Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (ANBIMA) logo

Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (ANBIMA)

4.33

Como é trabalhar na Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (ANBIMA)?

56 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.33
  • Remuneração e benefícios
    4.40
  • Oportunidade de carreira
    2.93
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    4.53

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 29 dias

    Uma ótima oportunidade.

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma empresa com ambiente agradável, companheiros de equipe entrosado, RH sempre disponível para esclarecimento de duvida, salario e benefícios compatível com mercado.

    Contras: Não é uma empresa muito dinâmica, chega a ser um pouco engessada em relação a mudação na forma de operar, uma empresa sistemática, para quem gosta dessa forma de trabalho pode não ser um ponto negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa que remunera bem os seus funcionários e se preocupa com a qualidade de vida dos mesmos. Além disso, oferece uma oportunidade para lidar com novas tecnologias.

    Contras: O excesso de burocracia por parte de algumas áreas inviabiliza a agilidade de determinados serviços e o isolamento de algumas áreas acaba por prejudicar um pouco a comunicação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa com excelente remuneração, mas para crescimento em carreira é péssima

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com boa localização, salário e os benefícios bons e pagos corretamente, bem representativa no mercado de capitais brasileiros. Existem momentos que é muito bom trabalhar na associação (desafios bons), porém depende muito da situação que ela está passando, por ser uma associação tem total dependência de bancos, economia do país.

    Contras: Empresa de amigos, semelhante ao governo brasileiro. Muitos cargos de chefia. Não se preocupa com a carreira dos funcionários, caso você não seja do circulo dos amigos. Muitos para uns e pouco para outros. Política de salário, ajustes de salários e cargos não é aplicada para todos os funcionários.

    Conselhos para presidência: Se preocupem mais com os funcionários, aqueles que fazem acontecer, mesmo eles não sendo do círculo de amizades.....

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    melhor

    Coordenador Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: cursos e atualizações, equipe engajada, oportunidade de conhecimento e gestao, participação em congressos e atividades economicas, fonte de informação

    Contras: politica interna, oportunidade de crescimento na empresa, falta de concorrencia, falta interatividade e patrocinio, gestao de pessoas, gestao de tempo

    Conselhos para presidência: promoverem mais cargos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bons incentivos

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa remuneração, PL para funcionários agradável , bastante benefícios, a empresa tem passado por um processo de modernização na TI, com frequência ocorrem confraternizações para os funcionários,

    Contras: Clima de competição entre funcionários o que dificulta o trabalho em grupo, cortes frequentes (todo mês sai uma leva), dificuldade de pagar hora extra, plano de carreira não é bem definido, pouca transparência com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Aprender na diversidade gera mais conhecimento

    Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A ANBIMA está começando a implementar um programa de compliance, que será muito importante para mapear os riscos e ter subsídios para avançar.

    Contras: Tenta ser grande e criar politicas como “Ambima mais sustentável” mas ainda deixa como de plástico para os colaboradores mesmo já tendo dado canecas e moringas ao funcionários. Ou seja falta alinhamento das vontades/desejos com a prática.

    Conselhos para presidência: Focar no relacionamento com o governo, negociação "ganha ganha ganha” deixar deixar de usar a negociação “ganha perde”.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa show de bola

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Tem bons benefícios como: VR,13º e plano de saúde, o clima da empresa é muito bom (RH está de parabéns, sempre procurando diversificar a correria da rotina) e o trabalho realizado é muito importante, tendo satisfação em uma publicação de jornal, por exemplo.

    Contras: O acesso a promoção é difícil, pois tem que esperar alguém sair ou abrir uma vaga. Para abrir uma vaga é necessário ir subindo a solicitação até a diretoria, tornando o processo demorado e burocrático.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa para pessoas

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente mais tranquilo que o mercado financeiro. É possível conciliar com a realização de cursos (pós graduação e linguas), esportes, entre outros.

    Contras: Existe uma grande burocracia em todos os processos da associação. As avaliações nem sempre são feitas com base na meritocracia de fato. Muita demora na análise de algumas solicitações

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Considerando a situação atual do país, possui aspectos positivos que pesam mais do que os negativos

    Analista de Sistemas Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa possui bons benefícios, salários compatíveis ou acima do mercado, além de permitir certa estabilidade profissional, entre outras vantagens.

    Contras: Não possui muita chance de crescimento profissional. Em alguns pontos, excesso de hierarquia. Baixa maturidade em gerenciamento de projetos.

    Conselhos para presidência: Delegar mais, adotar mais práticas de gerenciamento de projetos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito humana, ambiente de trabalho muito agradável, espirito de União e não há rivalidade interpessoal. Muitos benefícios e tem uma boa correlação com o meio acadêmico

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento, pouco investimento nos funcionários, salario abaixo da media, gestão de equipes ineficiente. Apenas esses contras.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (ANBIMA)

Descrição:A ANBIMA representa as instituições que atuam no mercado de capitais brasileiro. Reunimos o maior número de protagonistas do setor para uma atuação coesa junto ao governo, ao próprio mercado e à sociedade. Seu objetivo é fortalecer os segmentos que representa, para apoiar a evolução de um mercado de capitais capaz de financiar o desenvolvimento econômico e social do país e influenciar o mercado global.

Site

RH: quer atrair bons talentos?