Como é trabalhar na Assim Saúde?

uma equipe sensacional,empresa n valorizou.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: salario era pago em dia.a administração e o rh era bem receptivo com colaboradores sempre tentando sanar duvidas

Contras: empresa sem beneficio algum. salario e passagem e nem convenio nos recebíamos mesmo trabalhando em uma prestadora de saude

Conselhos para presidência: valorize os funcionários e de benefícios.

Funcionários desvalorizadíssimos, altos cargos mudam constantemente

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa estrutura fora da sede, deve melhorar com a mudança de todos os setores pra Presidente Vargas, pagamento em dia, equipe unida, e se você consegue lidar com o caos, cria muita resiliência.

Contras: Muitos. Falta de processos, de organização, altíssima rotatividade das gerências e superintendências. Muita dificuldade de conseguir pequenos avanços como software que acompanhe as demandas novas. Muito cacique pra pouco índio e muito ego.

Conselhos para presidência: Invista em profissionais com menos ego e mais capacidade gerencial. Invista em processos.

Empresa que só quer se beneficiar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprendi a trabalhar sobre pressão, fiz amizades, logo não consegui ficar muito tempo na empresa

Contras: A empresa não escuta os funcionários, não tem benefícios, trabalhamos sem necessidade aos sábados

Melhoria

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa localizada num local de fácil acesso, bons profissionais como líderes .

Contras: Carga horária pesada, rh desestruturado, rotatividade, e alguns líderes sem qualificação.

Conselhos para presidência: Acho que primeiro deveria diminuir a carga horário para 8:00 as 17:00 ou 9:00 as 18:00 , todas empresas adm os horários segue esse regra, segunda essa norma de só poder usar calça preta social, não se pode determinar até o tecido da roupa de um funcionário, e parar com essa rotatividade de gerentes médicos entre outros cargos, tem tudo para ser um empresa líder daqui um tempo.

Melhorar e ter liderança e motivação entre os gestores

Recepcionista

Prós: A pontualidade no pagamento, no que eu presenciei não tenho muito o que se referir a empresa no ponto positivo pos só a se referir no ponto negativo mas na parte gerencial .

Contras: Não tem chance de crescimento e nem ter motivação para os funcionário optar a ter satisfação de trabalhar com a expectativa de ter uma oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: Ser capacitados para obter melhoramento para a empresa e ter lucros e motivação para sua equipe .

Grupo Assim saúde

Recepcionista JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós:  Pagamento em dia, vale alimentação satisfatório para os q tem pelo mercado, respeitam a carga horária de trabalho no setor que for colocado. Acolhimento de alguns gestores.

Contras: Você precisa puxar saco para sobreviver ao período de experiencia dentro da empresa, plano de saúde com coparticipação, vc trabalha em uma operadora de saúde e paga coparticipação e mais o valor do plano, não respeita o estilo do funcionário parecem q querem robôs iguais cada um tem sua característica desde q respeite o ambiente de trabalho, não tem auxílio creche, e muitos supervisores sem profissionalismo e ética e que muita das vezes não avaliam o potencial doe sim avaliam se o funcionário fez algo errado, e se foi ensinado errado e quando você erra quer te cobrar o certo sendo que nem foi passado pra você a informação correta e nem por uma pessoa qualificada para treinar outra, já q o funcionário entrou no setor 1 mês antes para cobrir ferias sendo q era terceirizado antes de ser efetivado. Exige se muito mais nem sempre tem pessoas qualificadas e aptas para treinar quem entra em alguns setores( nem todo setor acontece isso).

Conselhos para presidência: Aos q são responsáveis pelos gestores dos setores precisam avaliar mais alguns funcionários quando botarem eles nesse tipo de cargo, nem todos agem com ética.

Satisfatória

Teleatendente

Prós: Pagamento em dia, vale alimentação satisfatório, horário super flexível, isso facilita que estuda ou trabalha em outra carga horária ideal pra quem trabalha em call center.

Contras: Não há meritocracia, precisa puxar saco ou coleguismo para passar no "processo seletivo" , plano de saúde com coparticipação, vc trabalha em uma operadora de saúde e paga coparticipação e mais valor do plano, não respeita o estilo do funcionário, fazendo com que o futuro funcionário mude a sua aparência ( cabelo, piercing e tatuagem), não tem auxílio creche, e muitos supervisores sem profissionalismo e ética.

Conselhos para presidência: Ter realmente meritocracia, incluir auxílio creche no benefício , e isentar o funcionário do pagamento do plano e ou coparticipação.

Ótima remuneração péssimas pessoas

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O salário, Benefícios: Vale transporte, vale alimentação de 22 reais por dia, horário de trabalho de 6 horas, folgas e bonificações internas e campanhas.

Contras: Ambiente desatualizado precisando de reformas, Gerente do momento péssimo! Mal educado, não sabe motivar e perdido com a mudança da empresa.

Conselhos para presidência: Escolher melhor seus líderes, pois eles que motivam e direcionam a massa mais importante da empresa, a massa que lida com o cliente direto.

Empresa excelente para se trabalhar

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Pontualidade com todas as suas obrigações como empregador e seriedade no trabalho com o cliente e os funcionários. Fiquei satisfeita com o tempo que trabalhei la

Contras: Tinha uma coordenadora que praticava assédio moral, o que me deixava muito triste, e a empresa demorou a visualizar esta situação, mas a pessoa foi demitida da empresa

Conselhos para presidência: Investir nos funcionario

Empresa muito boa, mas que pode melhorar muito para o funcionário.

Prós: Os pontos positivos que eu acho que a empresa tem são os benefícios tais como plano de saúde, odontológico, vale-transporte, vale alimentação e bom ambiente de trabalho.

Contras: Os pontos negativos que eu acho que existem na empresa são os planos de cargos e carreiras que teoricamente ao meu ver não existem e se existem são para poucos escolhidos.

Assim Saúde