Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo

Como é trabalhar na Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo?

Satisfaz mas podia ser bem melhor

Assessor Sênior da Secretaria

Vitória, ES

Prós: Saládios em dia. Bom ambiente de trabalho. Local bem arrumado. Boas instalações. Estrutura relativamente boa. Bons salários. Boa quantidade de servidores

Contras: Poucos benefícios. Falta de interesse pelo funcionário. Sem planos de benefícios. Pouca valorização do servidor. Pouquíssimas vagas de estacionamento

Conselhos para presidência: Antes de mandar o funcionario embora pergunte quem ele é

Ótima remuneração. Pouca motivação.

Técnico Legislativo Sênior

Vitória, ES

Prós: Órgão remunera muito bem seus empregados. Além do salário base, existem alguns benefícios como vale alimentação/refeição e auxílio saúde. Sem mencionar as vantagens do setor público (estabilidade, 6 folgas por ano, etc.)

Contras: É uma casa política, né... Deve-se lidar diariamente com todo tipo de pessoas e passar por situações no mínimo absurdas para um órgão de suposta grande importância para a sociedade.

Conselhos para presidência: Focar em questões de maior relevância para o órgão.

Paga-se bem, mas não proporciona muito crescimento.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Vitória, ES

Prós: Os horários eram bastante flexíveis e ambiente de trabalho era colaborativo,

Contras: O trabalho era muito braçal e não acrescentava muito no meu crescimento profissional.

Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo