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Como é trabalhar na Assim Saúde?

21 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    3.57
  • Oportunidade de carreira
    3.43
  • Cultura da empresa
    1.86
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    uma equipe sensacional,empresa n valorizou.

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: salario era pago em dia.a administração e o rh era bem receptivo com colaboradores sempre tentando sanar duvidas

    Contras: empresa sem beneficio algum. salario e passagem e nem convenio nos recebíamos mesmo trabalhando em uma prestadora de saude

    Conselhos para presidência: valorize os funcionários e de benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Funcionários desvalorizadíssimos, altos cargos mudam constantemente

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa estrutura fora da sede, deve melhorar com a mudança de todos os setores pra Presidente Vargas, pagamento em dia, equipe unida, e se você consegue lidar com o caos, cria muita resiliência.

    Contras: Muitos. Falta de processos, de organização, altíssima rotatividade das gerências e superintendências. Muita dificuldade de conseguir pequenos avanços como software que acompanhe as demandas novas. Muito cacique pra pouco índio e muito ego.

    Conselhos para presidência: Invista em profissionais com menos ego e mais capacidade gerencial. Invista em processos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Empresa que só quer se beneficiar

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Aprendi a trabalhar sobre pressão, fiz amizades, logo não consegui ficar muito tempo na empresa

    Contras: A empresa não escuta os funcionários, não tem benefícios, trabalhamos sem necessidade aos sábados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Melhoria

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa localizada num local de fácil acesso, bons profissionais como líderes .

    Contras: Carga horária pesada, rh desestruturado, rotatividade, e alguns líderes sem qualificação.

    Conselhos para presidência: Acho que primeiro deveria diminuir a carga horário para 8:00 as 17:00 ou 9:00 as 18:00 , todas empresas adm os horários segue esse regra, segunda essa norma de só poder usar calça preta social, não se pode determinar até o tecido da roupa de um funcionário, e parar com essa rotatividade de gerentes médicos entre outros cargos, tem tudo para ser um empresa líder daqui um tempo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhorar e ter liderança e motivação entre os gestores

    Recepcionista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A pontualidade no pagamento, no que eu presenciei não tenho muito o que se referir a empresa no ponto positivo pos só a se referir no ponto negativo mas na parte gerencial .

    Contras: Não tem chance de crescimento e nem ter motivação para os funcionário optar a ter satisfação de trabalhar com a expectativa de ter uma oportunidade de crescimento

    Conselhos para presidência: Ser capacitados para obter melhoramento para a empresa e ter lucros e motivação para sua equipe .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Grupo Assim saúde

    Recepcionista JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós:  Pagamento em dia, vale alimentação satisfatório para os q tem pelo mercado, respeitam a carga horária de trabalho no setor que for colocado. Acolhimento de alguns gestores.

    Contras: Você precisa puxar saco para sobreviver ao período de experiencia dentro da empresa, plano de saúde com coparticipação, vc trabalha em uma operadora de saúde e paga coparticipação e mais o valor do plano, não respeita o estilo do funcionário parecem q querem robôs iguais cada um tem sua característica desde q respeite o ambiente de trabalho, não tem auxílio creche, e muitos supervisores sem profissionalismo e ética e que muita das vezes não avaliam o potencial doe sim avaliam se o funcionário fez algo errado, e se foi ensinado errado e quando você erra quer te cobrar o certo sendo que nem foi passado pra você a informação correta e nem por uma pessoa qualificada para treinar outra, já q o funcionário entrou no setor 1 mês antes para cobrir ferias sendo q era terceirizado antes de ser efetivado. Exige se muito mais nem sempre tem pessoas qualificadas e aptas para treinar quem entra em alguns setores( nem todo setor acontece isso).

    Conselhos para presidência: Aos q são responsáveis pelos gestores dos setores precisam avaliar mais alguns funcionários quando botarem eles nesse tipo de cargo, nem todos agem com ética.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Satisfatória

    Teleatendente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento em dia, vale alimentação satisfatório, horário super flexível, isso facilita que estuda ou trabalha em outra carga horária ideal pra quem trabalha em call center.

    Contras: Não há meritocracia, precisa puxar saco ou coleguismo para passar no "processo seletivo" , plano de saúde com coparticipação, vc trabalha em uma operadora de saúde e paga coparticipação e mais valor do plano, não respeita o estilo do funcionário, fazendo com que o futuro funcionário mude a sua aparência ( cabelo, piercing e tatuagem), não tem auxílio creche, e muitos supervisores sem profissionalismo e ética.

    Conselhos para presidência: Ter realmente meritocracia, incluir auxílio creche no benefício , e isentar o funcionário do pagamento do plano e ou coparticipação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima remuneração péssimas pessoas

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O salário, Benefícios: Vale transporte, vale alimentação de 22 reais por dia, horário de trabalho de 6 horas, folgas e bonificações internas e campanhas.

    Contras: Ambiente desatualizado precisando de reformas, Gerente do momento péssimo! Mal educado, não sabe motivar e perdido com a mudança da empresa.

    Conselhos para presidência: Escolher melhor seus líderes, pois eles que motivam e direcionam a massa mais importante da empresa, a massa que lida com o cliente direto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa excelente para se trabalhar

    Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pontualidade com todas as suas obrigações como empregador e seriedade no trabalho com o cliente e os funcionários. Fiquei satisfeita com o tempo que trabalhei la

    Contras: Tinha uma coordenadora que praticava assédio moral, o que me deixava muito triste, e a empresa demorou a visualizar esta situação, mas a pessoa foi demitida da empresa

    Conselhos para presidência: Investir nos funcionario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Empresa muito boa, mas que pode melhorar muito para o funcionário.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os pontos positivos que eu acho que a empresa tem são os benefícios tais como plano de saúde, odontológico, vale-transporte, vale alimentação e bom ambiente de trabalho.

    Contras: Os pontos negativos que eu acho que existem na empresa são os planos de cargos e carreiras que teoricamente ao meu ver não existem e se existem são para poucos escolhidos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Assim Saúde