Como é trabalhar na Assim Saúde?

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

Técnico de Informática Júnior

desculpem

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: As refeições são maravilhosas. fiz bons amigos.´otimos profissionais éisso

Contras: falta de interesse nos funcionarios me mata.

Empresa maravilhosa

Atendente de Telemarketing Júnior

Prós: Respeito, reconhecimento, salário, benefícios em geral

Contras: Ainda não avaliados

Chocada com a assim

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário e benefícios. Empresa paga bem, paga e dia, tem bons benefícios, localização de fácil acesso, ambiente de trabalho legal, organizada.

Contras: Gestão esta quase afundando uma empresa que tem tudo para crescer, faz contratações temporárias, ilude as pessoas prometendo efetivação, e não mantém nem 3 meses,

Bom para não ficar sem grana.

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Recomendo como uma passagem profissional, bom salário, bons beneficios, funcionários comprometidos, vale a pena passar um tempo por lá, mas seguir carreira não parece o melhor caminho.

Contras: Gestão confusa. Chefia nepotista, processos seletivos obscuros, sem muito critério. Profissionalismo não é valorizado, vale mais ser amigo de alguém com cargo estável, isso garante ascensão profissional.

Conselhos para presidência: Verificar o grau de satisfação dos funcionários, não baseados em relatórios da gerência, na maioria das vezes esses "tapa buracos" escondem problemas crônicos que não chegam ao último andar.

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: O corpo de funcionários é excelente. Mesmo sem possuir muitos meios de fazer um melhor serviço, há um desdobramento da equipe para que o cliente seja atendido.

Contras: A empresa não se preocupa com o ambiente oferecido ao cliente e nem ao ambiente de trabalho oferecido ao funcionário. Isto implica em uma corrida diária para apagar incêndios e desgaste do colaborador que faz o melhor que pode e não é reconhecido com condições mínimas no que tange ambiente laboral, por exemplo.

Conselhos para presidência: O perfil centralizador de gerenciamento impede o crescimento da empresa. Para atender a demanda da unidade faz-se necessário vivenciar o dia a dia dela.

Melhorar e ter liderança e motivação entre os gestores

Recepcionista

Prós: A pontualidade no pagamento, no que eu presenciei não tenho muito o que se referir a empresa no ponto positivo pos só a se referir no ponto negativo mas na parte gerencial .

Contras: Não tem chance de crescimento e nem ter motivação para os funcionário optar a ter satisfação de trabalhar com a expectativa de ter uma oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: Ser capacitados para obter melhoramento para a empresa e ter lucros e motivação para sua equipe .

Grupo Assim saúde

Recepcionista JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós:  Pagamento em dia, vale alimentação satisfatório para os q tem pelo mercado, respeitam a carga horária de trabalho no setor que for colocado. Acolhimento de alguns gestores.

Contras: Você precisa puxar saco para sobreviver ao período de experiencia dentro da empresa, plano de saúde com coparticipação, vc trabalha em uma operadora de saúde e paga coparticipação e mais o valor do plano, não respeita o estilo do funcionário parecem q querem robôs iguais cada um tem sua característica desde q respeite o ambiente de trabalho, não tem auxílio creche, e muitos supervisores sem profissionalismo e ética e que muita das vezes não avaliam o potencial doe sim avaliam se o funcionário fez algo errado, e se foi ensinado errado e quando você erra quer te cobrar o certo sendo que nem foi passado pra você a informação correta e nem por uma pessoa qualificada para treinar outra, já q o funcionário entrou no setor 1 mês antes para cobrir ferias sendo q era terceirizado antes de ser efetivado. Exige se muito mais nem sempre tem pessoas qualificadas e aptas para treinar quem entra em alguns setores( nem todo setor acontece isso).

Conselhos para presidência: Aos q são responsáveis pelos gestores dos setores precisam avaliar mais alguns funcionários quando botarem eles nesse tipo de cargo, nem todos agem com ética.

Assim Saúde

Agente de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não atrasa no pagamento. Bom salário para diferentes cargos, inclusive para atendente de telemarketing, bons horários e possibilidade de crescimento.

Contras: Contrato inicial com uma empresa terceirizada nada profissional chamada MPA Recursos humanos. Entrei num contrato temporário e a própria Assim Saúde trocou a empresa terceirizada

Satisfatória

Teleatendente

Prós: Pagamento em dia, vale alimentação satisfatório, horário super flexível, isso facilita que estuda ou trabalha em outra carga horária ideal pra quem trabalha em call center.

Contras: Não há meritocracia, precisa puxar saco ou coleguismo para passar no "processo seletivo" , plano de saúde com coparticipação, vc trabalha em uma operadora de saúde e paga coparticipação e mais valor do plano, não respeita o estilo do funcionário, fazendo com que o futuro funcionário mude a sua aparência ( cabelo, piercing e tatuagem), não tem auxílio creche, e muitos supervisores sem profissionalismo e ética.

Conselhos para presidência: Ter realmente meritocracia, incluir auxílio creche no benefício , e isentar o funcionário do pagamento do plano e ou coparticipação.

Assim Saúde