Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ)

Como é trabalhar na Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ)?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa na média

Prós: Pessoas divertidas e simpáticas, ótima localização, não existe competição por cargos, benefícios dentro da média de mercado. Bom lugar para passar 1 ano trabalhando.

Contras: Empresa extremamente burocrática e inflexível com coisas simples, alguns departamentos são completamente estagnados, parece que pararam no tempo e os chefes mais ainda. Plano de carreira 0.

Conselhos para presidência: Troca da liderança de alguns departamentos.

muitas burocracias

Prós: salário e benefícios pagos de forma pontual, além do pagamento de cada centavo de hora extra

Contras: Muita burocracia. qualquer mudança de roteiro precisa avisar mil instancias... sem contar a diferença de gestão entre as áreas. Em uma área você nota um desleixo completo, tanto em relação à vestimenta, quanto ao andamento dos trabalhos.

Boa, porém por tempo determinado.

Assistente de Projetos

Prós: A empresa preza pela pontualidade e nunca atrasa o pagamento de salário e benefícios.

Contras: Oferece a oportunidade de carreira, porém é muito burocrática em questões internas para crescimento.

Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ)