Como é trabalhar na Assist Card?

Excelente potencial e capital humano

Recursos Humanos (RH)

Prós: Ambiente de trabalho e qualidade do serviço oferecido aos viajantes.

Contras: Contre excessivo da matriz sobre os procedimentos locais gerando atrasos, burocracia desnecessária e insatisfação generalizada.

Avaliação

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável, convivência fácil com colegas e chefia. Bons benefícios, tirando o vale alimentação, que é abaixo da média de mercado para uma empresa deste porte.

Contras: A central do Brasil, a mais importante de todas dentro do universo da empresa, não é reconhecida como tal pela sede argentina. Tem, assim, as mãos, os pés e a cabeça atados por uma burocracia morosa e antiproducente.

Bom

Prós: É uma empresa que pensa nas pessoas e se preocupa com a situação familiar

Contras: Acho que não promovem as pessoas no tempo ideal

Empresa com grande potencial

Analista Administrativo de Faturamento Sênior

Prós: Ambiente de trabalho informal. O serviço prestado pela empresa é muito importante, fazendo com quem trabalha nela pode ter orgulho de contribuir.

Contras: Centralização de poder na matriz, falta de estrutura (sistema e pessoas) para desempenhar as atividades com rapidez e qualidade. Processos extremamente burocráticos na tentativa de controle em todas as operações, fazendo com que o trabalho seja muito moroso.

Conselhos para presidência: A empresa é muito boa e o seu "produto" ofertado é digno de orgulho pelas pessoas que fazem parte da organização, porém, a empresa deveria tentar ser mais justa com seus funcionários em relação a promoções, salário, oportunidades.

flexible pero complicado de realizar las cosas

Prós: Empresa con personas jovens, muy flexible para hablar con los directores y gerentes. Programas sociales

Contras: Burocracia en procedimientos internos

Boa empresa para se trabalhar - otimo ambiente

Supervisor de Compras

Prós: Pontualidade nos pagamentos e estabilidade

Contras: Não tem plano de carreira claro

Lugar bom pra trabalhar

Teleoperador TrilingueEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente, muito organizado, ótimos benefícios, treinamento constante e forte. Processo seletivo curto e objetivo. Altamente recomendável.

Contras: Muito trabalho em temporada alta. Algumas pessoas eram sobrecarregadas de trabalho enquanto as que menos trabalhavam não eram tão cobradas quanto as que sim o faziam.

Precisa melhorar e muito

Gerente

Prós: Empresa muito legal, as pessoas se ajudam, querem crescer, ambiente jovem, com muitas possibilidades de projetos. O Brasil tem um alto potencial de crescimento dentro do grupo, porém a Argentina não deixa isso acontecer.

Contras: Empresa quadrada, processos pouco eficazes (se existir processos) turnover de 80%, pessoas desanimadas, insatisfeitas e desmotivadas. A liderança nao sabe trabalhar as qualidades das pessoas, fazendo com que estas pessoas procurem outros lugares. Não existe feedback, dialogo, não existe plano de carreira, não existe orientação, diretrizes, objetivo ou foco. Vc entra não sabendo o que fazer e sai sem saber o que deveria ter feito.

Conselhos para presidência: Comece a liderar para que as pessoas cresçam, não somente você.

Empresa burocrática argentina

Assistente de Diretoria ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Funcionários com fluência em diversas línguas Profissionais com grande vivência no mercado Amizades entre equipes que facilita convívio de 8 horas diárias

Contras: Não tem crescimento profissional para todos somente gerentes Disputas entre departamentos diariamente desmotivação Falta de iniciativa de gestores Profissionais com deficiência não tem oportunidade de ser avaliado pelo gestor.

Empresa centralizadora

Prós: Bons profissionais, pessoas engajadas e com vontade de fazer o melhor pela empresa. Pagam em dia, excelentes benefícios e ótima localização.

Contras: Empresa possui uma cultura de centralização o que dificulta/impede o crescimento das pessoas como profissionais. Muitos assuntos são deixados para depois e acabam não sendo vistos, expirando prazos e gerando muitos atrasados nos processos. Visão simplista, sem planejamento e previsão de crescimento.

Assist Card