Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Associação Brasileira de Hereford e Braford logo

Associação Brasileira de Hereford e Braford

3.00

Como é trabalhar na Associação Brasileira de Hereford e Braford?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 4 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2012

    Bagé, RS


    Prós: Conhecer muitas pessoas e lugares, desafios que quebram a rotina, entidade em franca expansão estimula a pró-atividade, espírito de equipe 100%. Oportunidade de desenvolver projetos e contribuir para a agropecuária brasileira. Empresa que aposta na formação dos seus profissionais, financiando cursos, experiências em outros países, etc.

    Contras: Necessidade de morar no interior. Não fornece plano de saúde/odontológico.

    Conselhos para presidência: Siga administrando desta forma! A ABHB é um ótimo lugar para trabalhar e se projetar profissionalmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Um ótimo lugar para trabalhar

    Funcionário

    Bagé, RS


    Prós: horarios flexiveis, apesar de fixos é possivel sair para resolver algum probela, bom relacionamento pessoal, trabalho gratificante, boa relação com os colegas.

    Contras: falta de plano de carreira, não tem plano de saude, plano dentario, nem vale alimentação. Pouca estabilidade, a diretoria pode mudar e mandar todo mundo para a rua.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Associação Brasileira de Hereford e Braford

Descrição:A Associação Brasileira de Hereford e Braford atua na seleção e registro de reprodutores e matrizes e adota padrões de qualidade que visam orientar o produtor, melhorando seu produto e expandindo seus campos de ação. Com destacada atuação nacional busca difundir a criação dos Herefords e Brafords em todo o Brasil, através de encontros técnicos, exposições e remates, da difusão genética por meio de projetos com pecuaristas familiares, programas de bonificação de carne de qualidade e cursos de qualificação em seleção de animais e na veiculação constante das suas atividades e de seus associados na mídia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?