Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste) logo

Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste)

3.33

Como é trabalhar na Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Pouca oportunidade de crescimento , má gestão, não visa o consumidor como um todo.

    Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os benefícios sao ótimos(VA ou VR), salário sem atraso. Algumas premiações são boas.

    Contras: Sem chance de crescimento na Empresa, eles nao aproveitam funcionarios capacitados e antigos.

    Conselhos para presidência: Existe uma má gestão na ONG, diretores, Gestores que entram as 10hs e vai embora as 14hs (que não trabalham em home office)e sim ficarm batendo perna em shopping, restaurantes, enquanto os que ralam muito nao são reconhecidos

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste)
RH: quer atrair bons talentos?