Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC)

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 50%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC)

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Campinas, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC), no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo seletivo em si era muito até que bom, porém todas as dinâmicas em grupos e as entrevistas finais, todas com o mesmo foco, a área de vendas, esquecendo das demais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em um momento do processo, os participantes tinham que ir para frente, e ler sobre um notícias aleatória e se desenvolver.
    R: Cada participante caia com um tipo de pergunta, então as respostas nunca eram iguais.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Campinas, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC), no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Foi um processo seletivo bem legal, com cerca de quatro etapas, dinâmica em grupo, vídeo, técnicas de negociação e entrevista com os gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu conhecia o trabalho que a ACIC realizava em Campinas. Perguntaram sobre experiências anteriores, sobre meu curso na faculdade, se eu tinha o hábito de ler e se sim quais foram os últimos livros/artigos, o que eu faria se recebesse uma outra proposta enquanto estivesse trabalhando lá. Perguntaram sobre o trabalho dos meus pais, se eu possuía experiência com vendas, qual era o meu diferencial perante aos demais candidatos e por que eu merecia a vaga. Perguntaram sobre qualidades e defeitos. E por fim realizaram uma simulação de vendas de uma caneta esferográfica.

Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC)