Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Assessor Bordin?

16 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.11
  • Oportunidade de carreira
    2.89
  • Cultura da empresa
    3.11
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 meses

    Gestores acomodados!!

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Capacitação profissional.

    Contras: Gestores com objetivos diferentes. Sobrecarga de trabalho e cobranças. Pouco reconhecimento e sem plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Não recomendo

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado contínuo, nas tarefas executadas e até mesmo através dos cursos ministrados na Universidade Corporativa. Ótima gerencia, compreensíveis e atenciosos.

    Contras: Excesso de trabalho, excesso de banco de horas, alto volume de serviço. Há uma alta rotatividade dos funcionários devido à esse problema. Infelizmente não valorizam os funcionários e não prezam pela qualidade de vida. Salário baixo em relação ao alto nível/volume de serviço.

    Conselhos para presidência: Reavaliar os processos executados pelos funcionários e valorizar os mesmos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 dias

    Não entregam o que vendem!

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Bom pacote de benefícios, Universidade Corporativa, boa localização. Tem uma boa quantidade de clientes de diversos segmentos e países, o que ajuda muito no aprendizado e na experiência.

    Contras: Muita demanda de trabalho. Embora a empresa fale muito sobre qualidade de vida, isso não ocorre na prática por conta da má administração de alguns diretores. Muita cobrança e pouca ajuda aos gestores.

    Conselhos para presidência: Praticar o que prega em termo de gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Neutra

    Analista Financeiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Faculdade corporativa e ganho de experiência, ambiente organizado e palestras, feedback pessoal e reuniões de equipe mensal, lideranças democraticas.

    Contras: Serviço sobrecarregados, não pagamento de horas extras, muitos descontos, sem plano de carreira, falta de alguns benefícios, falta de estabilidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótimo lugar para aprender

    Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui uma universidade corporativa, atualizando sempre seus funcionários de acordo com a exigência das normas contábeis e Receita Federal. Após certo tempo de casa, ajuda os funcionários com auxilio universitário e para cursos de idiomas.

    Contras: O crescimento dentro da empresa é lento, pois na maioria das vezes ele preferem contratar alguém com experiencia do que desenvolver as capacidades dentre os que ja estão lá. Os salários não são compatíveis com os fluxos de trabalho que são sempre intensos e desgastantes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Bom lugar para aprender

    Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado, cursos e atualizações. Processos alinhados, sempre organizados e dentro dos prazos legais e corporativo. Ótimo lugar para aprender na prática Contabilidade

    Contras: Infelizmente a remuneração não é atraente diante da quantidade de atividades exercidas o que envolve sempre muito banco de horas para atender todas as obrigações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    empresa que tem muitos pontos a melhorar

    Analista Contábil Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: empresa com bons beneficios, nao e dificil de tirar o banco de horas e empresa que voce faz realmente amigos. gerencia e diretoria proxima do funcionario

    Contras: sem perspectiva de carreira e quando e promovido aumenta muito pouco. Coordenadores despreparados e sem conhecimento. depende do setor que voce trabalha e pior ainda

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Empresa muito boa para começar a carreira, aprender e desenvolvimento profissional.

    Analista Contábil Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura organizacional, ambiente muito bom para trabalhar, benefícios muito bons VT, VR, Convênio médico, Seguro de vida, ajuda na graduação e pós, universidade corporativa com vários cursos, além de auxilio em cursos de idiomas.

    Contras: Salário abaixo do oferecido no mercado e funcionários com o mesmo cargo com diferentes salários. Se você entra como estágiário ou assistente quando sobe para analista seu salário é bem menor que um analista contratado de fora.

    Conselhos para presidência: Verificar os salários de todos os funcionários e conversar com os diretores, alguns não agregam valor e tratam com indiferência os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Empresa tinha tudo pra ser ótima, mas é estranha de trabalhar.

    Analista Contábil

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização, a empresa tem uma Universidade Corporativa com uma boa estrutura que oferece diversos cursos aos funcionários. Empresa livre de preconceitos com idade, gênero, classe social, cor, credo.

    Contras: Muitos coordenadores e supervisores pra poucos analistas, trabalho mal distribuído, comunicação entre os funcionários é muito ruim, o rh, financeiro, fiscal e contábil das empresas são feitos aqui e a troca de informação entre os departamentos é bem ruim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Não recomendo.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são bons, vale refeição, seguro saúde, seguro odontológico, participação dos lucros, porém em alguns casos não batemos a meta do plr e não ganhamos.

    Contras: Falta de preparo da coordenações, supervisão e gerência. Sem padrão e bagunça. Alguns coordenadores falam alto com seus funciovários humilhando.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Assessor Bordin

Descrição:CONSULTORIA E CONTABILIDADE

Site

RH: quer atrair bons talentos?