Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) logo

Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC)

4.00

Como é trabalhar na Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC)?

24 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.25
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 17 dias

    Rh

    Analista Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Foco na qualidade de vida, planejamento para dias de greve, feriados e emendas de feriados com antecedência. Vontade de se atualizar e melhorar processos

    Contras: RH precisa ser mais assertivo com as contratações e promoções alocando recursos no momento e forma correta. Com clareza ara toda associação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Equipe operacional ótima, porem lideradas por fraquissimos gestores.

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Salário acima do mercado, ótima estrutura e boa localizaçao. Os colaboradores possuem bons beneficios (mesmo que ultimamente tenha piorado alguns).

    Contras: Gestao completamente despreparada, onde nao se comprometem e vivem apenas de "politicagem"com coordenadores/gerentes e diretores... Pelo que a ACSC paga a seus funcionarios (principalmente gestores) deve-se cobrar um retorno maior em resultados, pois grande parte dos gestores possuem fraca formacao profissional e pouco comprometimento com a empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    Uma boa empresa para se trabalhar

    Auxiliar de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos salarios, pagamento em dia, benefícios dentro do acordo coletivo e região, bom relacionamento da liderança com a equipe...............

    Contras: Não vejo pontos negativos a serem mencionados em relacao a empresa citada. Alguns processos são avaliados e melhorados continuamente pelos responsáveis

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa séria com grandes desafios

    Diretor ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Atenção aos direitos trabalhistas, média salarial acima da média nacional, plano de saúde para o colaborador e sua família, vale refeição e plano odontológico

    Contras: Ambiente profissional condicionado à valores e identidade de uma cultura religiosa que ainda encontra-se fundamentada em uma visão de negócio atrasada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Local de crescimento, com oportunidades de carreira. Excelente empresa.

    Coordenador


    Prós: Oportunidade de crescimento Plano de carreira Humanização Ambiente de trabalho agradável Parceria

    Contras: Alguns processos realizados mal planejados, sem conhecimento das particularidades de todas as casas, gerando com isso stress desnecessário.

    Conselhos para presidência: Planejamento a médio e longo prazo para algumas mudanças são necessários para que tenhamos êxito no que é proposto. A idéia de mudança é ótima, e agrega muito para a instituição, mas como as mudanças vão acontecer deve ser melhor planejado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Média

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito agradável, livre para trabalhar,você trabalha bem despojado e de maneira sem pressão, com isso você produz e sente bem a vontade. Trabalhei em Ubs e AE no bairro bem precário..

    Contras: Aumento de salário e promoção, os chefes não olham pelo funcionário, demoram de tomar uma providência, deixando o funcionário na mesma, por só pensarem em si mesmos e onde eu trabalhei em uma comunidade pobre, gerentes que não sabiam resolver algumas situações simples de resolver. Eu como um bom funcionário, sem ser pago por essas situações. Eu ia e resolvia a solução. Duas Gerentes mau sabia adminitrar o posto de saúde,posto era tudo bagunçado e muits reclamações de usuários,bancos quebrados,cadeiras de rodas destruídas. Péssima administração Capela do Socorro

    Conselhos para presidência: Mau administração

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Muito boa pra se trabalhar, mas o que mata é a chefia

    Auxiliar de Refrigeração

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito agradável, livre para trabalhar,você trabalha bem despojado e de maneira sem pressão, com isso você produz e sente bem a vontade.

    Contras: Aumento de salário e promoção, os chefes não olham pelo funcionário, demoram de tomar uma providência, deixando o funcionário na mesma, por só pensarem em si mesmos.

    Conselhos para presidência: Investir no funcionário e plano de carreira

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa ótima

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos em dia, equipe dedicada, benefícios compatíveis com as localizações dos postos de trabalho, horários de trabalho flexíveis. Oportunidades de aprendizado para iniciantes nas áreas administrativas como recepção.

    Contras: Apesar de ser uma empresa muito boa, acredito que necessite sempre de cursos de aprimoramento do aprendizado de todos os funcionários, que também exijam sempre o uso do uniforme completo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Salários

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: Clima bastante favorável, salário de acordo com o mercado e em alguns casos até maior, trabalha a religiosidade que hoje em dia é bastante complicada.

    Contras: Benefícios não são diferenciados, são básicos, comprometendo a contratação de alguns executivos, não temos seguro de vida e previdência privada, que hoje em dia fazem toda a diferença.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Já foi uma empresa muito boa?, só que agora o lema é enxugar gastos e prejudicar os colaboradores.

    Auxiliar de Infraestrutura III

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, você se sente a vontade e sem pressão, e o trabalho flui, há muitas pessoas que você consegue ter uma ótima relação interpessoal, o que resulta num conjunto muito bom de trabalho.

    Contras: Chefia, não suprem as necessidades dos colaboradores, você implora por salário e promoções, porém sem surtir nenhum efeito. Todos se revoltam ao ver um hospital tão rico e seus colaboradores tão pobres, perdendo os poucos benefícios que lhes eram de direito.

    Conselhos para presidência: Encontrar bons profissionais é bom, perde-los é prejuízo, todos precisam de bons salários e benefícios para suprirem suas necessidades, pensem nisso.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC)

Descrição:A Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é uma rede social a serviço da Vida e suas 34 Casas nas áreas da Saúde, Educação e Assistência Social formam uma Obra Social de atuação na Assistência Social no mais amplo sentido, não apenas para atender as obrigações legais, mas principalmente para o acolhimento de seus estudantes e dos usuários que utilizam os serviços de saúde ou dos serviços e projetos voltados às pessoas em vulnerabilidade e risco social.

Site

RH: quer atrair bons talentos?