Como é trabalhar na Assim Saúde?

Grupo Assim saúde

Recepcionista JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós:  Pagamento em dia, vale alimentação satisfatório para os q tem pelo mercado, respeitam a carga horária de trabalho no setor que for colocado. Acolhimento de alguns gestores.

Contras: Você precisa puxar saco para sobreviver ao período de experiencia dentro da empresa, plano de saúde com coparticipação, vc trabalha em uma operadora de saúde e paga coparticipação e mais o valor do plano, não respeita o estilo do funcionário parecem q querem robôs iguais cada um tem sua característica desde q respeite o ambiente de trabalho, não tem auxílio creche, e muitos supervisores sem profissionalismo e ética e que muita das vezes não avaliam o potencial doe sim avaliam se o funcionário fez algo errado, e se foi ensinado errado e quando você erra quer te cobrar o certo sendo que nem foi passado pra você a informação correta e nem por uma pessoa qualificada para treinar outra, já q o funcionário entrou no setor 1 mês antes para cobrir ferias sendo q era terceirizado antes de ser efetivado. Exige se muito mais nem sempre tem pessoas qualificadas e aptas para treinar quem entra em alguns setores( nem todo setor acontece isso).

Conselhos para presidência: Aos q são responsáveis pelos gestores dos setores precisam avaliar mais alguns funcionários quando botarem eles nesse tipo de cargo, nem todos agem com ética.

Assim Saúde

Agente de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não atrasa no pagamento. Bom salário para diferentes cargos, inclusive para atendente de telemarketing, bons horários e possibilidade de crescimento.

Contras: Contrato inicial com uma empresa terceirizada nada profissional chamada MPA Recursos humanos. Entrei num contrato temporário e a própria Assim Saúde trocou a empresa terceirizada

Satisfatória

Teleatendente

Prós: Pagamento em dia, vale alimentação satisfatório, horário super flexível, isso facilita que estuda ou trabalha em outra carga horária ideal pra quem trabalha em call center.

Contras: Não há meritocracia, precisa puxar saco ou coleguismo para passar no "processo seletivo" , plano de saúde com coparticipação, vc trabalha em uma operadora de saúde e paga coparticipação e mais valor do plano, não respeita o estilo do funcionário, fazendo com que o futuro funcionário mude a sua aparência ( cabelo, piercing e tatuagem), não tem auxílio creche, e muitos supervisores sem profissionalismo e ética.

Conselhos para presidência: Ter realmente meritocracia, incluir auxílio creche no benefício , e isentar o funcionário do pagamento do plano e ou coparticipação.

Otima

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima empresa. Pagamento em dia! OTIMA Gestao.Ambiante de trabalho maravilhoso.otima licalizaçao do predio.Horario de trabalho ok. Beneficio

Contras: Não há.Não tenho o que reclamar .Nao vi nenhum ponto negativo.Melhor empresa que trabalhei.Ótima gestão.Muito feliz em ter participado daquela equipe

Enfermeiro Auditor

Prós: Pagamento e benefícios sem atrasos. Bom ambiente de trabalho o que contribui para melhor desempenho dos funcionários. Localização da empresa.

Contras: A empresa cresceu muito rápido e os processos de trabalho não se encaixam no novo perfil da empresa. É importante que além de processos os funcionários pensem fora da caixa.

Conselhos para presidência: Melhoria nos processos de trabalho.

Funcionários desvalorizadíssimos, altos cargos mudam constantemente

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa estrutura fora da sede, deve melhorar com a mudança de todos os setores pra Presidente Vargas, pagamento em dia, equipe unida, e se você consegue lidar com o caos, cria muita resiliência.

Contras: Muitos. Falta de processos, de organização, altíssima rotatividade das gerências e superintendências. Muita dificuldade de conseguir pequenos avanços como software que acompanhe as demandas novas. Muito cacique pra pouco índio e muito ego.

Conselhos para presidência: Invista em profissionais com menos ego e mais capacidade gerencial. Invista em processos.

empresA

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia Muitos cargos de chefia,endo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Ótima remuneração péssimas pessoas

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O salário, Benefícios: Vale transporte, vale alimentação de 22 reais por dia, horário de trabalho de 6 horas, folgas e bonificações internas e campanhas.

Contras: Ambiente desatualizado precisando de reformas, Gerente do momento péssimo! Mal educado, não sabe motivar e perdido com a mudança da empresa.

Conselhos para presidência: Escolher melhor seus líderes, pois eles que motivam e direcionam a massa mais importante da empresa, a massa que lida com o cliente direto.

Recepção - Assim

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bom convívio em grupo, benefícios e salários pagos bem pontualmente e sem atrasos, empresa não costuma desligar seus funcionários.

Contras: Não é claro a possibilidade de crescimento se não for da área da saúde, então pra quem cursa graduação em outras áreas é bem mais difícil de conseguir algo.

Empresa excelente para se trabalhar

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Pontualidade com todas as suas obrigações como empregador e seriedade no trabalho com o cliente e os funcionários. Fiquei satisfeita com o tempo que trabalhei la

Contras: Tinha uma coordenadora que praticava assédio moral, o que me deixava muito triste, e a empresa demorou a visualizar esta situação, mas a pessoa foi demitida da empresa

Conselhos para presidência: Investir nos funcionario

Assim Saúde