Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH)

4.00

Como é trabalhar na Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH)?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    5.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    Agradavél

    Estagiário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente familiar, pessoas simpáticas. Disponibiliza cursos gratuitos ao colaboradores que desejarem se aprofundar nas áreas recursos humanos e liderança de equipe.

    Contras: O novo endereço que deixa a desejar, infra estrutura também, deve haver mudanças no ambiente modernizar lo e deixar um pouco mais sofisticado.

    Conselhos para presidência: Melhorar a infra estrutura

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa já foi boa, a última gestão deixou muito a desejar

    ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Liberdade de expor suas ideias, qualidade de vida; salários de acordo com o mercado; clima entre os funcionários muito bom; oportunidade de realização dos cursos na área de gestão e RH que a empresa oferece.

    Contras: Gestão arcaica; prega o RH porém poucas vezes isto é praticado; sem muitas possibilidades de crescimento; pouca inovação, sistema de gestão completamente engessado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Decepção

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Sala própria, ambiente tranquilo, boa instalação e equipamentos, local reconhecido e com marca consolidada em grande parte dos estados do pais.

    Contras: Basicamente a gestão: há muitos membros na diretoria e pouca comunicação entre eles, inconsistência nas decisões. Dificuldade de contato com os membros e muitos que só participam com nome ou na hora da foto. Decisões são tomadas em cima da hora e calendários não são seguidos. Funcionário com muitas responsabilidades e que tem que dar conta das inconstâncias da diretoria sendo muitas vezes o bode expiatório das falhas de terceiros. Não há opções de crescimento profissional, aumento salarial ou benefícios. É mal remunerado, horas extras são exigidas mas não pagas, há diversos desvios de funções, como fazer transporte de carga pesadas sem nenhum auxílio, mesmo quando foi pedido. O vale alimentação em anos nunca fui atualizado, sendo hoje um valor insignificante, e conversas sobre aumento resultaram em pague com o seu salário. O funcionário sempre tinha que lembrar as datas de aniversários de todo mundo, e avisar os diretores, mas o seu aniversário sempre passava em branco.

    Conselhos para presidência: Priorizar a organização das atividades, analisar com cuidado quem participará como membro da diretoria, que deve gerar contribuições para merecer o cargo e ter tempo e energia para isso, valorizar o funcionário, o respeitar e ao seu trabalho, e pelo menos ajustar os benefícios existentes para a realidade atual da cidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Prazer em trabalhar

    Assistente

    Porto Alegre, RS


    Prós: Oportunidades de desenvolvimento, reconhecimento dos funcionários, clima agradável para trabalhar, empresa acolhedora, incentiva inovação e incentiva a multidisciplinaridade.

    Contras: A empresa ppderia investir ainda mais em planos de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Reconhecimento dos funcionários

    Contras: poucas pessoas para cada setor


Informações da empresa

Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH)
RH: quer atrair bons talentos?