Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Assim Saúde?

18 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    4.25
  • Oportunidade de carreira
    4.13
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Otima

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Otima empresa. Pagamento em dia! OTIMA Gestao.Ambiante de trabalho maravilhoso.otima licalizaçao do predio.Horario de trabalho ok. Beneficio

    Contras: Não há.Não tenho o que reclamar .Nao vi nenhum ponto negativo.Melhor empresa que trabalhei.Ótima gestão.Muito feliz em ter participado daquela equipe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    Enfermeiro Auditor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento e benefícios sem atrasos. Bom ambiente de trabalho o que contribui para melhor desempenho dos funcionários. Localização da empresa.

    Contras: A empresa cresceu muito rápido e os processos de trabalho não se encaixam no novo perfil da empresa. É importante que além de processos os funcionários pensem fora da caixa.

    Conselhos para presidência: Melhoria nos processos de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Funcionários desvalorizadíssimos, altos cargos mudam constantemente

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa estrutura fora da sede, deve melhorar com a mudança de todos os setores pra Presidente Vargas, pagamento em dia, equipe unida, e se você consegue lidar com o caos, cria muita resiliência.

    Contras: Muitos. Falta de processos, de organização, altíssima rotatividade das gerências e superintendências. Muita dificuldade de conseguir pequenos avanços como software que acompanhe as demandas novas. Muito cacique pra pouco índio e muito ego.

    Conselhos para presidência: Invista em profissionais com menos ego e mais capacidade gerencial. Invista em processos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    empresA

    AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia Muitos cargos de chefia,endo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

    Contras: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa de trabalhar

    Teleatendente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Treinamento bom, com qualidade antes mesmo de colocar o atendente para atender os clientes , supervisores a maioria lhe ajuda, possíveis crescimento,

    Contras: Sistema muito lento, poderia ter mais investimentos, acrescentar o vale alimentação, ao contrário de hoje que se opta por dividir ou ter um ou outro. Melhorar a estrutura do local de trabalho, ter mais banheiros.

    Conselhos para presidência: Ter mais tempo no treinamento de sistema é melhorar o sistema para que seja mais ágil.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima remuneração péssimas pessoas

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O salário, Benefícios: Vale transporte, vale alimentação de 22 reais por dia, horário de trabalho de 6 horas, folgas e bonificações internas e campanhas.

    Contras: Ambiente desatualizado precisando de reformas, Gerente do momento péssimo! Mal educado, não sabe motivar e perdido com a mudança da empresa.

    Conselhos para presidência: Escolher melhor seus líderes, pois eles que motivam e direcionam a massa mais importante da empresa, a massa que lida com o cliente direto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Recepção - Assim

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bom convívio em grupo, benefícios e salários pagos bem pontualmente e sem atrasos, empresa não costuma desligar seus funcionários.

    Contras: Não é claro a possibilidade de crescimento se não for da área da saúde, então pra quem cursa graduação em outras áreas é bem mais difícil de conseguir algo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa excelente para se trabalhar

    Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pontualidade com todas as suas obrigações como empregador e seriedade no trabalho com o cliente e os funcionários. Fiquei satisfeita com o tempo que trabalhei la

    Contras: Tinha uma coordenadora que praticava assédio moral, o que me deixava muito triste, e a empresa demorou a visualizar esta situação, mas a pessoa foi demitida da empresa

    Conselhos para presidência: Investir nos funcionario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa muito boa, mas que pode melhorar muito para o funcionário.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os pontos positivos que eu acho que a empresa tem são os benefícios tais como plano de saúde, odontológico, vale-transporte, vale alimentação e bom ambiente de trabalho.

    Contras: Os pontos negativos que eu acho que existem na empresa são os planos de cargos e carreiras que teoricamente ao meu ver não existem e se existem são para poucos escolhidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa oportunidade de crescimento mas sem benefícios

    Auxiliar de Farmácia


    Prós: Boa empresa, com oportunidades de crescimento para aqueles funcionários que buscam uma melhoria para seu setor, dando ideias construtivas e que façam a diferença.

    Contras: Por ser um hospital de nome no rio, deveria oferecer no mínimo um plano de saúde da própria rede para os funcionários. Não temos acesso a consultas a não ser se parar na emergencia

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Assim Saúde
RH: quer atrair bons talentos?