Como é trabalhar na Assicurazioni Generali Group?

Bom, poderia ser melhor.

Técnico de Seguros Pleno

Prós: Desafios constantes, necessitando se descobrir em diversas novas realidades. Conhece diversas áreas diferente e a interação entre os setores são necessárias.

Contras: Alto grau de rotatividade dos funcionários, gerando instabilidade nas suas metas pois necessita cobrir as funções vagas. Falha de comunicação interna.

Boa empresa, porém sem muitas expectativas

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas dedicadas, bons benefícios, plano de saúde, plano odontológico, pessoas comprometidas em não prejudicar a empresa.

Contras: Bom ambiente de trabalho porém os chefes não valorizam o funcionário, sem expectativa de crescimento e plano de carreira ineficiente, desestimulante.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários e implementar um plano de carreira eficaz.

Empresa difícil de trabalhar

Coordenador

Prós: Empresa pequena no brasil, tornando as coisas mais fáceis de conseguir. Uma das facilidades é conhecer as pessoas, justamente pelo fato da empresa ser pequena.

Contras: Péssimos sistemas. Trabalhar nesta empresa com esses sistemas fica impossível de se obter bons resultados. Um sistema para cada atividade e ramo da empresa. Os sistemas são se falam, ficando impossível a conciliação das informações.

Satisfatória

Analista de BI

Prós: Boa ambientação Bons beneficios Funcionários simpáticos Boas instalações e ambiente agradável Há oportunidade para mostrar trabalho, uma vez que há muito a ser feito

Contras: Empresa está sempre passando por um processo de reestruturação, o que deixa o funcionário inseguro quanto manter o emprego. Falta estrutura quanto a ferramenta de trabalho

Bom

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa possui um bom ambiente de trabalho e dependendo do gestor consegue oportunidades de crescimento.

Contras: A empresa não segue uma estratégia de longo prazo por isso fica sujeita a varias mudanças em pouco tempo.

Verdadeira

Prós: Relacionamento entre as pessoas é muito bom na empresa. Pessoas maduras e sabem se ajudar em busca de um unico proposito.

Contras: Infelizmente a remuneração é muito abaixo do mercado. Os processos são confusos e o sistema cor da cia é péssimo. Isso torna a empresa lenta, com dificuldade de inovar e extremamente mal vista pelo mercado.

Conselhos para presidência: Diminuir a gestão inflada com muitos diretores e incentivar o meio da piramide a se desenvolver para um melhor crescimento da cia.

Gosto da empresa e das pessoas

Assistente Administrativo

Prós: Eu gosto muito, boas pessoas e bom relacionamento com todos

Contras: Problemas com ar, administração não tão boa, copa pequena.

Muito satisfeito com a oportunidade de trabalhar na Matriz aqui na Italia

Gerente

Prós: Possibilidade de carreira internacional, podendo ate trabalhar na Matriz, como e o meu caso. Area financeira da Matriz estimula muito esse intercambio.

Contras: Melhorar a politica interna de RH e desenvolver um plano de carreira para os funcionarios.

boa empresa

Corretor

Macaé, RJ

Prós: legal, suporte necessário, equipe seria e comprometida. ajuda onde pode

Contras: complicado ramo as vezes, flutuação de mercado influencia muito

Muito boa

Analista Júnior

Prós: Empresa ótima, paga bem , ótimos benefícios e ambiente incrivel

Contras: Muito trabalho e costumasse ficar até tarde na empresa

Assicurazioni Generali Group

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS