Como é trabalhar na Assim Saúde?

uma equipe sensacional,empresa n valorizou.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: salario era pago em dia.a administração e o rh era bem receptivo com colaboradores sempre tentando sanar duvidas

Contras: empresa sem beneficio algum. salario e passagem e nem convenio nos recebíamos mesmo trabalhando em uma prestadora de saude

Conselhos para presidência: valorize os funcionários e de benefícios.

Empresa que só quer se beneficiar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprendi a trabalhar sobre pressão, fiz amizades, logo não consegui ficar muito tempo na empresa

Contras: A empresa não escuta os funcionários, não tem benefícios, trabalhamos sem necessidade aos sábados

Melhoria

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa localizada num local de fácil acesso, bons profissionais como líderes .

Contras: Carga horária pesada, rh desestruturado, rotatividade, e alguns líderes sem qualificação.

Conselhos para presidência: Acho que primeiro deveria diminuir a carga horário para 8:00 as 17:00 ou 9:00 as 18:00 , todas empresas adm os horários segue esse regra, segunda essa norma de só poder usar calça preta social, não se pode determinar até o tecido da roupa de um funcionário, e parar com essa rotatividade de gerentes médicos entre outros cargos, tem tudo para ser um empresa líder daqui um tempo.

Ótima remuneração péssimas pessoas

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O salário, Benefícios: Vale transporte, vale alimentação de 22 reais por dia, horário de trabalho de 6 horas, folgas e bonificações internas e campanhas.

Contras: Ambiente desatualizado precisando de reformas, Gerente do momento péssimo! Mal educado, não sabe motivar e perdido com a mudança da empresa.

Conselhos para presidência: Escolher melhor seus líderes, pois eles que motivam e direcionam a massa mais importante da empresa, a massa que lida com o cliente direto.

Empresa muito boa, mas que pode melhorar muito para o funcionário.

Prós: Os pontos positivos que eu acho que a empresa tem são os benefícios tais como plano de saúde, odontológico, vale-transporte, vale alimentação e bom ambiente de trabalho.

Contras: Os pontos negativos que eu acho que existem na empresa são os planos de cargos e carreiras que teoricamente ao meu ver não existem e se existem são para poucos escolhidos.

Boa oportunidade de crescimento mas sem benefícios

Auxiliar de Farmácia

Prós: Boa empresa, com oportunidades de crescimento para aqueles funcionários que buscam uma melhoria para seu setor, dando ideias construtivas e que façam a diferença.

Contras: Por ser um hospital de nome no rio, deveria oferecer no mínimo um plano de saúde da própria rede para os funcionários. Não temos acesso a consultas a não ser se parar na emergencia

Prós: Tenho folga aos sábados e domingos e feriados , e é só isso que me agrada

Contras: Não recebo nenhum tipo de benefício além ro vale transporte , alimentação somos obriagdo a levar marmita

Conselhos para presidência: Melhorar sua administração

Uma empresa de grande capacidade

Advogado Pleno

Prós: Ainda é uma empresa em crescimento, com muitas oportunidades pela frente.

Contras: Existem muitos desafios a serem superados e muitos erros a serem acertados.

Conselhos para presidência: Faça o melhor possivel para ser um bom profissional e nunca se acomode a rotina de um colega desmotivado ou desiteressado.

Empresa que valoriza os funcionários sempre são mais bem sucedidas.

Técnico em Radiologia

Prós: Pagento em dia, bom ambiente de trabalho, alimentação no local

Contras: Sem benefícios, acúmulo se funções, não paga horas extras, não reconhecimento.

Conselhos para presidência: Valorise o funcionário que tem. Trocar um funcionário antigo que nunca faltou, que não tem atrasos, que não tem queixas de comportamento, que realiza o seu trabalho direito, que acumula elogios dos médicos que com ele faz plantão de 24hs, por outro porque acha que está dando um salário alto para trocar por outro pagando muito menos. A empresa é feita de resultados e não de salários. Sempre trabalhei com afinco e dedicação, sempre que precisaram de mim, me fiz presente, trabalhei diversas vezes em turno dobrado para que o hospital não ficasse sem técnico de Raio-x porque eu me sintia útil e indispensável para o bom andamento do hospital.

boa

Auxiliar de Faturamento

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Ambiente Vale alimentação/refeição

Contras: Plano de saúde não tem Só isso

Assim Saúde