Como é trabalhar na Assist Card?

Lugar bom pra trabalhar

Teleoperador TrilingueEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente, muito organizado, ótimos benefícios, treinamento constante e forte. Processo seletivo curto e objetivo. Altamente recomendável.

Contras: Muito trabalho em temporada alta. Algumas pessoas eram sobrecarregadas de trabalho enquanto as que menos trabalhavam não eram tão cobradas quanto as que sim o faziam.

Boa empresa para se trabalhar

Coordenador de Assistencia Trilíngue Júnior

Prós: Escala flexível e plano de carreira detalhado, além do escritório ser bem localizado e de fácil acesso. Benefícios acima da média do mercado.

Contras: O planejamento das funções de chefia deixa a desejar para com os colaboradores além de contar com pouca autonomia da sede nacional em relação a matriz internacional, tornando difícil a adaptação ao mercado brasileiro.

Boa empresa, porém com poucas oportunidades de crescimento.

Supervisor de Vendas

Prós: Melhor empresa de seguro do ramo viagem para se trabalhar. Clima organizacional bom, excelente reconhecimento no mercado torna forte a comercialização.

Contras: Estrutura de pessoas reduzida o que torna difícil oportunidades de crescimento. Estrutura de HR pouco desenvolvida sem benefícios como plr, auxílio em estudos e cursos.

Excelente potencial e capital humano

Recursos Humanos (RH)

Prós: Ambiente de trabalho e qualidade do serviço oferecido aos viajantes.

Contras: Contre excessivo da matriz sobre os procedimentos locais gerando atrasos, burocracia desnecessária e insatisfação generalizada.

Boa empresa para se trabalhar - otimo ambiente

Supervisor de Compras

Prós: Pontualidade nos pagamentos e estabilidade

Contras: Não tem plano de carreira claro

saber valorizar as pessoas

Vendedor

Prós: uma empresa integra e correta, que não deixa de honra os seu compromissos, com os profissionais que nela atua e com seu clientes e parceiros

Contras: não valoriza a experiencia e conhecimento, dos seus colaboradores. precisando gerar mais oportunidade. "acredito que uma empresa de sucesso é a quela que valoriza e gera oportunidade"

Conselhos para presidência: valorizar mais o conhecimento dos funcionários

Empresa boa para se trabalhar

Coordenador

Prós: Trabalhar 6 horas por dia em um escala 4X2, vale refeição muito bom, vale alimentação, um dos melhores salários para o posto, premiação de incentivo, intercambio em outros países.

Contras: Uma empresa com grande potencial, porém tem falhas amadoras, como comunicação a respeito de procedimentos. As vezes o funcionário é pego de surpresa por uma procedimento que nunca ouviu falar.

Conselhos para presidência: Capacitar melhor os gestores e fazer com os novos procedimentos sejam passados a todos os funcionários.

Avaliação

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável, convivência fácil com colegas e chefia. Bons benefícios, tirando o vale alimentação, que é abaixo da média de mercado para uma empresa deste porte.

Contras: A central do Brasil, a mais importante de todas dentro do universo da empresa, não é reconhecida como tal pela sede argentina. Tem, assim, as mãos, os pés e a cabeça atados por uma burocracia morosa e antiproducente.

Bom

Prós: É uma empresa que pensa nas pessoas e se preocupa com a situação familiar

Contras: Acho que não promovem as pessoas no tempo ideal

Prós: Salário compatível com o mercado e benefícios.

Contras: Falta de plano de carreira efetivo e má liderança por parte dos superiores.

Conselhos para presidência: Necessidade de líderes motivadores e profissionais qualificados

Assist Card