Como é trabalhar na Assessor Bordin?

Não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprendizado contínuo, nas tarefas executadas e até mesmo através dos cursos ministrados na Universidade Corporativa. Ótima gerencia, compreensíveis e atenciosos.

Contras: Excesso de trabalho, excesso de banco de horas, alto volume de serviço. Há uma alta rotatividade dos funcionários devido à esse problema. Infelizmente não valorizam os funcionários e não prezam pela qualidade de vida. Salário baixo em relação ao alto nível/volume de serviço.

Conselhos para presidência: Reavaliar os processos executados pelos funcionários e valorizar os mesmos.

empresa que tem muitos pontos a melhorar

Analista Contábil Sênior

Prós: empresa com bons beneficios, nao e dificil de tirar o banco de horas e empresa que voce faz realmente amigos. gerencia e diretoria proxima do funcionario

Contras: sem perspectiva de carreira e quando e promovido aumenta muito pouco. Coordenadores despreparados e sem conhecimento. depende do setor que voce trabalha e pior ainda

Não recomendo.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios são bons, vale refeição, seguro saúde, seguro odontológico, participação dos lucros, porém em alguns casos não batemos a meta do plr e não ganhamos.

Contras: Falta de preparo da coordenações, supervisão e gerência. Sem padrão e bagunça. Alguns coordenadores falam alto com seus funciovários humilhando.

Uma empresa com potencial para melhora.

Analista Contábil

Prós: Um bom ambiente de trabalho com exposição de temas técnicos relevantes. É uma empresa em crescimento que oferece bons benefícios e oportunidades de aprendizado.

Contras: Falta de um plano de carreira e salário abaixo da média do mercado .

Bom lugar para aprender

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidade de aprendizado, cursos e atualizações. Processos alinhados, sempre organizados e dentro dos prazos legais e corporativo. Ótimo lugar para aprender na prática Contabilidade

Contras: Infelizmente a remuneração não é atraente diante da quantidade de atividades exercidas o que envolve sempre muito banco de horas para atender todas as obrigações.

Empresa tinha tudo pra ser ótima, mas é estranha de trabalhar.

Analista Contábil

Prós: Boa localização, a empresa tem uma Universidade Corporativa com uma boa estrutura que oferece diversos cursos aos funcionários. Empresa livre de preconceitos com idade, gênero, classe social, cor, credo.

Contras: Muitos coordenadores e supervisores pra poucos analistas, trabalho mal distribuído, comunicação entre os funcionários é muito ruim, o rh, financeiro, fiscal e contábil das empresas são feitos aqui e a troca de informação entre os departamentos é bem ruim.

Uma empresa grande que tem muito que melhorar

Analista Contábil

Prós: Um bom lugar para aprendizagem, ótimo lugar para pegar experiencia com empresas internacionais, adquirir experiencia na área o lugar ideal par

Contras: O que falta na empresa é a construção de um plano de carreira, a valorização salarial, o a remuneração justa de acordo com o mercado, pois o salários são muito baixos

Prós: Ambiente Sistema Metodologia Reconhecimento por parte dos clientes

Contras: Excesso de trabalho Excesso de chefia Paternalismo Falta de atitude diante de pontos importantes,

Conselhos para presidência: Prestar atenção aos talentos, Valorizar aqueles que sao melhores

Empresa muito boa para começar a carreira, aprender e desenvolvimento profissional.

Analista Contábil Pleno

Prós: Cultura organizacional, ambiente muito bom para trabalhar, benefícios muito bons VT, VR, Convênio médico, Seguro de vida, ajuda na graduação e pós, universidade corporativa com vários cursos, além de auxilio em cursos de idiomas.

Contras: Salário abaixo do oferecido no mercado e funcionários com o mesmo cargo com diferentes salários. Se você entra como estágiário ou assistente quando sobe para analista seu salário é bem menor que um analista contratado de fora.

Conselhos para presidência: Verificar os salários de todos os funcionários e conversar com os diretores, alguns não agregam valor e tratam com indiferência os funcionários.

uma empresa que busca ouvir o profissional

Coordenador FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: oportunidade de expressar opiniões, investimento no profissional e plano de carreira

Contras: qualidade de vida, remuneração não compatível com o mercado, superiores despreparados.

Conselhos para presidência: avaliar melhor a política de remuneração para cargos e salários e contratar mais profissionais pela demanda de trabalho.

Assessor Bordin

Descrição:CONSULTORIA E CONTABILIDADE