Associação Alphaville Flamboyant Residencial

n/d

Como é trabalhar na Associação Alphaville Flamboyant Residencial?

válida

Atendente de Portaria

Goiânia, GO

Prós: a empresa é bem positiva em questão de pagamento no dia certo e horas extra se houver, também o plano de saúde é satisfatório sendo o mais aceito no momento e não nos desconta nada no pagamento por ele.

Contras: vejo que pelo fato de ser uma empresa que funciona 24 horas há um grande número de colaborador enclusive encarregados fazendo com isso que sempre houve divergências nas informações ao ser repassadas ao colaborador.

Conselhos para presidência: a empresa passar a valorizar mais o funcionário e da certa credibilidade a mais fazendo com quê o funcionário se sinta útil a empresa é não generalizar como vejo acontecer sempre.

Pensamentos construtivos para o bem de todos.

Atendente de PortariaEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Empresa paga em dia,sem atrasos e erros,bons benefícios,possibilidade de permuta de horário e dia de trabalho com outros colegas,respeito por todos os profissionais de cargo mais elevado,apoio e suporte quanto a duvidas de procedimentos.

Contras: Deixa a desejar na possibilidade de crescimento na empresa,não realiza reuniões tanto para dar feedback quanto para receber ideias de melhorias e possíveis mudanças em prol da empresa como um todo.

Conselhos para presidência: Pense mais,ouça mais para assim poder chegar a uma solução e conclusão.

Empresa muito boa de trabalhar

Encarregado de Departamento Pessoal (DP)

Goiânia, GO

Prós: ótimo ambiente de trabalho ferramentas de qualidade.

Contras: Cultura empresarial insatisfatória

Associação Alphaville Flamboyant Residencial