Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (ANBIMA) logo

Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (ANBIMA)

4.14

Como é trabalhar na Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (ANBIMA)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Vale a experiência...

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, resultado da boa convivência entre os colaboradores; Qualidade de vida; Boa estrutura; Benefícios.

    Contras: Ambiente pouco desafiador, o que resulta em baixo nível de aprendizado para os mais jovens; Não existe plano de carreira; Gestores fracos no que se refere à condução e desenvolvimento de equipes; RH pouco ativo; Falta de organização; Remuneração não compatível com o mercado; Ausência de competitividade.

    Conselhos para presidência: Apesar do perfil da empresa, é possível (e necessário) torná-la mais competitiva e atraente aos jovens talentos. É necessário estar disposto a investir no desenvolvimento dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (ANBIMA)

Descrição:A ANBIMA representa as instituições que atuam no mercado de capitais brasileiro. Reunimos o maior número de protagonistas do setor para uma atuação coesa junto ao governo, ao próprio mercado e à sociedade. Seu objetivo é fortalecer os segmentos que representa, para apoiar a evolução de um mercado de capitais capaz de financiar o desenvolvimento econômico e social do país e influenciar o mercado global.

Site

RH: quer atrair bons talentos?