Como é trabalhar na Assim Saúde?

Assim Saúde

Agente de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não atrasa no pagamento. Bom salário para diferentes cargos, inclusive para atendente de telemarketing, bons horários e possibilidade de crescimento.

Contras: Contrato inicial com uma empresa terceirizada nada profissional chamada MPA Recursos humanos. Entrei num contrato temporário e a própria Assim Saúde trocou a empresa terceirizada

Otima

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima empresa. Pagamento em dia! OTIMA Gestao.Ambiante de trabalho maravilhoso.otima licalizaçao do predio.Horario de trabalho ok. Beneficio

Contras: Não há.Não tenho o que reclamar .Nao vi nenhum ponto negativo.Melhor empresa que trabalhei.Ótima gestão.Muito feliz em ter participado daquela equipe

empresA

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia Muitos cargos de chefia,endo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Recepção - Assim

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bom convívio em grupo, benefícios e salários pagos bem pontualmente e sem atrasos, empresa não costuma desligar seus funcionários.

Contras: Não é claro a possibilidade de crescimento se não for da área da saúde, então pra quem cursa graduação em outras áreas é bem mais difícil de conseguir algo.

Enfermeiro Auditor

Prós: Pagamento e benefícios sem atrasos. Bom ambiente de trabalho o que contribui para melhor desempenho dos funcionários. Localização da empresa.

Contras: A empresa cresceu muito rápido e os processos de trabalho não se encaixam no novo perfil da empresa. É importante que além de processos os funcionários pensem fora da caixa.

Conselhos para presidência: Melhoria nos processos de trabalho.

Empresa que valoriza os funcionários sempre são mais bem sucedidas.

Técnico em Radiologia

Prós: Pagento em dia, bom ambiente de trabalho, alimentação no local

Contras: Sem benefícios, acúmulo se funções, não paga horas extras, não reconhecimento.

Conselhos para presidência: Valorise o funcionário que tem. Trocar um funcionário antigo que nunca faltou, que não tem atrasos, que não tem queixas de comportamento, que realiza o seu trabalho direito, que acumula elogios dos médicos que com ele faz plantão de 24hs, por outro porque acha que está dando um salário alto para trocar por outro pagando muito menos. A empresa é feita de resultados e não de salários. Sempre trabalhei com afinco e dedicação, sempre que precisaram de mim, me fiz presente, trabalhei diversas vezes em turno dobrado para que o hospital não ficasse sem técnico de Raio-x porque eu me sintia útil e indispensável para o bom andamento do hospital.

boa

Auxiliar de Faturamento

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Ambiente Vale alimentação/refeição

Contras: Plano de saúde não tem Só isso

boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimos benefícios, ótimo ambiente de trabalho, bom valor no ticket Ref. Q VC pode passar para alimentação, R$ 400,00

Contras: Não retém talentos, não há plano de carreira.

Satisfatória

Teleatendente

Prós: Pagamento em dia, vale alimentação satisfatório, horário super flexível, isso facilita que estuda ou trabalha em outra carga horária ideal pra quem trabalha em call center.

Contras: Não há meritocracia, precisa puxar saco ou coleguismo para passar no "processo seletivo" , plano de saúde com coparticipação, vc trabalha em uma operadora de saúde e paga coparticipação e mais valor do plano, não respeita o estilo do funcionário, fazendo com que o futuro funcionário mude a sua aparência ( cabelo, piercing e tatuagem), não tem auxílio creche, e muitos supervisores sem profissionalismo e ética.

Conselhos para presidência: Ter realmente meritocracia, incluir auxílio creche no benefício , e isentar o funcionário do pagamento do plano e ou coparticipação.

Ótima remuneração péssimas pessoas

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O salário, Benefícios: Vale transporte, vale alimentação de 22 reais por dia, horário de trabalho de 6 horas, folgas e bonificações internas e campanhas.

Contras: Ambiente desatualizado precisando de reformas, Gerente do momento péssimo! Mal educado, não sabe motivar e perdido com a mudança da empresa.

Conselhos para presidência: Escolher melhor seus líderes, pois eles que motivam e direcionam a massa mais importante da empresa, a massa que lida com o cliente direto.

Assim Saúde