Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste) logo

Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste)

3.25

Como é trabalhar na Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Lugar maravilhoso, mas engessado com velhos preceitos.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Infra estrutura igual a de grandes empresas multinacionais de médio e grande porte. Clima confortável e outros funcionários são sempre amigáveis e solícitos.

    Contras: Muito preocupados com números e metas da associação, como se isso avaliasse a eficiência do colaborador.

    Conselhos para presidência: Critérios meramente estatísticos e numéricos nunca foram nem nunca serão metodologias únicas para para a avaliação de um funcionário. Novas metodologias aplicáveis a estas condutas poderiam ser facilmente estudadas, revisadas e implementadas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste)
RH: quer atrair bons talentos?