Como é trabalhar na Associação Comercial do Paraná?

É uma boa empresa para se trabalhar

Analista Comercial

Prós: Estabilidade e interação com o lado pessoal e humano dos funcionários. Boa visibilidade com a sociedade. Boas palestras, festas e premiações.

Contras: Protecionismo com pessoas indicadas, tratamento parcial e injusto para novos funcionários. Preferência pelos funcionários mais antigos de casa, mesmo que não possuam qualificação ou diplomas.

Muito bom para trabalhar.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é uma mãe, muito humana. Todos os setores interagem, as pessoas são todas bem atenciosas, se preocupam e sempre dispostos a ajudar.

Contras: Não tem. Os pontp negativos são algumas pessoas em caráter de exceção. Infelizmente se aproveitam do cargo para tirar vantagens e desfazer de outras pessoas que realmente trabalham.

Conselhos para presidência: Não contrate somente pelo histórico de carreira, veja a personalidade!

Melhor empresa na qual já trabalhei

Gerente Comercial

Prós: Ambiente extremamente agradável de se trabalhar, gestores com muita empatia e dispostos a ensinar, relacionamento gestores/funcionários, localização da empresa

Contras: No geral não existem pontos negativos no meu ver, até hoje foi a melhor empresa na qual tive a oportunidade de trabalhar, desejo passar muitos anos nesse empresa.

boa

Prós: excelente empresa, com ótimos profissionais e beneficios que atraem o colaborador a obter melhores resultados e conseguir maiores sucessos dentro da empresa

Contras: empresa muito classica e retrógrada, fora isso nao tem muito o que criticar, talvez uma falta de beneficios aos estagiarios, sendo pouco valorizados

Excelente empresa para mostrar seu potencial

Analista de Planejamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com ambiente excelente, a comunicação vertical e horizontal é muito fácil, existe muito reconhecimento e valorização do trabalho. Empresa situada no centro.

Contras: Existe uma grande interferência do setor institucional, o que impede que avanços aconteçam na velocidade que poderiam ocorrer. Existe uma lentidão para tomadas de decisão e execução delas.

Avaliação da empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Francisco Beltrão, PR

Prós: Excelente ambiente de trabalho, pessoas legais e dedicadas...

Contras: Pressão por metas, mas é normal em qualquer empresa é necessário trabalhar em cima de metas...

muito bom

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: União de pessoas, beneficios, método de trabalho, dentre outros

Contras: não tenho muito o que declarar de pontos negativos, só o convenio medico que não estende a familia

Ótima empresa

Gerente de Contas

Maringá, PR

Prós: Plano de saúde, Unimed, Odontológico, auxílio combustível, ajuda de custo para o uso do veículo

Contras: Formação das metas, tem alteração frequentes que prejudicá o comissionamento.

Associação Comercial do Paraná