Como é trabalhar na Associação Comercial de São Paulo?

Ótima

Analista Contábil

Prós: Benefícios oferecidos, horário de trabalho, localização de fácil acesso, ambiente tranquilo. Não tenho o que mais falar em relação aos pontos positivos.

Contras: Política para altos cargos e falta de padronização nos processos internos da empresa. Não tenho o que mais falar em relação aos pontos negativos.

Racional

Analista de Comércio Exterior Sênior

Prós: Ambiente de trabalho no departamento é pautado pelo trabalho em equipe. Trabalhos e projetos diferenciados o que faz que o trabalho desenvolvido não caia na rotina.

Contras: Ambiente ainda muito estratificado em termos de crescimento profissional. Pontos para se conseguir uma promoção salarial não são muito claros.

Mais ou menos

MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários sempre em dia, ambiente agradável e familiar. Além de possuir bons benefícios e as pessoas também são agradaveis e prestativas. Empresa boa de se trabalhar

Contras: Empresa é muito política, então não existe a meritocracia, o que não é bom. Salários estão fora do padrão de mercado e os cargos nunca condizem as atividades realmente elaborados

A Acsp faz a diferença

Representante Comercial

Prós: Ambiente saudavel equilibrado com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho . Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala .

Contras: Salarios a baixo da média do mercado falta de uma visão estratégica para a empresa ao longo prazo alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem .

"Foco no cliente e no funcionário"

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar, equipe qualificada, mantendo sempre o foco no cliente. Sendo assim é uma empresa que deixa o funcionário bem a vontade para exercer á função proposta.

Contras: Muitos cargos de chefia, cargos e salários defasados, falha na comunicação, alguns departamentos não conseguem se organizar para trabalhar juntos.

Muito satisfeito com ACSP

Analista de Criação Pleno

Prós: Ambiente agradável, boa localização e com ótimos benefícios.

Contras: Não possui um plano de cargos e salários.

Amável e precisa de direcionamento

Analista de Produção TEF

Prós: Gosto do ambiente leve da ACSP, voltado para pessoas. O relacionamento aqui é um ponto fortíssimo.

Contras: Falta de clareza nas metas e objetivos da Entidade. Para onde vamos? O que queremos ser no futuro? Não sabemos!

Conselhos para presidência: Divulgar mais o nosso planejamento estratégico.

Associação Comercial de São Paulo