Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Associação Aliança de Misericórdia?

7 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    2.40
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    4.20

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Acolhedores

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Associação religiosa sem fins lucrativos, se o contratado for católico praticante se sentirá em casa. E de fato eles permitem e os acolhem para que se sintam. O almoço é oferecido no local, flexibilidade durante o trabalho, com momentos para tomar um café entre os funcionários.

    Contras: Infelizmente não há muitas chances de carreira. Os benefícios e remunerações são baixos, talvez por se tratar de uma ONG. Falta também um pouco mais de organização e atenção.

    Conselhos para presidência: Já que não há muitos benefícios e boas remunerações, podiam pelo menos doar uma cesta básica, por exemplo, já que recebem um volume grande de doações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Ambiente neutro

    Orientador Sócio EducativoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Funcionários empáticos. Ótima Gestão de RH. embora seja uma instituição Católica, acolhe bem indivíduos de outras crenças. Um ótimo ambiente para se familializar com a cultura secular.

    Contras: Infelizmente não há plano de carreira para orientadores Socioeducativos. Os jovens poderiam receber maior atenção no que se refere a verbas de materiais para as oficinas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Otima Empresa

    Gerente de TI

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente ótimo, pessoas incríveis. amplo espaço para aprendizado, possibilidade de crescimentos.

    Contras: poderia ter mais benefícios, no mais, é uma empresa acolhedora, com muitos funcionários satisfeitos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    avaliação

    Assistente Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: É uma entidade que acolhe os seus colaboradores com membros de uma família

    Contras: Na minha opinião não existem pontos negativos até o momento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Amei Trabalhar na Aliança de MIsericórdia

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente super agradável para se trabalhar, com momentos para os funcionários, colegas sempre dispostos a ajudar e pessoas do bem. A empresa sempre faz de tudo para ajudar no desenvolvimento de seus funcionários.

    Contras: OS pontos negativos são em relação a salários e benefícios, que a empresa não oferece muito, muito por conta de ser uma ONG e ser mantida através de doações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Comprometimento e coração com a causa

    Assistente de Captação de Recursos

    São Paulo, SP


    Prós: É uma associação do terceiro setor muito reconhecida no cenário do município de São Paulo, busca a excelência e a transparência em suas relações seja com órgãos públicos ou com pessoas jurídicas. Acima de tudo é uma nova comunidade da Igreja Católica que busca viver uma renovada espiritualidade comprometida com a justiça social e a paz. A empresa não distingue pessoas sobre suas crenças religiosas. Esta aberta a ouvir.

    Contras: Os pontos negativos são estruturais, como a empresa surgiu da vertente religiosa não imaginava ter a proporção que hoje tem por isso carece de planejamento a longo prazo, não existe nisso irresponsabilidade ou falta de visão existe ainda um modelo de gestão que está em transformação constante e esta vagarosamente mudando portanto há ainda uma centralização nas tomadas de decisão que gera lentidão nos processos e que por vezes mantém os colaboradores em atividades operacionais, porém ressalto é uma entidade que preza pela organização mas que ainda esta aprendendo a lidar com as novas estratégias de gestão e mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ambiente religioso. Porém há muito o que melhorar

    Analista Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente religioso. Se interessam pela vida do colaborador, e cultivam um ambiente harmonioso e familiar. Há um bom envolvimento da vida pessoal com a profissional.

    Contras: Salários muito diferentes de todos os setores. Não há chance de crescimento, e nem plano de carreira. Falta olhar mais o funcionário como importante para a empresa. Precisa de visão gerencial. Não há planejamento nos setores.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Associação Aliança de Misericórdia

RH: quer atrair bons talentos?