Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT)

3.83

Como é trabalhar na Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT)?

7 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    2.83
  • Oportunidade de carreira
    2.17
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    4.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Pra quem ta começando a carreira vale muito a pena ter a experiência de trabalhar na empresa.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa dá muitas oportunidades pra quem ta começando a carreira, como participar de eventos (na própria casa ou, dependendo do setor/área, em outros locais). O ambiente é descontraído e a estrutura física do local é maravilhosa.

    Contras: Pensamento da gestão é muito antigo, dificilmente aceitam ideias novas, não dão benefícios para os estagiários, zero possibilidade de efetivação ou crescimento.

    Conselhos para presidência: O mundo se transforma todos os dias, portanto, uma empresa tem que acompanhar essas mudanças! A forma como estão levando o gerenciamento da empresa é muito atrasada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    ótima

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: o ambiente é incrível, há muito espaço para aprender, começar do zero. existem pessoas muito qualificadas que estão dispostas a ensinarem...

    Contras: não existe tanta perspectiva de carreira para estagiário para crescer, alguns estagiarios somente são efetivados e a gestão é um pouco arcaica demais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Muito bom para trabalhar.

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe da Associação é em geral competente e bem formada. A agenda também é bem montada e bem executada. A localização do escritório é excelente.

    Contras: A empresa não possui um plano de cargos e salários e não é clara sobre expectativas de promoções e salariais. Uma mudança por aí seria positiva.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ambiente descontraído, diversidade de experiências

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, quase familiar. Oportunidades de propor novas iniciativas. Contato constante com diversas empresas do setor, colaborando para a construção de uma rede interessante de contatos.

    Contras: Grande parte da equipe está na associação há mais de 10 anos, o que gera resistência a mudança. Não há muitos líderes inspiradores. Muito dependente de recursos públicos, o que engessa um pouco os projetos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    ótima experiencia

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: o ambiente é legal, as pessoas são divertidas e acessíveis, o ambiente é bem descontraído, bem aberto para aprender, horários flexíveis, ótimo vale-refeição, vale transporte. um bom lugar para inserir-se no mercado de trabalho.

    Contras: sem plano de carreira para estagiários, pois não podem efetivar um estagiário quando o contrato acaba, mais não finalizou o curso de graduação. Os estágiarios não ganham o suficiente do que trabalham, apesar do vale refeição ser ótimo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    boa empresa, precisa de polimento

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente e bom relacionamento com colegas, horário flexível, liberdade dentro da empresa, ações sociais que realiza.

    Contras: Burocracia extrema para algumas solicitações, não possibilidade de efetivação, alguns trabalhos descartáveis, idade muito avançada de alguns gestores.

    Conselhos para presidência: mudar algumas políticas internas, rever processos, mudar gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Chance de aprendizado porém quase nenhuma de crescimento profissional

    Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Clima na empresa, Flexibilidade, ações voltadas aos funcionários e bolsa de estudos. Você se sente como se estivesse em uma casa, e em família.

    Contras: Muitos cargos de chefia: quase todas as áreas possuem um coordenador e um funcionário. E acaba sobrecarregando o funcionário pois a chefia realiza bem pouco das tarefas operacionais. Não tem uma área de gestão de pessoas/RH, o que gera muito desencontro de informações. Possui um desnível grande de salários. muitos funcionários indicados.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT)
RH: quer atrair bons talentos?