Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) logo

Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC)

Como é trabalhar na Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC)?

Local de crescimento, com oportunidades de carreira. Excelente empresa.

Coordenador

Prós: Oportunidade de crescimento Plano de carreira Humanização Ambiente de trabalho agradável Parceria

Contras: Alguns processos realizados mal planejados, sem conhecimento das particularidades de todas as casas, gerando com isso stress desnecessário.

Conselhos para presidência: Planejamento a médio e longo prazo para algumas mudanças são necessários para que tenhamos êxito no que é proposto. A idéia de mudança é ótima, e agrega muito para a instituição, mas como as mudanças vão acontecer deve ser melhor planejado.

Empresa ótima

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagamentos em dia, equipe dedicada, benefícios compatíveis com as localizações dos postos de trabalho, horários de trabalho flexíveis. Oportunidades de aprendizado para iniciantes nas áreas administrativas como recepção.

Contras: Apesar de ser uma empresa muito boa, acredito que necessite sempre de cursos de aprimoramento do aprendizado de todos os funcionários, que também exijam sempre o uso do uniforme completo.

otima

Técnico em Enfermagem

Itaboraí, RJ

Prós: excelente ambiente de trabalho,com propostas inovadoras,grande liberdade pra desenvolver os trabalhos,pontualidades nos pagamentos

Contras: carga horaria puxada,pra mim que moro longe,setor de telecumunicaçoes,esta passando por transformaçao para ser tornar digital ,existe um pressao muito forte porem deesordenada

Grupo familiar

Analista de Suprimentos

Prós: Localizacao, comodida, custo beneficio

Contras: Pressao, falta de valorizacao e plano de carreira

Ótima empresa para se trabalhar.

Assistente Administrativo

Prós: A empresa segue suas diretrizes

Contras: Falta reconhecimento profissional.

Otimo

Enfermeiro

Prós: Otimo ambiente de trabalho, otimos profissionais

Contras: O salario não e tao alto mas vale a pena

Salários

Especialista

Prós: Clima bastante favorável, salário de acordo com o mercado e em alguns casos até maior, trabalha a religiosidade que hoje em dia é bastante complicada.

Contras: Benefícios não são diferenciados, são básicos, comprometendo a contratação de alguns executivos, não temos seguro de vida e previdência privada, que hoje em dia fazem toda a diferença.

Empresa boa

Educador Físico

Prós: Principalmente os programas de reconhecimento ao funcionário, visando manter a qualidade de vida do mesmo.

Contras: ótimo salário, oportunidade de progresso, ambiente agradável, politica da empresa favorável ao funcionário

Excelente empresa

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, bons benefícios e pontualidade nos pagamentos.

Contras: Falta de plano de carreira devido o perfil da empresa, ou seja, por ser uma organização sem fins lucrativos.

Ceac

Prós: É uma empresa que paga bem seu funcionário.

Contras: Poderia ter plano de carreira.

Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC)

Descrição:A Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é uma rede social a serviço da Vida e suas 34 Casas nas áreas da Saúde, Educação e Assistência Social formam uma Obra Social de atuação na Assistência Social no mais amplo sentido, não apenas para atender as obrigações legais, mas principalmente para o acolhimento de seus estudantes e dos usuários que utilizam os serviços de saúde ou dos serviços e projetos voltados às pessoas em vulnerabilidade e risco social.