Como é trabalhar na Associação Brasil América (ABA)?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Melhor empresa para trabalhar

Coordenador

Recife, PE

Prós: Ambiente amigável, bem diferente da maioria das empresas. Relacionamento próximo com coordenações e diretoria. Empresa disposta a investir nos funcionários com treinamentos, viagens para congressos no Brasil e até fora do país. Muitas oportunidades de crescimento em todas as áreas da empresa para as pessoas que se interessam e se mostram dispostas a novos desafios. Não é a toa que já ganhou tantas vezes o título de melhor empresa pra trabalhar (GPTW) da região.

Contras: Quem não é proativo para aprender e encarar novos desafios pode se acomodar e ficar na mesma função...

Bom Lugar para se Trabalhar.

Analista de Suporte Técnico

Recife, PE

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, contato direto com coordenadores sem burocracias, incentivo ao aprendizado dos funcionários, bom relacionamento entre os funcionários da empresa, salários compatíveis com o mercado e bons benefícios.

Contras: nada a declarar até o momento.

Ambiente de aprendizado

BibliotecárioEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Incentivo aos colaboradores na elaboração e execução de projetos. Bolsas e parcerias para aperfeiçoamento profissional. Equipe bem selecionada, o que contribuía bastante para o fluxo de trabalho. Ambiente excelente para aprendizado profissional.

Contras: Remuneração não compatível com o praticado no mercado para profissionais qualificados. Em situações pontuais, muita demanda para uma equipe enxuta e pressão pelo cumprimento de metas estabelecidas.

Associação Brasil América (ABA)