Como é trabalhar na Assim Saúde?

empresA

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia Muitos cargos de chefia,endo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Boa de trabalhar

Teleatendente

Prós: Treinamento bom, com qualidade antes mesmo de colocar o atendente para atender os clientes , supervisores a maioria lhe ajuda, possíveis crescimento,

Contras: Sistema muito lento, poderia ter mais investimentos, acrescentar o vale alimentação, ao contrário de hoje que se opta por dividir ou ter um ou outro. Melhorar a estrutura do local de trabalho, ter mais banheiros.

Conselhos para presidência: Ter mais tempo no treinamento de sistema é melhorar o sistema para que seja mais ágil.

Ótima remuneração péssimas pessoas

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O salário, Benefícios: Vale transporte, vale alimentação de 22 reais por dia, horário de trabalho de 6 horas, folgas e bonificações internas e campanhas.

Contras: Ambiente desatualizado precisando de reformas, Gerente do momento péssimo! Mal educado, não sabe motivar e perdido com a mudança da empresa.

Conselhos para presidência: Escolher melhor seus líderes, pois eles que motivam e direcionam a massa mais importante da empresa, a massa que lida com o cliente direto.

Recepção - Assim

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bom convívio em grupo, benefícios e salários pagos bem pontualmente e sem atrasos, empresa não costuma desligar seus funcionários.

Contras: Não é claro a possibilidade de crescimento se não for da área da saúde, então pra quem cursa graduação em outras áreas é bem mais difícil de conseguir algo.

Empresa excelente para se trabalhar

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Pontualidade com todas as suas obrigações como empregador e seriedade no trabalho com o cliente e os funcionários. Fiquei satisfeita com o tempo que trabalhei la

Contras: Tinha uma coordenadora que praticava assédio moral, o que me deixava muito triste, e a empresa demorou a visualizar esta situação, mas a pessoa foi demitida da empresa

Conselhos para presidência: Investir nos funcionario

Empresa muito boa, mas que pode melhorar muito para o funcionário.

Prós: Os pontos positivos que eu acho que a empresa tem são os benefícios tais como plano de saúde, odontológico, vale-transporte, vale alimentação e bom ambiente de trabalho.

Contras: Os pontos negativos que eu acho que existem na empresa são os planos de cargos e carreiras que teoricamente ao meu ver não existem e se existem são para poucos escolhidos.

Boa oportunidade de crescimento mas sem benefícios

Auxiliar de Farmácia

Prós: Boa empresa, com oportunidades de crescimento para aqueles funcionários que buscam uma melhoria para seu setor, dando ideias construtivas e que façam a diferença.

Contras: Por ser um hospital de nome no rio, deveria oferecer no mínimo um plano de saúde da própria rede para os funcionários. Não temos acesso a consultas a não ser se parar na emergencia

uma equipe sensacional,empresa n valorizou.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: salario era pago em dia.a administração e o rh era bem receptivo com colaboradores sempre tentando sanar duvidas

Contras: empresa sem beneficio algum. salario e passagem e nem convenio nos recebíamos mesmo trabalhando em uma prestadora de saude

Conselhos para presidência: valorize os funcionários e de benefícios.

Empresa que só quer se beneficiar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprendi a trabalhar sobre pressão, fiz amizades, logo não consegui ficar muito tempo na empresa

Contras: A empresa não escuta os funcionários, não tem benefícios, trabalhamos sem necessidade aos sábados

Prós: Tenho folga aos sábados e domingos e feriados , e é só isso que me agrada

Contras: Não recebo nenhum tipo de benefício além ro vale transporte , alimentação somos obriagdo a levar marmita

Conselhos para presidência: Melhorar sua administração

Assim Saúde