Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Associação Brasileira dos Empregados de Telecomunicações (ABET)

4.00

Como é trabalhar na Associação Brasileira dos Empregados de Telecomunicações (ABET)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima experiencia de trabalho: Aprende-se muito!

    Assistente de BenefíciosEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente corporativo agradável, flexibilidade no contrato, estreito relacionamento com cliente, remuneração considerável em relação ao mercado mais diversos benefícios. Por óbvio, os pontos positivos e negativos são diferentes conforme o departamento, mas de modo geral, é um ótimo lugar para se trabalhar e principalmente para ganhar experiência.

    Contras: Falta de comunicação entre departamentos e modelo de administração excessivamente engessado à antigos padrões. Este último ponto infelizmente faz com que a empresa se feche para novas ideias, principalmente quando se trata de contribuição dos próprios colaboradores. Além disso, a hierarquia de Gestão presidencial já prejudicou muito no desenvolvimento das atividades dos departamento. Há uma provável expectativa de melhorias neste quesito com a troca do último presidente, porém, lamenta-se a drástica condição financeira há qual manteve à ABET nestes ultimos anos.

    Conselhos para presidência: A atual presidência desejo todo sucesso e sorte para reerguer a alta qualidade de vida que um dia a ABET proporcionou aos colaboradores e associados

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Associação Brasileira dos Empregados de Telecomunicações (ABET)
RH: quer atrair bons talentos?