Como é trabalhar na Assessoria Técnica Municipal (ATM)?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Avaliação

Auxiliar Administrativo

Valinhos, SP

Prós: Empresa receptível, boa em conversar com seus funcionarios, respeito a cima de tudo, horario bom, horario de almoço melhor do que outras empresas

Contras: eu acho que deveria ter mais apoio em relação ao crescimento dentro da empresa para que os funcionarios tenham para onde crescer e nao sair assim no apice da sua idade

normal

Fortaleza, CE

Prós: A ATM atua há mais de 20 anos no segmento de Assessoria Contábil, primando pelo atendimento de excelência e personalizado com o objetivo de oferecer serviços de qualidade e passar confiança aos seus clientes.

Contras: Desde sua criação, a empresa tem contribuído para a Gestão Pública por meio de orçamento participativo e na orientação da melhor utilização boa

poucos pontos negativos e muitos positivos.

Estagiário Superior

Fortaleza, CE

Prós: A oportunidade de aprendizado e bastante ampla, todos são empenhados no que fazem, estou aprendendo bastante sobre a areá publica que é muito boa.

Contras: existe momentos ociosos, em são poucas pessoas que trabalha na empresa, por ser uma areá que poucas pessoas se interessa, mas da pra segurar.

Muito satisfeito

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Ela preza pelo funcionário sempre elogiando nos acertos e lhe ensinando nos erros e também um diferencial da empresa é que ela faz festa de aniversário para todos os funcionários.

Contras: Nada a declarar, só tive momentos muito bons na empresa que me serviu de muita experiência profissional e pessoal e aconselho a todos que tiverem oportunidade a trabalhar nessa incrível empresa.

Assessoria Técnica Municipal (ATM)