Como é trabalhar na Associação Antônio Vieira (ASAV)?

Empresa perfeita

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável, estimulante e que promove o bem-estar do trabalhador .

Contras: Não existe pontos negativos. .

Boa experiencia como um primeiro trabalho e chances de subir na carreira ou mudar de setor.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

São Leopoldo, RS

Prós: Ambiente limpo e organizado. Equipe comprometida com o trabalho. Foi apresentado para mim todas as salas e colegas no meu primeiro dia de trabalho. Recebi 80% de bolsa em 3 disciplinas na faculdade para qual a empresa presta serviço.

Contras: No setor que trabalhei não me senti livre para realizar certas tarefas simples e pouca organização para ensinar o estagiário a realizar tarefas mais complexas.

Conselhos para presidência: Equipe pró-ativa e de fácil acesso para comunicação.

Ótima empresa para quem busca estudar, porém, muito fraca na gestão.

Desenvolvedor de Sistemas WEBEx-funcionário, saiu em 2017

São Leopoldo, RS

Prós: * Equipe que trabalhava muito boa, esperta, com muito talento; * Ótima bolsa de estudos, tanto para graduação quanto para cursos de especialização. Para quem busca estudo a um preço muito bom, esta empresa fornece ótimas bolsas de estudo; * Ambiente muito bom, sempre com muita alegria e, com frequência, comemorações; * Boa infraestrutura para as equipes poderem trabalhar; * Horários flexíveis. (Claro que isso varia de equipe para equipe...mas a possibilidade existe); * Estacionamento gratuito dentro do campus da Unisinos; * Salário é razoavelmente bom. Para quem estuda, se for contar o salário + o desconto na graduação, o salário fica ÓTIMO;

Contras: * Má gestão. Acredito que a empresa pouparia muito, e ganharia mais, se abrisse os olhos para com as pessoas que ganham muito e não produzem nada, e as pessoas que produzem muito, porém, sem reconhecimento. * Muita "picuinha" entre equipes em relação a pessoas mais antigas na empresa. As vezes, outras equipes buscavam coisas de terceiros para não colaborar, ou simplesmente por não confiar, em pessoas de outras equipes, E ISTO É UM FATO; * Plano de carreira existe somente no papel. Nunca fiz nenhuma reunião de feedback em 2 anos de empresa;

Conselhos para presidência: Prestem atenção em seus funcionários!! Vejam o que as pessoas fazem, o que elas produzem, e tentem ignorar um pouco a habilidade das pessoas na oratória e eloquência, pois muitos "ganham" as pessoas literalmente no "papo".

Bons projetos e bom trabalho de equipe

Prós: Bolsa de estudos na Unisinos, Confraternizações, Ambiente descontraído e companheirismo.

Contras: Plano de carreira ainda em fase de implementação, onde o processo de promoção se dá lento e as avaliações não correspondem com o setor trabalhado.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira, investir em novos projetos e trabalhar o treinamento dos gestores

Gostaria de permanecer por mais tempo.

Programador Júnior

São Leopoldo, RS

Prós: ótimo ambiente de trabalhos, trabalho em equipe, auxilio para busca de conhecimento,.

Contras: Falta de envolvimento dos coordenadores, falta de controle da gerencia sobre trabalho de funcionários.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos colaboradores, há aqueles que fazem demais e são reconhecidos de menos, e tem aqueles que rebem por 20 e não produzem nada.

Associação Antônio Vieira (ASAV)