Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) logo

Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC)

Como é trabalhar na Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC)?

Média

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente muito agradável, livre para trabalhar,você trabalha bem despojado e de maneira sem pressão, com isso você produz e sente bem a vontade. Trabalhei em Ubs e AE no bairro bem precário..

Contras: Aumento de salário e promoção, os chefes não olham pelo funcionário, demoram de tomar uma providência, deixando o funcionário na mesma, por só pensarem em si mesmos e onde eu trabalhei em uma comunidade pobre, gerentes que não sabiam resolver algumas situações simples de resolver. Eu como um bom funcionário, sem ser pago por essas situações. Eu ia e resolvia a solução. Duas Gerentes mau sabia adminitrar o posto de saúde,posto era tudo bagunçado e muits reclamações de usuários,bancos quebrados,cadeiras de rodas destruídas. Péssima administração Capela do Socorro

Conselhos para presidência: Mau administração

Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC)

Descrição:A Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é uma rede social a serviço da Vida e suas 34 Casas nas áreas da Saúde, Educação e Assistência Social formam uma Obra Social de atuação na Assistência Social no mais amplo sentido, não apenas para atender as obrigações legais, mas principalmente para o acolhimento de seus estudantes e dos usuários que utilizam os serviços de saúde ou dos serviços e projetos voltados às pessoas em vulnerabilidade e risco social.