Como é trabalhar na Grupo AMI Assistência Médica?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Amil

Analista Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Estrutura física, prédio muito bem localizado, proximo a diversos restaurantes, transporte público e shoppings. Muito moderno. Sem mais considerações.

Contras: Má gestão, pessoas despreparadas o que gera muitos funcionários insatisfeitos. Vale concluir, que a empresa é enorme e passei por 1 departamento, talvez não ocorram em outros.

Conselhos para presidência: A palavra de ordem era "O problema é meu", mas quando o funcionário procura de fato resolver o problema do beneficiário e resolver a situação, a gestão só ajuda quando sente empatia!

Tem bons benefícios, mas não valorizam o funcionário.

Operador de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: A estrutura de trabalho da empresa é boa, não possui equipamentos quebrados, boa avaliação dos resultados, bons beneficios..............................

Contras: A gestão não é humanizada, chefes apenas pensam em números, não levam em consideração os problemas dos operadores, quando necessitam irem ao médico por exemplo não é fácil conseguir uma saída.

Grande oportunidade de melhoria

Supervisor de Qualidade

Prós: Ambiente de trabalho agradável, acolhedor e com oportunidades de crescimento, ajuda financeira para conclusão da primeira faculdade e um ponto forte da empresa

Contras: Valor dos benefícios do vale alimentação e refeição são poucos agressivos. Ter politicas diferentes entre as regionais em relação ao auxilio creche. Exemplo: Rio tem convenio com uma única creche no centro, em sp o colaborador recebe um valor de restituição

Conselhos para presidência: Uma politica de retenção de talentos diferenciada do mercado

não há crescimento profissional

Assistente Contábil

Barueri, SP

Prós: Disponibilizam fretado, pagamento em dia, não há descontos simbólicos para adesão de plano de saúde e odontológico, ótimo ambiente para se trabalhar.

Contras: Não valorizam seus colaboradores, não há crescimento profissional e geralmente não há rodízio de tarefas.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores,

Grupo AMI Assistência Médica