Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Assim Saúde

6 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 4 avaliações

Plano co participativo com pouca rede de atendimento, a empresa direciona os funcionários para locais específicos para contenção de custos.

Vale-Refeição 3 avaliações

Vale refeição de 25 reais, você escolhe ou alimentos ou refeição, acho que poderia ter o dois.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Empresa paga direitinho até com certa antecedencia eles estão colocando os valores.

Avaliações gerais dos benefícios

6 avaliações

Instrutor de Treinamento - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale refeição de 25 reais, plano de saúde co participativo , plano odontológico e vale transporte, para mercado de trabalho os benefícios são básicos, acho que deveria ter auxílio creche.

Operador de Teleatendimento Sênior - Rio de Janeiro, RJ

25 reais por dia,vale transporte,assistencia funeral,plano odontologico,auxilio creche,cafe da manha,uniforme pela empresa,festa de fim de ano.

Recepcionista - Rio de Janeiro, RJ

Plano de Saúde bem amplo, alimentação no local com opções de geladeira, microondas, plano odontológico sem desconto, Benefícios satisfatórios. Salário Não atrasa e cartão RioCard recarrega com antecedência.

Recepcionista Júnior - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Passagem obrigam o funcionário a fazer modal mesmo q muitas das vezes o funcionário não tenha e tenha q arcar do próprio bolso com o q falta para q você cumpra seu horário sem atrasos. plano de saúde com coparticipação alem de cobrar um valor do plano escolhido.

Assistente Administrativo Júnior - Rio de Janeiro, RJ

Possui vale alimentação ou refeição no valor de R$25( integral ou dividido), plano de saúde com desconto e co-participação,plano odontológico sem desconto e Vale transporte

Agente de Atendimento Júnior - Rio de Janeiro, RJ

O único benefício é que os funcionários tem descontos de 10% em algumas poucas universidades. Não acho que seja um grande benefício, mas os gestores lhe liberam caso você precise faltar.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios