário. Salário acima da média para o interior de SP. Benefícios dentro da média. Funcionários são vistos de forma humana.

Contras: Limitação para escolher período de férias. Os funcionários não tem como realizar questionamentos para ninguém além do gestor de unidade. E este por sua vez não leva todas as informações a gerência o que realmente complicava questões básicas para melhora no ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Permitam uma avaliação dos coordenadores e gestores de unidade pelos olhos da equipe operacional. Muita coisa acontece sem que a diretoria tome conhecimento!

Foi muito boa, a equipe era top...

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento profissional e ótimo entrosamento da equipe com a chefia...Eram todos top's...

Contras: A única coisa negativa da empresa e que ela não da nenhum benefício para os colaboradores, só dava o VT.

Conselhos para presidência: De uma visão geral e uma ótima empresa, gostei muito de ter trabalhado nela, poderiam melhorar essa questão de benefícios para os colaboradores. já que tantas outras empresas dão, como VR, VA, PS e PO.

Uma boa empresa para se trabalhar

Auxiliar de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimos salarios, pagamento em dia, benefícios dentro do acordo coletivo e região, bom relacionamento da liderança com a equipe...............

Contras: Não vejo pontos negativos a serem mencionados em relacao a empresa citada. Alguns processos são avaliados e melhorados continuamente pelos responsáveis

Empresa séria com grandes desafios

Diretor ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2017

Juiz de Fora, MG

Prós: Atenção aos direitos trabalhistas, média salarial acima da média nacional, plano de saúde para o colaborador e sua família, vale refeição e plano odontológico

Contras: Ambiente profissional condicionado à valores e identidade de uma cultura religiosa que ainda encontra-se fundamentada em uma visão de negócio atrasada

Local de crescimento, com oportunidades de carreira. Excelente empresa.

Coordenador

Prós: Oportunidade de crescimento Plano de carreira Humanização Ambiente de trabalho agradável Parceria

Contras: Alguns processos realizados mal planejados, sem conhecimento das particularidades de todas as casas, gerando com isso stress desnecessário.

Conselhos para presidência: Planejamento a médio e longo prazo para algumas mudanças são necessários para que tenhamos êxito no que é proposto. A idéia de mudança é ótima, e agrega muito para a instituição, mas como as mudanças vão acontecer deve ser melhor planejado.

Empresa ótima

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagamentos em dia, equipe dedicada, benefícios compatíveis com as localizações dos postos de trabalho, horários de trabalho flexíveis. Oportunidades de aprendizado para iniciantes nas áreas administrativas como recepção.

Contras: Apesar de ser uma empresa muito boa, acredito que necessite sempre de cursos de aprimoramento do aprendizado de todos os funcionários, que também exijam sempre o uso do uniforme completo.

otima

Técnico em Enfermagem

Itaboraí, RJ

Prós: excelente ambiente de trabalho,com propostas inovadoras,grande liberdade pra desenvolver os trabalhos,pontualidades nos pagamentos

Contras: carga horaria puxada,pra mim que moro longe,setor de telecumunicaçoes,esta passando por transformaçao para ser tornar digital ,existe um pressao muito forte porem deesordenada

Grupo familiar

Analista de Suprimentos

Prós: Localizacao, comodida, custo beneficio

Contras: Pressao, falta de valorizacao e plano de carreira

Ótima empresa para se trabalhar.

Assistente Administrativo

Prós: A empresa segue suas diretrizes

Contras: Falta reconhecimento profissional.

Otimo

Enfermeiro

Prós: Otimo ambiente de trabalho, otimos profissionais

Contras: O salario não e tao alto mas vale a pena

Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC)

Descrição:A Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é uma rede social a serviço da Vida e suas 34 Casas nas áreas da Saúde, Educação e Assistência Social formam uma Obra Social de atuação na Assistência Social no mais amplo sentido, não apenas para atender as obrigações legais, mas principalmente para o acolhimento de seus estudantes e dos usuários que utilizam os serviços de saúde ou dos serviços e projetos voltados às pessoas em vulnerabilidade e risco social.