Como é trabalhar na Associação dos Servidores Municipais, Estaduais e Federais do Rio de Janeiro (ASSIST)?

Depois de 2015 a empresa avacalhou!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelentes Benefícios, localizado no Centro da capital, locomoção de fácil acesso (metrô, trem e ônibus), empresa aceita funcionários sem experiência na área.

Contras: Depois do ano de 2015 a empresa adotou uma política de vendas mais agressivas através da operação de telemarketing, pressionando-os a vender com cada vez mais controles abusivos. Adotaram uma política de "pausa banheiro" que consiste no funcionário acusar quantas vezes vai ao banheiro passível de reclamações sempre que o funcionário passa de um limite estabelecido por eles como normal. Todos os funcionários comentam que as chefes do financeiro/administração e RH (cujas são filhas do dono da empresa) são pessoas difíceis de lidar e totalmente autoritárias tratando seus funcionários como lixo. Ao trabalhar no Telemarketing pude passar por vexames de desejar bom dia elas e não receber nem um "oi" em retorno, as mesmas entram em cômodos da empresa como se ninguém estivesse lá e só dirigem a palavra para quem lhes é de interesse. Com duas líderes de setor como essas toda empresa se mantém desmotivada a alcançar cargos maiores dentro da empresa para não sofrerem com a pressão imposta por essas duas. De uma empresa que se diz voltada a oferecer benefícios a população, acabou se tornando uma empresa que faz um desserviço para seus próprios funcionários.

Conselhos para presidência: Favor serem mais humildes e atentas aos seus funcionários, tratá-los como gente e aprenderem a reter talentos de verdade. Controlar seus funcionários dessa forma só vai trazer o pior tipo de funcionários para vocês: o funcionários desmotivado. Eu sei que tentam fazer uma gestão de funcionários eficaz, mas não é assim que funciona.