Como é trabalhar na Associação Aliança de Misericórdia?

Acolhedores

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Associação religiosa sem fins lucrativos, se o contratado for católico praticante se sentirá em casa. E de fato eles permitem e os acolhem para que se sintam. O almoço é oferecido no local, flexibilidade durante o trabalho, com momentos para tomar um café entre os funcionários.

Contras: Infelizmente não há muitas chances de carreira. Os benefícios e remunerações são baixos, talvez por se tratar de uma ONG. Falta também um pouco mais de organização e atenção.

Conselhos para presidência: Já que não há muitos benefícios e boas remunerações, podiam pelo menos doar uma cesta básica, por exemplo, já que recebem um volume grande de doações.

Ambiente neutro

Orientador Sócio EducativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Funcionários empáticos. Ótima Gestão de RH. embora seja uma instituição Católica, acolhe bem indivíduos de outras crenças. Um ótimo ambiente para se familializar com a cultura secular.

Contras: Infelizmente não há plano de carreira para orientadores Socioeducativos. Os jovens poderiam receber maior atenção no que se refere a verbas de materiais para as oficinas.

Otima Empresa

Gerente de TI

Prós: ambiente ótimo, pessoas incríveis. amplo espaço para aprendizado, possibilidade de crescimentos.

Contras: poderia ter mais benefícios, no mais, é uma empresa acolhedora, com muitos funcionários satisfeitos.

avaliação

Assistente Comercial

Prós: É uma entidade que acolhe os seus colaboradores com membros de uma família

Contras: Na minha opinião não existem pontos negativos até o momento.

Amei Trabalhar na Aliança de MIsericórdia

Prós: Ambiente super agradável para se trabalhar, com momentos para os funcionários, colegas sempre dispostos a ajudar e pessoas do bem. A empresa sempre faz de tudo para ajudar no desenvolvimento de seus funcionários.

Contras: OS pontos negativos são em relação a salários e benefícios, que a empresa não oferece muito, muito por conta de ser uma ONG e ser mantida através de doações.

Comprometimento e coração com a causa

Assistente de Captação de Recursos

Prós: É uma associação do terceiro setor muito reconhecida no cenário do município de São Paulo, busca a excelência e a transparência em suas relações seja com órgãos públicos ou com pessoas jurídicas. Acima de tudo é uma nova comunidade da Igreja Católica que busca viver uma renovada espiritualidade comprometida com a justiça social e a paz. A empresa não distingue pessoas sobre suas crenças religiosas. Esta aberta a ouvir.

Contras: Os pontos negativos são estruturais, como a empresa surgiu da vertente religiosa não imaginava ter a proporção que hoje tem por isso carece de planejamento a longo prazo, não existe nisso irresponsabilidade ou falta de visão existe ainda um modelo de gestão que está em transformação constante e esta vagarosamente mudando portanto há ainda uma centralização nas tomadas de decisão que gera lentidão nos processos e que por vezes mantém os colaboradores em atividades operacionais, porém ressalto é uma entidade que preza pela organização mas que ainda esta aprendendo a lidar com as novas estratégias de gestão e mercado.

Ambiente religioso. Porém há muito o que melhorar

Analista Financeiro

Prós: Ambiente religioso. Se interessam pela vida do colaborador, e cultivam um ambiente harmonioso e familiar. Há um bom envolvimento da vida pessoal com a profissional.

Contras: Salários muito diferentes de todos os setores. Não há chance de crescimento, e nem plano de carreira. Falta olhar mais o funcionário como importante para a empresa. Precisa de visão gerencial. Não há planejamento nos setores.

Associação Aliança de Misericórdia