Como é trabalhar na Assim Saúde?

uma equipe sensacional,empresa n valorizou.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: salario era pago em dia.a administração e o rh era bem receptivo com colaboradores sempre tentando sanar duvidas

Contras: empresa sem beneficio algum. salario e passagem e nem convenio nos recebíamos mesmo trabalhando em uma prestadora de saude

Conselhos para presidência: valorize os funcionários e de benefícios.

Chocada com a assim

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário e benefícios. Empresa paga bem, paga e dia, tem bons benefícios, localização de fácil acesso, ambiente de trabalho legal, organizada.

Contras: Gestão esta quase afundando uma empresa que tem tudo para crescer, faz contratações temporárias, ilude as pessoas prometendo efetivação, e não mantém nem 3 meses,

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: O corpo de funcionários é excelente. Mesmo sem possuir muitos meios de fazer um melhor serviço, há um desdobramento da equipe para que o cliente seja atendido.

Contras: A empresa não se preocupa com o ambiente oferecido ao cliente e nem ao ambiente de trabalho oferecido ao funcionário. Isto implica em uma corrida diária para apagar incêndios e desgaste do colaborador que faz o melhor que pode e não é reconhecido com condições mínimas no que tange ambiente laboral, por exemplo.

Conselhos para presidência: O perfil centralizador de gerenciamento impede o crescimento da empresa. Para atender a demanda da unidade faz-se necessário vivenciar o dia a dia dela.

Funcionários desvalorizadíssimos, altos cargos mudam constantemente

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa estrutura fora da sede, deve melhorar com a mudança de todos os setores pra Presidente Vargas, pagamento em dia, equipe unida, e se você consegue lidar com o caos, cria muita resiliência.

Contras: Muitos. Falta de processos, de organização, altíssima rotatividade das gerências e superintendências. Muita dificuldade de conseguir pequenos avanços como software que acompanhe as demandas novas. Muito cacique pra pouco índio e muito ego.

Conselhos para presidência: Invista em profissionais com menos ego e mais capacidade gerencial. Invista em processos.

Empresa que só quer se beneficiar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprendi a trabalhar sobre pressão, fiz amizades, logo não consegui ficar muito tempo na empresa

Contras: A empresa não escuta os funcionários, não tem benefícios, trabalhamos sem necessidade aos sábados

Melhoria

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa localizada num local de fácil acesso, bons profissionais como líderes .

Contras: Carga horária pesada, rh desestruturado, rotatividade, e alguns líderes sem qualificação.

Conselhos para presidência: Acho que primeiro deveria diminuir a carga horário para 8:00 as 17:00 ou 9:00 as 18:00 , todas empresas adm os horários segue esse regra, segunda essa norma de só poder usar calça preta social, não se pode determinar até o tecido da roupa de um funcionário, e parar com essa rotatividade de gerentes médicos entre outros cargos, tem tudo para ser um empresa líder daqui um tempo.

Bom para não ficar sem grana.

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Recomendo como uma passagem profissional, bom salário, bons beneficios, funcionários comprometidos, vale a pena passar um tempo por lá, mas seguir carreira não parece o melhor caminho.

Contras: Gestão confusa. Chefia nepotista, processos seletivos obscuros, sem muito critério. Profissionalismo não é valorizado, vale mais ser amigo de alguém com cargo estável, isso garante ascensão profissional.

Conselhos para presidência: Verificar o grau de satisfação dos funcionários, não baseados em relatórios da gerência, na maioria das vezes esses "tapa buracos" escondem problemas crônicos que não chegam ao último andar.

Melhorar e ter liderança e motivação entre os gestores

Recepcionista

Prós: A pontualidade no pagamento, no que eu presenciei não tenho muito o que se referir a empresa no ponto positivo pos só a se referir no ponto negativo mas na parte gerencial .

Contras: Não tem chance de crescimento e nem ter motivação para os funcionário optar a ter satisfação de trabalhar com a expectativa de ter uma oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: Ser capacitados para obter melhoramento para a empresa e ter lucros e motivação para sua equipe .

Grupo Assim saúde

Recepcionista JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós:  Pagamento em dia, vale alimentação satisfatório para os q tem pelo mercado, respeitam a carga horária de trabalho no setor que for colocado. Acolhimento de alguns gestores.

Contras: Você precisa puxar saco para sobreviver ao período de experiencia dentro da empresa, plano de saúde com coparticipação, vc trabalha em uma operadora de saúde e paga coparticipação e mais o valor do plano, não respeita o estilo do funcionário parecem q querem robôs iguais cada um tem sua característica desde q respeite o ambiente de trabalho, não tem auxílio creche, e muitos supervisores sem profissionalismo e ética e que muita das vezes não avaliam o potencial doe sim avaliam se o funcionário fez algo errado, e se foi ensinado errado e quando você erra quer te cobrar o certo sendo que nem foi passado pra você a informação correta e nem por uma pessoa qualificada para treinar outra, já q o funcionário entrou no setor 1 mês antes para cobrir ferias sendo q era terceirizado antes de ser efetivado. Exige se muito mais nem sempre tem pessoas qualificadas e aptas para treinar quem entra em alguns setores( nem todo setor acontece isso).

Conselhos para presidência: Aos q são responsáveis pelos gestores dos setores precisam avaliar mais alguns funcionários quando botarem eles nesse tipo de cargo, nem todos agem com ética.

Satisfatória

Teleatendente

Prós: Pagamento em dia, vale alimentação satisfatório, horário super flexível, isso facilita que estuda ou trabalha em outra carga horária ideal pra quem trabalha em call center.

Contras: Não há meritocracia, precisa puxar saco ou coleguismo para passar no "processo seletivo" , plano de saúde com coparticipação, vc trabalha em uma operadora de saúde e paga coparticipação e mais valor do plano, não respeita o estilo do funcionário, fazendo com que o futuro funcionário mude a sua aparência ( cabelo, piercing e tatuagem), não tem auxílio creche, e muitos supervisores sem profissionalismo e ética.

Conselhos para presidência: Ter realmente meritocracia, incluir auxílio creche no benefício , e isentar o funcionário do pagamento do plano e ou coparticipação.

Assim Saúde