Como é trabalhar na Assist Card?

Lugar bom pra trabalhar

Teleoperador TrilingueEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente, muito organizado, ótimos benefícios, treinamento constante e forte. Processo seletivo curto e objetivo. Altamente recomendável.

Contras: Muito trabalho em temporada alta. Algumas pessoas eram sobrecarregadas de trabalho enquanto as que menos trabalhavam não eram tão cobradas quanto as que sim o faziam.

Boa empresa para se trabalhar

Coordenador de Assistencia Trilíngue Júnior

Prós: Escala flexível e plano de carreira detalhado, além do escritório ser bem localizado e de fácil acesso. Benefícios acima da média do mercado.

Contras: O planejamento das funções de chefia deixa a desejar para com os colaboradores além de contar com pouca autonomia da sede nacional em relação a matriz internacional, tornando difícil a adaptação ao mercado brasileiro.

Excelente potencial e capital humano

Recursos Humanos (RH)

Prós: Ambiente de trabalho e qualidade do serviço oferecido aos viajantes.

Contras: Contre excessivo da matriz sobre os procedimentos locais gerando atrasos, burocracia desnecessária e insatisfação generalizada.

Boa empresa para se trabalhar - otimo ambiente

Supervisor de Compras

Prós: Pontualidade nos pagamentos e estabilidade

Contras: Não tem plano de carreira claro

Avaliação

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável, convivência fácil com colegas e chefia. Bons benefícios, tirando o vale alimentação, que é abaixo da média de mercado para uma empresa deste porte.

Contras: A central do Brasil, a mais importante de todas dentro do universo da empresa, não é reconhecida como tal pela sede argentina. Tem, assim, as mãos, os pés e a cabeça atados por uma burocracia morosa e antiproducente.

Bom

Prós: É uma empresa que pensa nas pessoas e se preocupa com a situação familiar

Contras: Acho que não promovem as pessoas no tempo ideal

Prós: Salário compatível com o mercado e benefícios.

Contras: Falta de plano de carreira efetivo e má liderança por parte dos superiores.

Conselhos para presidência: Necessidade de líderes motivadores e profissionais qualificados

flexible pero complicado de realizar las cosas

Prós: Empresa con personas jovens, muy flexible para hablar con los directores y gerentes. Programas sociales

Contras: Burocracia en procedimientos internos

Precisa melhorar e muito

Gerente

Prós: Empresa muito legal, as pessoas se ajudam, querem crescer, ambiente jovem, com muitas possibilidades de projetos. O Brasil tem um alto potencial de crescimento dentro do grupo, porém a Argentina não deixa isso acontecer.

Contras: Empresa quadrada, processos pouco eficazes (se existir processos) turnover de 80%, pessoas desanimadas, insatisfeitas e desmotivadas. A liderança nao sabe trabalhar as qualidades das pessoas, fazendo com que estas pessoas procurem outros lugares. Não existe feedback, dialogo, não existe plano de carreira, não existe orientação, diretrizes, objetivo ou foco. Vc entra não sabendo o que fazer e sai sem saber o que deveria ter feito.

Conselhos para presidência: Comece a liderar para que as pessoas cresçam, não somente você.

Empresa com grande potencial

Analista Administrativo de Faturamento Sênior

Prós: Ambiente de trabalho informal. O serviço prestado pela empresa é muito importante, fazendo com quem trabalha nela pode ter orgulho de contribuir.

Contras: Centralização de poder na matriz, falta de estrutura (sistema e pessoas) para desempenhar as atividades com rapidez e qualidade. Processos extremamente burocráticos na tentativa de controle em todas as operações, fazendo com que o trabalho seja muito moroso.

Conselhos para presidência: A empresa é muito boa e o seu "produto" ofertado é digno de orgulho pelas pessoas que fazem parte da organização, porém, a empresa deveria tentar ser mais justa com seus funcionários em relação a promoções, salário, oportunidades.

Assist Card