Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste) logo

Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste)

3.29

Como é trabalhar na Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste)?

15 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.43
  • Cultura da empresa
    2.71
  • Qualidade de vida
    3.57

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Ótima experiência para aprender como não ser . . .

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Próximo para quem mora na Barra, Recreio ou Jacarepagua. Sem sobrecarga de trabalho. E só. Ambiente (superficialmente) descontraído. E só . . .

    Contras: Empresa sem cultura e identidade, com equipe amadora de gestores sem experiência de mercado, estrutura engessada, RH inexperiente, interesses departamentalizados. Os gestores parecem parecem universitários participando do programa "O Aprendiz", invariavelmente mal sucedidos na missão ...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Ruim, pior para os consumidores. As revistas é o que presta.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salários em dia, horário, ambiente, infra-estrutura, localização, vista pro mar, brisa do mar

    Contras: O que seria para servir os consumidores não é bem assim, nada é feito para atualizar o conteúdo, e só pensam no maldito azeite

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Parece um emprego público

    Desenvolvedor .NET

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios, horários, distância.

    Contras: Projetos não andam, todos parecem perdidos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Um bom lugar para trabalhar, porém, o salário não é compatível com o mercado.

    Pesquisador Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, flexibilidade de horário, pagamento em dia, qualidade de vida, bons benefícios como planos de saúde e odontológico.

    Contras: Não há plano de carreira, salários são estáticos, local com certa limitação de transporte público, falta de organização e comunicação entre os setores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Para começar, ok.

    Analista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade de horários, plano de saúde bom, bom para quem está começando e não possui experiência, existência de refeitório para fazer as refeições no local.

    Contras: Salários abaixo do mercado, oportunidade de crescimento profissional raras, decisões baseadas majoritariamente em política, falta de valorização do profissional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Pouca oportunidade de crescimento , má gestão, não visa o consumidor como um todo.

    Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os benefícios sao ótimos(VA ou VR), salário sem atraso. Algumas premiações são boas.

    Contras: Sem chance de crescimento na Empresa, eles nao aproveitam funcionarios capacitados e antigos.

    Conselhos para presidência: Existe uma má gestão na ONG, diretores, Gestores que entram as 10hs e vai embora as 14hs (que não trabalham em home office)e sim ficarm batendo perna em shopping, restaurantes, enquanto os que ralam muito nao são reconhecidos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    É um bom lugar para começar.

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Bom lugar para começar, pegar a rotina de trabalho administrativo.

    Contras: Estressante por causa dos assuntos dos condomínios, mas nada demais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa Satisfatória

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com um bom pacote de benefícios, campanhas motivacionais. Um ponto positivo a ser destacado é o livre acesso do funcionário com o RH da empresa.

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento para a equipe da central de atendimento ao cliente (ativo/receptivo), gerando uma desmotivação a longo prazo.

    Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades a equipe do Call Center.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom ambiente de trabalho mas sem perspectiva de crescimento profissional

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho. Cursos para treinamento de equipe. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

    Contras: Sem perspectiva de crescimento profissional. Muitos chefes desnecessários. Office desatualizado. Falta de planejamento a longo prazo. Estrutura de mensalidades não é sustentável.

    Conselhos para presidência: Mudar a sistema de arrecadação (mensalidades dos associados). Cortar gastos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa boa para aprender e trabalhar para o bem do consumidor é um diferencial

    Pesquisador Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa que te deixa estar presente de projetos dos mais diversos, possibilitando assim um conhecimento mais amplo da empresa e até mesmo aumentar o seu conhecimento geral. Diferente de algumas empresas em que você fica preso a um setor.

    Contras: A oportunidade de crescimento poderia ser melhorada, além disso, existem excesso de hierarquização e ainda é descentralizada, o que impede uma decisão de forma rápida e eficaz.

    Conselhos para presidência: Muitos cargos de gestão e descentralização de comando podem ser um grande ponto de melhoria.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste)
RH: quer atrair bons talentos?