Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Assist Card?

16 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    3.80
  • Oportunidade de carreira
    1.80
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    3.40

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa burocrática argentina

    Assistente de Diretoria ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Funcionários com fluência em diversas línguas Profissionais com grande vivência no mercado Amizades entre equipes que facilita convívio de 8 horas diárias

    Contras: Não tem crescimento profissional para todos somente gerentes Disputas entre departamentos diariamente desmotivação Falta de iniciativa de gestores Profissionais com deficiência não tem oportunidade de ser avaliado pelo gestor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa centralizadora

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Bons profissionais, pessoas engajadas e com vontade de fazer o melhor pela empresa. Pagam em dia, excelentes benefícios e ótima localização.

    Contras: Empresa possui uma cultura de centralização o que dificulta/impede o crescimento das pessoas como profissionais. Muitos assuntos são deixados para depois e acabam não sendo vistos, expirando prazos e gerando muitos atrasados nos processos. Visão simplista, sem planejamento e previsão de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Já foi uma boa empresa há dois anos e meio atrás.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos benefícios e nunca atrasa pagamento. Fácil acesso. Hoje infelizmente muitos clientes reclamam da presidência da qual é de mal a pior. Não há respeito com os colaboradores.

    Contras: Country manager, não tem respeito com todas da corporação. Não sabe o nome das pessoas que trabalha pra ele. Desde que este country manager assumiu a empresa foi de mal a pior. Péssima gestão.

    Conselhos para presidência: Que o mesmo seja trocado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Precisa melhorar e muito

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito legal, as pessoas se ajudam, querem crescer, ambiente jovem, com muitas possibilidades de projetos. O Brasil tem um alto potencial de crescimento dentro do grupo, porém a Argentina não deixa isso acontecer.

    Contras: Empresa quadrada, processos pouco eficazes (se existir processos) turnover de 80%, pessoas desanimadas, insatisfeitas e desmotivadas. A liderança nao sabe trabalhar as qualidades das pessoas, fazendo com que estas pessoas procurem outros lugares. Não existe feedback, dialogo, não existe plano de carreira, não existe orientação, diretrizes, objetivo ou foco. Vc entra não sabendo o que fazer e sai sem saber o que deveria ter feito.

    Conselhos para presidência: Comece a liderar para que as pessoas cresçam, não somente você.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Empresa com grande potencial

    Analista Administrativo de Faturamento Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho informal. O serviço prestado pela empresa é muito importante, fazendo com quem trabalha nela pode ter orgulho de contribuir.

    Contras: Centralização de poder na matriz, falta de estrutura (sistema e pessoas) para desempenhar as atividades com rapidez e qualidade. Processos extremamente burocráticos na tentativa de controle em todas as operações, fazendo com que o trabalho seja muito moroso.

    Conselhos para presidência: A empresa é muito boa e o seu "produto" ofertado é digno de orgulho pelas pessoas que fazem parte da organização, porém, a empresa deveria tentar ser mais justa com seus funcionários em relação a promoções, salário, oportunidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    saber valorizar as pessoas

    Vendedor

    Belo Horizonte, MG


    Prós: uma empresa integra e correta, que não deixa de honra os seu compromissos, com os profissionais que nela atua e com seu clientes e parceiros

    Contras: não valoriza a experiencia e conhecimento, dos seus colaboradores. precisando gerar mais oportunidade. "acredito que uma empresa de sucesso é a quela que valoriza e gera oportunidade"

    Conselhos para presidência: valorizar mais o conhecimento dos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa boa para se trabalhar

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar 6 horas por dia em um escala 4X2, vale refeição muito bom, vale alimentação, um dos melhores salários para o posto, premiação de incentivo, intercambio em outros países.

    Contras: Uma empresa com grande potencial, porém tem falhas amadoras, como comunicação a respeito de procedimentos. As vezes o funcionário é pego de surpresa por uma procedimento que nunca ouviu falar.

    Conselhos para presidência: Capacitar melhor os gestores e fazer com os novos procedimentos sejam passados a todos os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Avaliação

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, convivência fácil com colegas e chefia. Bons benefícios, tirando o vale alimentação, que é abaixo da média de mercado para uma empresa deste porte.

    Contras: A central do Brasil, a mais importante de todas dentro do universo da empresa, não é reconhecida como tal pela sede argentina. Tem, assim, as mãos, os pés e a cabeça atados por uma burocracia morosa e antiproducente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Bom

    Funcionário


    Prós: É uma empresa que pensa nas pessoas e se preocupa com a situação familiar

    Contras: Acho que não promovem as pessoas no tempo ideal

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: Salário compatível com o mercado e benefícios.

    Contras: Falta de plano de carreira efetivo e má liderança por parte dos superiores.

    Conselhos para presidência: Necessidade de líderes motivadores e profissionais qualificados


Informações da empresa

Assist Card

RH: quer atrair bons talentos?