Como é trabalhar na Assim Saúde?

uma equipe sensacional,empresa n valorizou.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: salario era pago em dia.a administração e o rh era bem receptivo com colaboradores sempre tentando sanar duvidas

Contras: empresa sem beneficio algum. salario e passagem e nem convenio nos recebíamos mesmo trabalhando em uma prestadora de saude

Conselhos para presidência: valorize os funcionários e de benefícios.

Empresa que só quer se beneficiar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprendi a trabalhar sobre pressão, fiz amizades, logo não consegui ficar muito tempo na empresa

Contras: A empresa não escuta os funcionários, não tem benefícios, trabalhamos sem necessidade aos sábados

Prós: Tenho folga aos sábados e domingos e feriados , e é só isso que me agrada

Contras: Não recebo nenhum tipo de benefício além ro vale transporte , alimentação somos obriagdo a levar marmita

Conselhos para presidência: Melhorar sua administração

Uma empresa de grande capacidade

Advogado Pleno

Prós: Ainda é uma empresa em crescimento, com muitas oportunidades pela frente.

Contras: Existem muitos desafios a serem superados e muitos erros a serem acertados.

Conselhos para presidência: Faça o melhor possivel para ser um bom profissional e nunca se acomode a rotina de um colega desmotivado ou desiteressado.

boa

Auxiliar de Faturamento

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Ambiente Vale alimentação/refeição

Contras: Plano de saúde não tem Só isso

Enfermeiro Auditor

Prós: Pagamento e benefícios sem atrasos. Bom ambiente de trabalho o que contribui para melhor desempenho dos funcionários. Localização da empresa.

Contras: A empresa cresceu muito rápido e os processos de trabalho não se encaixam no novo perfil da empresa. É importante que além de processos os funcionários pensem fora da caixa.

Conselhos para presidência: Melhoria nos processos de trabalho.

Funcionários desvalorizadíssimos, altos cargos mudam constantemente

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa estrutura fora da sede, deve melhorar com a mudança de todos os setores pra Presidente Vargas, pagamento em dia, equipe unida, e se você consegue lidar com o caos, cria muita resiliência.

Contras: Muitos. Falta de processos, de organização, altíssima rotatividade das gerências e superintendências. Muita dificuldade de conseguir pequenos avanços como software que acompanhe as demandas novas. Muito cacique pra pouco índio e muito ego.

Conselhos para presidência: Invista em profissionais com menos ego e mais capacidade gerencial. Invista em processos.

empresA

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia Muitos cargos de chefia,endo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Boa de trabalhar

Teleatendente

Prós: Treinamento bom, com qualidade antes mesmo de colocar o atendente para atender os clientes , supervisores a maioria lhe ajuda, possíveis crescimento,

Contras: Sistema muito lento, poderia ter mais investimentos, acrescentar o vale alimentação, ao contrário de hoje que se opta por dividir ou ter um ou outro. Melhorar a estrutura do local de trabalho, ter mais banheiros.

Conselhos para presidência: Ter mais tempo no treinamento de sistema é melhorar o sistema para que seja mais ágil.

Ótima remuneração péssimas pessoas

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O salário, Benefícios: Vale transporte, vale alimentação de 22 reais por dia, horário de trabalho de 6 horas, folgas e bonificações internas e campanhas.

Contras: Ambiente desatualizado precisando de reformas, Gerente do momento péssimo! Mal educado, não sabe motivar e perdido com a mudança da empresa.

Conselhos para presidência: Escolher melhor seus líderes, pois eles que motivam e direcionam a massa mais importante da empresa, a massa que lida com o cliente direto.

Assim Saúde